Chapter 14
Hiccup On
Jack caiu no chão, e imediatamente Rapunzel correu até ele, e eu a acompanhei.
-Jack ! Você tá legal ? O que houve ? -Rapunzel disse nervosa, se ajoelhando ao lado dele.
-Eu...Eu...-Jack disse se levantando devagar. -Não pode ser. -Ele disse e fez um floco de neve com a mão, porém, este caiu no chão após um curto segundo. -...Estão...Deixando de acreditar em mim...-Ele disse franzindo o cenho e parecendo desiludido.
-E...Porque só você está assim ? Não somos guardiões também ? -Perguntei.
-É complicado...Vocês ainda não são guardiões. Precisam fazer o juramento para virarem guardiões, coisa que eu já fiz. E vocês também precisam fazer algo que..."Marque " a sua vida, para vocês descobrirem seu cerne.
-Mas Jack...Como iremos prosseguir se você está...Perdendo sua credibilidade ? -Rapunzel perguntou.
-Vou tentar fazer uma nevasca na cidade mais próxima.
-Sinto te informar, mas...Você nem conseguiu fazer UM floco de neve. -Merida disse, e então eu reparei que ela estava atrás de nós. -E...Temos um problema.
-Mais um ? -Perguntei, porque, a Elsa sumiu, Jack está ficando fraco, e nós nem somos guardiões !
-Venham aqui ! -Merida disse e foi correndo até atrás de algumas árvores.
Eu ajudei Jack a se levantar e depois fomos até Merida. O que vimos foi estranho, porém poderia nos ajudar, e nos dava uma claríssima dica de onde a Elsa poderia estar. O que era ? Uma longa trilha de geada pelo chão. Nos entreolhamos e em um piscar de olhos, Jack já estava a nossa frente, com um olhar imponente.
-Gente, agora chegou a hora. As coisas estão piorando e precisamos ser mais rápidos com isso ! Hiccup ! -Ele me chamou e eu levei um leve susto, parecia estar bastante irritado. -Vá e prepare o banguela, vamos precisar dele !
-Mas ele não está conseguindo voar !
-Vamos dar um jeito. -Ele disse. -Merida e Rapunzel ! -Ele disse ainda no seu novo tom " general de batalha " -Vamos lá, me ajudem a reerguer o trenó.
( ... ) E assim, nossos heróis deram o seu máximo para recuperar as coisas que ainda tinham, e se prepararam para seguir a trilha acidentalmente deixada por Elsa. Rapunzel e Hiccup conseguiram costurar a parte do " implante " do Banguela que tinha sido rasgado na queda, e depois reergueram o trenó e conseguiram preparar as renas, e com uma ajudinha extra de Rapunzel, curaram as mesmas.
Jack On
Eu realmente não sei como descrever o que senti ao ter uma queda dos meus poderes tão repentina...Foi medo, dor, fraqueza, e...Foi horrível. Eu me recuperei um pouco, pelo menos consigo fazer nevar, mas, não consigo voar tão alto quanto antes.
Agora estamos voando o trenó, com Hiccup a frente no banguela, nos guiando, pois ele tinha uma visão melhor da trilha de geada. Mas, de repente, ele para.
-Gente ! Temos um problema ! -Ele gritou.
-Qual ? -Gritei de volta.
-A trilha acaba aqui e...Estamos perto de uma montanha!
Heeeeeey ! O que acharam do capítulo ? Alguma de vocês joga IMVU ou Second Life ? Kisses e até o próximo capítulo ! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Brave Tangled Frozen Dragons
Teen FictionO que aconteceria se todos os guardiões desaparececem ? Sonhos destruídos, credibilidade dimiuindo, poderes desaparecendo... Anos depois da derrota de Pitch, os guardiões desaparecem, deixando Jack Frost sozinho e confuso. O homem da lua então, to...