Chapter 8

4.5K 376 129
                                    

     Narrador em terceira pessoa On

  Mais um jovem fora recrutado pelo estranho grupo, Apenas faltava um. Jack havia se desligado um pouco de Elsa, se divertia com o espanto de Rapunzel ao ver mundo de fora da Torre, e ainda por cima voar por cima dele em um trenó.

  Estavam agora em direção a Escócia.

     Jack On

  Eu tinha acabado de jogar o globo de neve no ar, e olhei para trás, Hiccup dessa vez tinha vindo no trenó e Banguela estava nos seguindo, Elsa e ele estavam conversando, e Rapunzel estava calada.

  -Rapunzel, posso te perguntar algo ? -Perguntei sem tirar os olhos do portal que acabara de abrir.

  -Claro, fale ! -Ela disse animada, se sentando ao meu lado.

  -Você já...Já...Esquece, você passou sua vida toda numa torre. -Desisti da idéia.

  -Jack...Me fala...-Ela disse me encarando com seus grandes olhos verdes brilhando.

  -Bem...-Suspirei. -Você já...Err...é o seguinte...Eu não sei o que está acontecendo comigo...Conheci a Elsa a pouco tempo, e desde então...Eu não estou sendo o mesmo, estou disperso, mais irritado, não durmo direito, o que eu tenho ? -Perguntei, me confessando.

  -Acho que eu sei. -Ela disse dando um sorriso travesso de lado.

  -E o que é ? -Perguntei a olhando.

  -Começa com P e termina com O. -Ela disse sorrindo.

  -Eu...Não sou mestre em doenças, sabe ? -Falei pra ela dando um sorriso fraco.

  -Jack, você só tem um caso de...Paixão. -Ela disse me dando uma cotovelada fraca, mais para zoar comigo.

  -O que ? Eu ? Apaixonado ? E pela Elsa ? Não brinca ! Eu sou Jack Frost ! Vivo pra curtir, me divertir ! Eu não estou apaixonado ! -Zombei dela.

  -Não se pode se esconder dos sentimentos Jack...-Ela disse dando um sorrisinho. -E...Eu acho que você sofre de algo mais além de paixão.

  -Do que mais então ? -Eu disse sério.

  -Ciúmes ! 

  -Ciúmes ? Fala sério Rapunzel ! 

  -Eu estou falando sério ! 

  -Eu não sinto ciúmes de ninguém !

  -Então olhe para trás e me prove que não sente nada ! -Ela disse séria.

  Eu olhei para trás lentamente e vi Elsa...Com seus cabelos loiros presos em um coque, seus lábios rosados como rosas, seus olhos...Até que ela sorri. Para Hiccup. Sinto um nó na minha garganta, e meus olhos a marejarem...Volto a olhar para frente rapidamente.

  -Pronto, viu ? Não sinto nada ! Sou apenas...Gelo. 

  -Ai, ai, Jack...Até o maior Iceberg acaba derretendo um dia. -Ela disse, sorrindo para mim enquando colocava a mão no meu ombro.

  Ultrapassamos o portal, estávamos agora na Escócia.

     Elsa On 

  Hiccup era muito legal, me contava de suas aventuras e das furadas em que já tinha se metido com Banguela, e eu, ainda não tinha te falado sobre meus poderes, apenas Jack sabe disso. Estava tudo muito bom, até que...

  -Então, Elsa, gosta de alguém ? -Ele me perguntou ficando um pouco mais sério.

  -Eu ? Gosto de poucas pessoas. Me distanciei muito das pessoas em todo esse tempo em que fiquei no castelo.

  -Não...Eu estou falando se você...Gosta de alguém especial...Sabe...

  -Um garoto ? -Perguntei assustada. 

  -É ! Alguém que te apoie, que tenha estado com você faz bastante tempo...Alguém que está sempre lá e...Talvez você não perceba. -Ele disse colocando a mão em meu rosto, e eu olhei ao redor.

  E vi Jack...Com Rapunzel.

  -Eu...Não sei... -Falei baixo, olhando para a visão eles.

          Oie, Hey gente ! Me desculpem pela demora, minha vida andou meio complicada, corrida e tal, mas, aqui está ! Então, o que estão achando da história ? Ah, para os Jelsa ou Jackelsa Shippers ou Lovers, criei uma fic apenas para eles !!!! <3 Se chama " Can You see Me ? " e está na minha página, e é, contado pelo Jack, espero que gostem.

  Votem e comentem, Kisseeees !!

The Rise of the Brave Tangled Frozen DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora