Medo ou Curiosidade?

28.7K 2.9K 3.8K
                                    

Naruto estava deitado de costas olhando o teto do quarto. O medo crescia e passava por cada centímetro do corpo. Nunca tinha se relacionado com ninguém, nem um beijo, nadinha. Agora estava enfrentando um conflito interno de ter que se relacionar com alguém que não havia lhe dirigido mais do que uma frase inteira.

Sasuke, que estava lendo alguma coisa enquanto esperava Naruto sair do banheiro, deitou-se na cama virado para Naruto. Foi chegando o rosto mais perto do loiro, que se arrepiava cada vez mais, até que já estava com a ponta do nariz encostada na orelha. Bastou uma inalada para Naruto deixar cair a lágrima que tanto lutava para prender.

—Por que está chorando?—desta vez não tinha frieza na voz de Sasuke, tampouco preocupação.

—E-eu nunca fiz isso.—Sasuke continuou fitando o Ômega, como se o incentivasse a falar.—Não estou confortável.

Sasuke suspirou. Poderia muito bem usar sua essência Alpha e dominar Naruto, mas não o fez. Nem ele soube o motivo. Talvez estivesse tendo o primeiro pensamento altruísta em muito tempo. Aquele garoto tinha algum tipo de influência sobre si, notou isso desde cedo quando pôs os olhos pela primeira vez no menino.

—Tudo bem, vá dormir.

Sinos tocaram para Naruto, agradecia aos espíritos pela solidariedade que mostraram ter com ele. Não ficaria nem um pouco confortável em transar com Sasuke naquele momento. Não que Sasuke fosse feio, muito pelo contrário. Sasuke era alto, forte, sua pele contrastava com o cabelo, era perfeito aos olhos de Naruto, mas sua personalidade era nojenta, pelo menos o pouco que Naruto pôde ver. Teria que criar algum tipo de afinidade maior com Sasuke se quisesse consumir o companheirismo. Mas, no momento, a única coisa que queria era dormir e finalizar aquele dia, o dia que sua vida mudou totalmente.

Virou-se em direção oposta a Sasuke e quando menos esperou, adormeceu.

***

Uma pequena corrente de ar entrava no quarto pela fresta na porta que dava acesso a sacada. Junto com ela entrava alguns sons do ambiente, ruídos de vento, sons de pássaros, neve caindo das folhas dos pinheiros que circundavam a casa, sons típicos de lugares nevados.

Aos poucos Naruto foi acordando, tudo que precisou para acordar totalmente foram as lembranças do dia anterior. Levantou a coluna rapidamente e ficou sentado na cama com os olhos ainda fechados, torcendo para que tivesse sido apenas um sonho, abriu-os devagar. Com os olhos completamente abertos, constatou que não se tratava de um sonho, era tudo real. A coleta, Sasuke, os campos, tudo realmente ocorrera. Virou para o lado esquerdo e viu o corpo adormecido de Sasuke. Com o menor barulho possível saiu da cama.

O tempo continuava frio, mas um pouco menos do que no dia anterior, então vestiu apenas um roupão que estava no cabideiro ao lado da cama, foi o suficiente para se manter aquecido.

O relógio na parede marcava 06:54. Não estava surpreso, acostumou-se à acordar cedo, só que agora não tinha todas as tarefas para fazer, precisava se ocupar com algo. Seu estômago deu uma dica…

***

O cheiro cítrico inundava o térreo, Naruto foi seguindo-o até chegar a cozinha. Encontrou Tsunade, um homem idoso, que aparentava ser o cozinheiro, e uma garota de cabelos curtos e negros rindo e tendo uma conversa amigável.

—Bom dia.

—Ah, senhor Naruto, bom dia! Não achei que fosse acordar tão cedo. O amo geralmente costuma acordar na hora do almoço.

—Eu sempre acordo cedo. Segui esse cheiro cítrico até aqui, mas não o reconheci.—foi até o cozinheiro e estendeu a mão—Prazer, Naruto.

—Ichiraku, o prazer é meu. Tsunade me contou que você gostou da janta ontem, fico feliz em ter agradado, está cada vez mais difícil fazer isso acontecer.—Naruto não conseguia como Ichiraku não agradava alguém com sua comida, o pouco(muito) que comeu já fora o suficiente para amar a culinária do homem.

—Eu simplesmente adorei, mal posso esperar a hora do almoço.

—Não precisa esperar o almoço. Estou terminando de assar um bolo de laranja e pão, tem suco de maçã e café, também temos queijo. Se você quiser esperar os assados ficarem prontos, pode comer, eles são para o café da manhã mesmo.

Os imensos olhos azuis cintilaram de alegria, a baba escorreu pelo canto da boca e o estômago deu mais uma roncada.

—Eu espero!—Naruto percebeu que tinha esquecido da moça morena—Eu sou o Naruto e você?

—Me chame de Shizune. Prefere comer aqui na cozinha, na sala de jantar ou na varanda?

—Onde der menos trabalho, aliás, se quiser ajuda para arrumar a mesa, ficarei feliz em ajudar, não tenho nada pra fazer.

Dito e feito. Em poucos minutos a mesa da cozinha estava forrada e repleta de pães, bolo, queijos, sucos, café, tudo. Naruto insistiu para que os 3 empregados se juntassem a ele durante a refeição, após muito tempo batendo na mesma tecla eles aceitaram. Já que Sasuke estava dormindo, não teria ninguém para brigar com Naruto por estar apenas comendo com os servos. Não estavam fazendo nada fora do normal, apenas um Ômega comendo com 3 Betas.

***

De bucho cheio e pronto para a próxima, Naruto se via sentado em uma poltrona na sala e completamente entediado. Raramente ficava entediado, já que na maioria das vezes estava ocupado com as tarefas de Sarutobi.

Agora, o relógio marcava 08:02. Segundo Tsunade, Sasuke dormiria até a hora do almoço, talvez isso fosse a deixa que precisava para saciar um pouco da sua curiosidade. Desde quando a governanta dissera para ele não entrar no antigo quarto de Itachi, ele sentiu curiosidade.

***

Já em frente da grande porta de carvalho escuro, Naruto sentia a adrenalina fluir pelo seu corpo, o coração acelerar, o êxtase tomar conta de si ao mesmo tempo em que o medo entrava em cena, e se Sasuke descobrisse que ele entrara ali? O Alpha já era rude consigo sem motivos, agora ele estava dando motivos para a falta de educação ao invés de tentar criar algum laço com o Uchiha? Mas, infelizmente, a curiosidade falou mais alto e quando se deu por si, já tinha aberto a porta e estava dentro do quarto.

O Monstro FeudalOnde histórias criam vida. Descubra agora