Novos Akai Ito

31K 2.6K 8.8K
                                    

O calor que se formava durante aquele beijo era suficiente para anular a corrente fria que entrava pela sacada. O receio que Naruto sentira na outra noite retornou, mas tão fraco que o tesão conseguiu o vencer, fazendo o Ômega sucumbir ao caminho da luxúria e prazer.

Com Sasuke montado em cima de si, prendendo-o na cama, Naruto arranhava suas costas em um abraço, suas pernas se enroscavam na cintura do Alpha, isso fazia com que sentisse um volume pulsante sendo pressionado perto de sua virilha, perto de seu próprio volume pulsante.

Após um bom tempo apenas nos beijos e arranhões, Sasuke começou a se despir, tirou primeiro a camisa, revelando músculos bem definidos sob uma pele mais pálida que a de se rosto—se é que isso era possível—após a camisa, foi a vez da calça e depois parou. A visão de seu Alpha apenas de cueca sentado sobre sua barriga fez Naruto morder os lábios inconscientemente. Suas mãos estavam coçando de vontade de tocar naquela volume e ele levou elas até lá, mas elas apenas receberam um tapa antes de chegar ao destino.

—Eu comando as coisas por aqui.

Com um pouco mais de voracidade, Sasuke começou a tirar o pijama de Naruto, mas estava com tanta pressa que optou por rasgar a roupa. O barulho do tecido sendo rasgado por aquelas mãos enormes, era muito excitante. Chegou em um momento que só restara retalhos jogados pelo chão do quarto. Agora os dois estavam igualmente vestidos e com as cuecas pulsando. Naruto tentou mais uma vez tocar em Sasuke, mas dessa vez o tapa foi em sua cara, por mais vermelho que o rosto do garoto tenha ficado, ele adorou.

—Já falei que eu comando as coisas por aqui.

Finalmente Sasuke saiu de cima de Naruto, ele foi até a cômoda procurar algo, instantes depois voltou a se posicionar sobre o Ômega com uma corda nas mãos.

—Espera, tapa tudo bem, mas corda?

—Cala a boca, não é pra te bater.—dito isso, Sasuke enrolou a corda unindo os braços do Ômega e depois amarrou-os à cabeceira da cama o deixando de barriga para cima, ele também notou que a cueca de Naruto começando a se molhar.—Olha só, pra alguém que até chorou ontem de medo, até que você está bem saidinho, até entrou no cio. É a primeira vez que entra?—Naruto acenou que sim.—Sua sorte é que sei controlar meu lado Alpha, a maioria dos Alphas perde o controle e estupra Ômegas no cio.

A sensação que Naruto tinha com aquele líquido, que mais parecia água, saindo de dentro de si era, um tanto quanto, gostosa, era como urinar quando se está com muita vontade. Naruto também sabia que com o prazer do cio, viria responsabilidades altas, teria 90% de chance de engravidar se Sasuke gozasse dentro de si e, provavelmente, ele o faria, já que a razão principal por estarem juntos era essa. Mas ignorou seus pensamentos e se concentrou no que acontecia à sua volta.

Sasuke decidiu que estava na hora de tirarem suas cuecas, tirou primeiro a de Naruto e a cheirou.

—Agora vejo que os boatos são reais. A essência dos Ômegas no cio tem o cheiro mais agradável ao olfato de seus respectivos Alphas, só que muito mais forte.

—Tem cheiro de que pra você?

—Tomates recém colhidos e...oras, não lhe devo satisfações.

Finalmente, para a alegria de Naruto, Sasuke retirou sua cueca, revelando um pênis de 22cm, grosso e reto—levemente entortado para a esquerda, mas apenas os olhos mais críticos perceberiam—Tudo bem, talvez a alegria do garoto tenha se tornado pânico.

—Sa-Sasuke, me solta por favor, isso não vai caber dentro de mim.

—Relaxa, cabe sim.—Não deveria, mas Naruto optou por confiar nas palavras do Uchiha, que saiu da cama mais uma vez, agora procurando algo no banheiro, até que voltou com um frasco contendo uma espécie de óleo.—Esse lubrificante vai ajudar, ele tem uma erva anestésica. Abra as pernas e deite-as no seu tronco.

O Monstro FeudalOnde histórias criam vida. Descubra agora