Chapter 18
Jack On
-Elsa ? -Perguntei me dirigindo a ela e andando até a mesma.
-Vá embora. -Ela disse olhando na direção contrária a minha.
-Não, eu não vou embora ! -Eu disse e me sentei a lado dela. -Eu só quero...Conversar...Saber o que houve pra você fugir...-Falei baixo e aí eu me toquei, talvez ela não seja a verdadeira Elsa. Talvez seja uma forma do Pitch me torturar dentro do minha cabeça. Ou não.
-Você não precisa saber. Não disse que seria melhor ficarem longe de mim ? Agora estamos todos presos aqui. -Ela disse olhando finalmente, para mim.
-Presos ?
-Sim, ainda não percebeu ? É um pesadelo. E agora já era. Todos estão presos em seus próprios pesadelos.
-Não...Tem uma saída, eu sei que sim !
-Não, Jack...Para. Não tem mais saída. -Ela disse triste. -Pelo menos não para mim.
-Como assim ?
E então, Elsa, sem dizer nada, me mostrou suas mãos, que estavam presas, de modo que seus poderes não pudessem agir. Droga...
-Está vendo ? Não há saída ! Não sei como você chegou aqui mas...Você precisa sair logo !
-Sair de onde ? Dessa cela ? -Perguntei irônico me levantando. -Eu consigo quebrar essa janela e dar um jeito de te tirar daí !
-Não...Você tem que sair do meu pesadelo. Por favor. -Elsa disse triste. -Você não pode ser o verdadeiro Jack. Ele sabe de todos meus medos, você deve ser uma ilusão. -Ela disse nervosa, e eu não entendi muito bem.
-Eu...Sou seu pesadelo ? -Perguntei para ela, realmente não sabendo o porque de ela estar falando isso.
-Não só você...Mas olha onde parei, conversando com uma ilusão.
Elsa On
Eu mereço estar onde estou. Presa. Como sempre deveria ter estado. Mas como se isso não fosse o suficiente, ele está aqui, Jack está aqui, para me torturar mais, eu sei disso. Sei que ele pode ser apenas uma ilusão então...Dane-se. Já estou farta da minha vida. Eu nem fazia diferença mesmo ! Ele prefere a...Rapunzel.
Por mais que tente, isso não sai da minha cabeça, imagens e mais imagens dos dois juntos, como eu fora idiota ao ponto de não perceber que eles se gostavam ? Mas, não, eu fui logo...Me...Apaixonar por ele. Eu sou uma tremenda idiota.
-Sabe...-Ele começou, interrompendo meus pensamentos. -Os pesadelos podem acabar se...Você começar um sonho.
-O que ? -Perguntei, olhando para ele.
-Do que você tem medo ? Pitch já sabe de tudo e...Já que eu sou uma ilusão pra você...Não vai fazer diferença mesmo.
Isso parecera suspeito. Mas...Agora eu não tinha nenhuma companhia e...Ele parecia tão real para mim...E...Acho que posso tentar fazer um sonho disso.
-O que...Você acha da Rapunzel ? -Eu perguntei. Já que ele faz parte do meu pesadelo, já sei provavelmente o que responderá.
-Como assim, Rapunzel ? -Ele me perguntou, parecendo realmente confuso.
-Você...Gosta dela ? -Perguntei olhando novamente par o chão. Não posso acreditar que perguntei isso.
-O que ? Elsa, eu nunca gostei dela, somos só amigos!
Heeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyy !!!!!! O que acharam ? ~Não tenho nada a declarar hoje..... Kisses e até o próximo cap !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Brave Tangled Frozen Dragons
Teen FictionO que aconteceria se todos os guardiões desaparececem ? Sonhos destruídos, credibilidade dimiuindo, poderes desaparecendo... Anos depois da derrota de Pitch, os guardiões desaparecem, deixando Jack Frost sozinho e confuso. O homem da lua então, to...