(!8¡)

793 91 24
                                    


:(

Minha intenção não era me apaixonar por Lee Felix, mas acabou acontecendo. Eu também não imaginava que eu iria fazê-lo sofrer, ou até mesmo me fazer sofrer — ao menos nessa situação. As coisas só foram acontecendo conforme o tempo fluía, sem ao menos me dar conta do que se passava.

E ali estava eu, com os fones no ouvido — mesmo não escutando nada —, e observando algumas pessoas da minha sala jogarem verdade ou desafio, já que a aula era vaga. Felix estava entre eles.

Eu notava sua feição divertida ao ver seus amigos pagarem os desafios, reparando em como seu sorriso era lindo e em como suas sardas faziam uma bela constelação em seu rostinho de bebê.

Eu ainda não havia me acostumando com o quão rápido meu coração disparava sempre que eu o via. Minha garganta ficava seca e me vinha um friozinho no pé da barriga, seguido de um pequeno sorriso de canto, tímido e desconcertado. As sensações que o Lee me causava, apenas com um olhar, eram maravilhosas... Apesar, é claro, da imensa vontade de chorar (me odiava por isso, nunca gostei de chorar, me dava a sensação de ser fraco).

— Binnie? — eu não tinha reparado quando Felix chegou em minha frente, chamando meu nome, com a voz um tanto rouca pelo tom baixo. — Eu... eu posso te dar um beijo na bochecha?

Minha expressão era neutra, eu não esperava por aquilo. Olhei para trás de si, reparando na rodinha que nos encarava, mas logo me voltei para o garoto. Assenti, mesmo percebendo seu desconforto.

Foi um simples toque, mas com um significado tão grande para mim.

Não deu muito tempo até ele voltar, mas dessa vez eu vi seu percurso. Ele sorriu fofo, coçando a nuca, me olhando diretamente nos olhos.

— Eu posso te dar um be...

— Pode! — eu continuava com a expressão neutra, sem quebrar o contato visual.

Cada segundo pareciam minutos, até ele enfim juntar nossos lábios. Teria ficado somente naquilo, se eu não tivesse levado minha mão para sua nuca, mordendo de leve seu lábio inferior, sentindo-o se arrepiar. Não tardei em pedir passagem com a língua, e ele não tardou em ceder.

Não me importava com as pessoas em volta. Não me importava com o que aconteceria depois. Naquele momento, eu só estava preocupado em amar Lee Felix.

Seus lábios eram macios e tinham um gostinho refrescante, com certeza em decorrência da bala de menta da vendinha.

— Eu te amo... tanto — ele sussurrou, meio incerto se deveria ou não, mas firme de seus sentimentos.

Será que Lee Felix sabia o quanto eu o amava? Será que ele tinha consciência dos efeitos que causava em mim?

Seu sorriso estava quase murchando ao não receber uma resposta, seus olhinhos brilhando e as bochechas ficando vermelhas.

— Eu também... também te amo, Felix!

Naquele dia, eu soube que Chan havia derramado algumas lágrimas. Ele realmente estava gostando do Lee, mas levou numa boa. Yeojin o ajudou a se animar.

Jisung ainda me deixava um pouco de lado por causa do namorado, mas nem me importava mais, agora eu tinha o meu ex como atual para me mimar com carinhos no intervalo, na sala e também no caminho para casa.

Eu não contei para meus pais, e eles não sabem até hoje.

E todas as minhas mágoas serviram para que eu tivesse certeza de algo... eu amava muito Lee Felix! 


oio final!!ah, não sei se tá bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi
o final!!
ah, não sei se tá bom... mas espero que alguém tenha gostado!


edit | 2023.04.14  oioi (caso alguém ainda apareça por aqui ksksk) dei uma corrigida em algumas coisinhas na história, mas nada tão mdsss!! ela não é minha preferida, nem de longe minha melhor história, mas é bem importante pra mim, ent espero q, caso alguém tenha chegado a lê-la, tenha gostado um pouquinho e entendido os sentimentos do changbin <3

{As ᴍᴀ́ɢᴏᴀs ᴅᴇ Cʜᴀɴɢʙɪɴ} changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora