Chapter 16
Jack On
-O que ? Como assim desiste ? Você não pode desistir ! Você foi uma escolhida ! -Eu gritei.
-Eu não ligo ! Você tem os mesmos poderes que eu ! E...Eu simplesmente não quero mais ter essa responsabilidade toda em cima de mim ! Ser a rainha, uma guardiã, isso não serve para mim !
-Elsa...-Eu disse andando até as escadas.
-Fique longe !
-Eu não vou ficar longe de você !
-Se não vai por bem...Vai por mal ! -Elsa disse e, ao erguer uma mão, uma barreira de gelo se formou na minha frente.
-Porque isso, Elsa ? O que houve ? Somos seus amigos ! -Rapunzel tentou a acalmar.
-Não ! Vocês não são meus amigos ! -Elsa disse passando as mãos pelo cabelo.
Elsa On
Eu estava fora de controle. Algo na minha cabeça me dizia que isso era errado, mas, um outro lado sombrio me mostrava o que eles realmente queriam comigo. E nesse lado...Eu ficaria segura.
De repente, sinto minhas pernas bambearem, e caio no chão de gelo. Estou curiosamente fraca, algo poderoso tirando minhas forças...Não consigo explicar.
-Obrigado...Rainha. -A mesma voz sombria me disse, antes de apagar.
Jack On
-ELSA ! -Gritei ao ver que ela tinha desmaiado.
Rapidamente, uma fumaça negra foi se formando ao lado dela, e assim apareceu a pessoa que eu não via a muito tempo.
-Breu.
-Surpreso, Frost ? Eu disse que iria voltar, não disse ? -Ele falou irônico, e pegou a Elsa no colo.
-O que você fez com ela ? -Perguntei irritado.
-Nada demais...Ela apenas está igual aos seus companheiros guardiões. -Ele disse e, criando uma bola negra, mostrou os outros guardiões, presos e apagados. -Estão confinados em seus piores pesadelos ! E, é ótimo te ver assim Jack...Quase esgotado. -Ele disse ainda sorrindo. -E esses são os novos guardiões ? -Ele disse olhando para Hiccup, Rapunzel e Merida. -São ridículos ! Apenas crianças ! E...Digamos que um deles não é confiável...
-O que ? -Perguntei incrédulo.
-Merida ! -Ele a chamou.
Eu, Hiccup e Rapunzel olhamos para a Merida, que, ao levantar a cabeça, pudemos notar que seus olhos estavam em um tom de amarelo. A mesma então, começou a rir, e seus cabelos foram ficando negros.
-Mas que...-Hiccup.
-Oh...Assustados ? -Breu perguntou irônico.
-O que você fez com ela ? -Hiccup perguntou zangado.
-Ela ? Esta não é Merida. Eu apenas a peguei desprevinida em uma noite em um...Pesadelo. Esta, é o espectro negro de Merida, composta por seus piores pesadelos. E...Assim que os poderes dos guardiões e da Elsa se esgotarem...Todos virarão espectros. -Ele disse e começou a rir.
Eu já não me aguentava de raiva. Empunhando meu cajado, rapidamente mirei nele, porém...Elsa estava nos braços dele, eu poderia machuca-la...Droga...Esse cara está implorando para eu o matar...
-Me devolva a Elsa ! -Eu gritei.
-Ou o que ? Vai me acertar com sua magicazinha gelada ?
-Já que está cansado da gelada, que tal uma quente ? -Hiccup disse.
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyy !!!!!!!! O que acharam ? FINALMENTE NOSSO VILÃO APARECEU !!! e, óbviamente, era o nosso previsível Pitch/Breu ! E então ? Será que Elsa e os guardiões acordarão dos pesadelos eternos ? Kisses e até o próximo cap !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Brave Tangled Frozen Dragons
JugendliteraturO que aconteceria se todos os guardiões desaparececem ? Sonhos destruídos, credibilidade dimiuindo, poderes desaparecendo... Anos depois da derrota de Pitch, os guardiões desaparecem, deixando Jack Frost sozinho e confuso. O homem da lua então, to...