A Coleta

55.3K 4K 5.1K
                                    

Essa é uma história que aconteceu há muito tempo, quando a humanidade ainda era dividida em três castas.

A casta Alpha era a principal. Nela ficavam os mais fortes, shifters propensos à liderar. A casta Beta era composta por shifters neutros, servia como equilíbrio e ponte entre as três castas. E por último, mas nem um pouco menos importante, vinha a casta Ômega, composta por shifters com essência pura que destruía tensões e conflitos causados.

As castas se comportavam em um sistema de pirâmide. Os Alphas ficavam no topo e dominavam as outras castas, os Betas ficavam no meio e dominavam os Ômegas, e estes, por fim, não dominavam ninguém e eram submetidos a tudo.

O País do Fogo era uma das cinco grandes nações, localizadas onde, hoje, você deve conhecer por Escandinávia. Dentro de cada nação haviam várias vilas. Cada vila contava com feudos, cada um pertencente à um Alpha.

Graças a fatores misteriosos, a taxa de natalidade caiu muito no País do Fogo, obrigando os shifters a tomarem uma providência urgente. De 5 em 5 anos, os Ômegas que tinham 16 anos ou mais, homens ou mulheres, eram dados aos Alphas em troca de dinheiro e comida para a família do Ômega em questão. Mas, por que, necessariamente, Ômegas? Ômegas contam com uma fertilidade 100% eficaz durante o cio, que nada mais é do que o período de ápice na vida sexual dessas criaturas, que costumava se iniciar aos 16 anos até a morte e durava uma semana por mês.

Konoha era a capital do País do Fogo, contava com pequenos feudos e os 7 grandes feudos: Uchiha, Hyuuga, Hatake, Yamanaka, Nara, Aburame e Lee. Eles eram aliados, o produto de um dependia do produto de outro. Não se aliavam apenas na questão de produção, mas também, na questão reprodutora. Os Ômegas que seriam destinados aos Alphas líderes eram provindos de outro feudo aliado, mas esse ano seria diferente. Haviam poucos Ômegas nos feudos, então os senhores feudais precisariam ir à coleta na vila.

A nossa história começa no ano 800, na época da 50ª coleta de Ômegas. Na vila, essa coleta ocorria na praça central. Os Ômegas eram limpos, bem vestidos e levados até a praça para serem escolhidos pelos Alphas. Nesse ano, 40 Ômegas passariam pela coleta. Um desses Ômegas, era Uzumaki Naruto.

A vida de Naruto nunca fora fácil. Órfão desde o nascimento, precisou contar com a ajuda de terceiros para sobreviver. Viveu pelas ruas da vila até fazer 5 anos, quando foi acolhido por uma família em troca de serviços que, cá entre nós, eram quase escravos. A realidade é que a família Sarutobi só acolheu Naruto pensando no dinheiro que ele daria em sua coleta. E agora que ele tinha idade, estava na hora.

Então, no primeiro dia de maio do ano 800, Naruto acordou cedo, como de costume, e foi fazer suas obrigações. Essas incluíam: colher os ovos, alimentar as galinhas do pequeno galinheiro, preparar o café, pegar o leite na porta, entre muitas outras coisas.

-O que está fazendo?-perguntou Asuma, um beta, herdeiro dos Sarutobi.

-Estou sovando o pão, como sempre faço, senhor Asuma.

-Hoje é o dia da coleta, como sabe. Então não precisa fazer suas tarefas.

-Mas o senhor Hiruzen disse que seria um dia normal de trabalho, só que duraria até às 15:00.

-Deixe que eu me entendo com meu pai. Pare de trabalhar e descanse.-Asuma era diferente de seu pai, que sempre tratou Naruto mal e o obrigava a trabalhar até o seu limite, alegando ter sido o salvador do garoto e que se não fosse pela sua bondade, o garoto provavelmente ainda estaria vivendo nas ruas, ou mesmo, morto.

