Novo Lar

33K 3.3K 10.7K
                                    

O laranja provindo do Sol poente, que iluminava o resto daquele dia, combinava com a roupa de Naruto. Este, que se manteve calado desde que entrou na carruagem, tomou coragem e achou que seria uma boa ideia conversar um pouco com seu novo companheiro, afinal de contas, não sabia nada sobre o Alpha.

—Então, me chamo Naruto Uzumaki, muito prazer!

Sasuke nem ao menos se deu ao trabalho de desviar o olhar das montanhas nevadas, é lógico que ele sabia o nome de seu Ômega, sabia ler e estava escrito na certidão que assinaram após a coleta.

Naruto, por sua vez, se sentiu estúpido pela pergunta depois de perceber o quão tola era. Mas não deixou se abalar e insistiu mais uma vez em uma conversa, mesmo com aquela pequena voz em seu interior clamando para que o loiro evitasse mais um constrangimento.

—Você tem quantos anos?

—27.

—Nossa! Eu tenho 16, você é bem mais velho. Não que isso seja um problema…digo, você é meu companheiro e…talvez seja estranho precisar me relacionar com alguém mais velho que eu e…

Sasuke olhou diretamente nos olhos de Naruto, fazendo o mesmo se calar. O olhar que recebeu era intenso, frio e já dizia por si só que Sasuke não estava nem um pouco afim de manter uma conversa com o Ômega naquele momento.

A viagem seguiu silenciosa e constrangedora, mas finalmente chegaram ao feudo Uchiha.

O feuda era enorme. Os campos—que Naruto percebeu serem de morangos—se estendiam tanto pelos topos das montanhas, quanto pelas planícies do vale, que era cortado por um rio, parcialmente congelado. Quanto mais a carruagem andava, mais terras cultivadas apareciam, algumas pequenas casas também eram visíveis. Percorreram por pouco mais de 1 hora até chegar a Mansão Uchiha, que se localizava no centro dos 4000 km² de terras.

Naruto estava completamente estupefato, a casa era enorme, toda em pedra e madeira, com vinhas circundando-a, mas sem deixar um aspecto abandonado.

O cocheiro parou a carruagem e abriu a porta para os dois. Naruto ficou com dúvidas se deveria sair primeiro ou deixar Sasuke o fazer. Optou por esperar e se arrependeu um pouco quando recebeu outro dos olhares frios de Sasuke.

A roupa que Naruto usava não estava o aquecendo nem um pouco, dentro da carruagem estava quente então nem percebeu o quanto fazia frio nessa região. Sasuke percebeu os calafrios de seu Ômega e o deu seu casaco.

—Venha.

Com um aceno de cabeça, Sasuke dispensou o cocheiro e guiou Naruto até o interior da casa. Ao abrir a porta de entrada, uma mulher de cabelos loiros e aparência jovem os atendeu.

—Boa noite, amo. Boa noite, senhor...?

—Boa noite! Naruto, meu nome é Naruto Uzumaki, prazer em conhecê-la. Como posso te chamar?

A mulher corou um pouco, não estava acostumada com tanta educação desde a morte de seu último amo.

—Pode me chamar de Tsunade.

—Já acabaram as apresentações? Certo. Quero que você prepare um banho pra ele, está fedendo a camponeses. Depois, prepare o jantar.

Dito isso, subiu a escadaria de madeira que ficava no centro do hall, que dividia a mansão em ala leste e ala oeste, sumindo do campo de visão dos dois.

—Ele é sempre tão frio assim?

Naruto convivera poucas horas com Sasuke e já percebia que ele era uma pessoa problemática.

—O amo age dessa maneira desde que o senhor Itachi morreu, que descanse em paz. Mas bem, você deve estar com frio, vou preparar um banho quente para você, me espere sentado perto da lareira para se aquecer, não demoro.

O Monstro FeudalOnde histórias criam vida. Descubra agora