Capítulo 14

264 33 10
                                    

                  Ampulheta 2

Sing me puxou pela mão, sua cara dava para ver seu ódio estampado. Vimos uma luz forte vim lá do centro até que algo bate nos barris e em nós, cada um foi separado. Levantei do chão depois de ser jogado longe, minha testa sangrava e não parava, tinha só um pequeno corte. Já estava amanhecendo, e dava para ver a luz do sol pela janela da usina longe de nós, Asher ia fazer festa e eu ficarei mais fraco do que já estou. Percebia sua força voltar, seus olhos estavam se enchendo de energia. Meus ossos doíam e lutei para levantar, meu corpo queria ficar deitado lá até alguém trazer uma corda. Um garoto tinha marcas de chamas vermelhas e laranja nas bochechas 🔥. Acho que Asher vai sentir um gosto do seu próprio desbotado, ele tinha uma força grande e sua habilidade quebrada dava ele uma capacidade de  pegar fogo por todo seu corpo como uma armadura.

-- Eu cuido desse, olha o seu ali -- Olhei confuso para o lado e tinha um desbotado meu usando capuz e isolado em um canto.

-- Deixa comigo! -- Theo disse e foi até ele, porém ele foi perdendo força e caindo no chão chorando, logo todos de nós estavam chorando. Asher caiu de quatro e levou um chute flamejante do seu amigo tocha. Eu chorava e sentia meu corpo fraco como se alguém estivesse arrancando minha alma. Era meu desbotado, ele tinha minha habilidade de deixar todos fracos e chorando. Theo se arrastava até seu pé quando o garoto de fogo pegou ele é jogou em vários computadores velhos e empoeirados que estavam em um canto. Alguém estava na minha frente, olhei para ver quem era e vi Klaus, o original que tanto me odeia.

-- Olá velho amigo, precisamos parar de nos encontrar -- Ele desferiu um chute na minha barriga e senti tudo queimando no meu corpo, eu precisava pelo menos me defender mas ele me puxou pela gola da camisa e me jogou nos barris. Olhei em volta e vi alguém familiar no meio daquele círculo de bruxaria. Era a amiga da minha mãe, ela usava capuz vermelho. Aquela vaca, libertei ela e aposto que era a cabeça disso tudo. Uma explosão de fogo atingi Klaus e o afasta de mim por um tempo.

-- Tudo bem? -- Asher pergunta fraco, e me ajuda a me levantar -- Pode... -- Olho para aquele garoto que me deixava tão fraco e fiz ele se afogar, ele tentava respirar e a água em seu nariz o impediu, ele ficava roxo e logo caiu no chão, a água escorreu pelo chão saindo de seus pulmões.

Senti minhas forças voltarem mesmo que não toda. Sing gritou alto e todos se contraíram com os ouvidos doendo, os bruxos de capuz taparam os ouvidos e logo caíram de joelhos parecendo que seus órgão estavam sendo arrancados. Veias negras dominaram seus corpos e seus olhos mostraram um vazio estranho, caíram duro no chão, literalmente, estava parecendo pedra.

-- Credo! -- Sing disse debochando, Theo estava suando e veio me abraçando.

-- Está bem?

-- Sim -- retribuo o abraço -- O que foi isso?

--Foi seu amigo aqui -- Klaus segurava o Leo o imobilizando -- Ele só pôde fazer isso outra vez -- Não ganharam! -- Alguns vampiros entraram devagar mostrando suas presas -- Desistam! -- Klaus ficou vermelho de raiva e quebrou o pescoço do Leo, Asher gritou com raiva e sangue nos olhos, a única coisa que fiz foi me jogar no chão puxando o Theo também, Asher ficou quente e queimava o chão, os vampiros vieram até ele e do nada tudo explodiu, eu estava por cima do Theo e minhas roupas estavam em brasas, ele me olhou em desespero, olhei para o Asher e ele estava chorando no chão, o teto tinha sumido e as paredes estavam cinzas e quebrando, suas marcas brilhavam em grande tom. Olhei para Sing que se protegeu com uma barreira de Som. Leo estava caído no chão morto, e Klaus, não estava lá, o desgraçado fugiu. Me levantei e ajudei Theo, aquelas coisas que estavam no círculo como feitiço tinham sumido e eu logo me senti renovado parabéns você conseguiu eu conseguia ouvir o Lua de novo. Sorri e fiz gelo na mão. Todos estavam voltando ao normal , fui correndo até Asher que chorava ao lado do seu amigo morto, mas estranhamente suas marcas não sumiam, olhei o pulso e não batia. Abracei forte Asher e o ajudei deixando ele chorar no meu ombro. Quando do nada, Leo inspira muito ar  e depois abre os olhos piscando rápido, ele se apóia nos braços, todos estavam chocados. Leo tocou no pescoço.

O Escolhido da lua 2Onde histórias criam vida. Descubra agora