Naruto aproveitou a dispensa e foi dar uma volta pela vila. Eram 08:00, tinha até 15:00 para ser livre. Encontrou alguns conhecidos, conversou um pouco. Deu uma volta no bosque que cercava a vila, nadou no lago-uma ideia bem ruim, já que era inverno- comeu alguns morangos silvestres. Nunca tinha folgas, nem quando adoecia, então aproveitou essa oportunidade para...viver.

Quando o sol estava no centro do céu, caindo para oeste, Naruto deduziu ser por volta de 14:00, então, retornou. Estava certo, faltava 15 minutos para 14:00 e Asuma o esperava.

-Eu escolhi uma roupa para você usar na coleta, está em cima da sua cama. Se lave na banheira do meu quarto.-assentiu e fez o que foi dito.

O velho Hiruzen nem se deu ao trabalho de se despedir do garoto, só se interessava no dinheiro que ganharia na coleta. Não importava o quão dura sua vida fosse, Naruto nunca demonstrava sentimentos que fizessem os outros terem pena de si, não seria um velho frio e interesseiro que arrancaria uma lágrima sua por falta de despedida. Então, Asuma o levou até a praça onde ocorreria a coleta.

-Olha, Naruto, pode não parecer, mas eu gosto muito de você. Eu sempre conversava com o meu pai para ele ser menos duro com você, mas ele nunca me escutava e...

-Tudo bem, senhor Asuma, eu entendo. Ele é seu pai, você não poderia simplesmente ignorar suas ordens para defender alguém que nem ao menos é da sua família. Mas saiba que eu também gosto muito do senhor.-Asuma não pode esconder a lágrima que brotou no canto do seu olho.

-Muito pelo contrário, eu considero você da minha família. Vou sentir saudades.-Asuma puxou o loiro para um abraço e partiu depois de entregar o ômega aos responsáveis pela coleta.

Não tardou muito para que todos estivessem presentes. Os Ômegas foram alinhados um do lado do outro em uma única fila, assim ficaria mais fácil para os Alphas escolherem com quem ficariam. Dos 7 grandes feudos, 5 estavam presentes nessa coleta, os outros 2 senhores feudais já tinham Ômegas como companheiros.

Enfim, a coleta começou. Os Alphas analisavam bastante os Ômegas e tocavam o escolhido, que seguia a frente com seu novo companheiro.

Naruto ficava cada vez mais ansioso, faltavam apenas 8 Ômegas e nenhum Alpha sequer olhava para ele. Mas, de repente, sentiu um olhar profundo sobre si, um olhar pensativo e penetrante, procurou e encontrou o Alpha dono deste olhar. Era um Alpha alto, pele pálida, cabelos escuros, na altura do queixo, nenhuma expressão no rosto e uma atmosfera egocêntrica.

Quando restou apenas Naruto e outra garota, filha do marceneiro, o Alpha que o encarava finalmente se movimentou desde que chegou ali e o tocou. Naruto teve uma sensação forte, um frio na barriga, não sabia explicar muito bem o que sentia, mas era bom...sim, era bom. Seguiu o Alpha até onde ele estava antes e a primeira parte da coleta estava feita.

Depois de escolhidos, os Ômegas e Alphas precisavam assinar um documento, como uma certidão de casamento, mas apenas para controle de dados. Enquanto assinava, Naruto descobriu que seu companheiro era Uchiha Sasuke. Já ouvira falar do feudo Uchiha, era bem próspero, mas ultimamente a produção havia caído desde a morte do antigo senhor feudal, Uchiha Itachi, irmão de Sasuke. E finalmente, depois de quase 3 horas, a coleta estava oficialmente encerrada. Naruto agora fazia parte do feudo Uchiha.

Sasuke guiou Naruto até sua carruagem, que era carregada por dois cavalos, um branco e outro marrom, o cocheiro cumprimentou os dois e abriu a porta, se sentaram e partiram em direção ao novo lar do Ômega.

O Monstro FeudalOnde histórias criam vida. Descubra agora