Ultrassonografia

20.9K 2.1K 1.3K
                                    

Um mês se passara desde que Naruto fora morar naquela casa, desde que brigara e fizera as pazes com Sasuke. Depois da confirmação da gravidez o tempo passou bem rápido, com tudo fluindo super tranquilamente. As plantações conseguiram ser salvas após o inseticida de Naruto fazer efeito, a relação entre Ômega e Alpha tinha melhorado tanto na cama quanto no cotidiano, estava tudo indo muito bem, até mesmo a barriga de Naruto dera uma leve saltada, nada que deixasse muito na cara para um desconhecido de que ele estava grávido, mas sim, tinha crescido.

Naquela noite, em específico, Sasuke estava um pouco diferente, se remexia e gemia muito na cama, ele não costumava fazer isso, era tão calmo que Naruto as vezes nem notava sua presença. Talvez estivesse passando mal ou tendo um pesadelo, achou melhor acordá-lo.

—Sasuke…—disse, balançando o corpo do outro.—Sasuke…—balançou mais forte e o Alpha levantou em uma pulo.

—NÃO!

—Que foi, Sasuke? Você estava se remexendo e gemendo, achei que estivesse passando mal ou tendo um pesadelo. Você tá bem?—disse preocupado.

—Ah…s-sim, não se preocupe comigo.—Sasuke estava mentindo, tivera um pesadelo, mas não queria encher a cabeça de Naruto com seus problemas, ele era o Alpha, ele tinha que se virar sozinho.—Pode voltar a dormir, eu vou beber água.

Naruto voltou a dormir, um pouco relutante mas estava com sono. Sasuke aproveitou a deixa, se levantou e saiu do quarto, sua cabeça estava cheia de lembranças, o sonho ainda fresco em sua memória, foi horrível ter que reviver aquele dia, o dia da morte de seu irmão.

"—Sasuke, já está tarde, vamos embora."

Se tivesse escutado, Itachi poderia estar vivo. Era uma criança mimada, bem, criança não, já tinha 16 anos quando tudo aconteceu, o que piora as coisas. Um adolescente, quase um adulto, sendo teimoso, se odiava cada vez que se lembrava.

Em algum momento chegou no quarto de seu irmão mais velho e destrancou as duas portas. A poeira levantava a cada passo que dava, seu nariz o amaldiçoava por tamanho descuido, sempre visitava o cômodo, não poderia ao menos varrer o chão? Não, não poderia. Não queria mudar nada ali, não se achava no direito, não se achava digno nem de tocar na peça mais simples e pequena.

Seu peito doía sempre que visitava o cômodo, mas era reconfortante olhar para os objetivos e se lembrar da alegria que seu irmão tinha, isso o reconfortava. Só não conseguia ficar por muito tempo, pois o reconforto se tornava dor e a dor se manifestava em lágrimas e Sasuke odiava chorar.

Cansado, voltou ao seu quarto e tentou dormir…tentou.

Mais dois meses haviam se passado e a vida do casal continuava a mesma. Sasuke teve mais duas crises de pesadelo nesse meio tempo, Naruto se preocupava, mas Sasuke sempre dizia que era apenas um sonho ruim e que estava bem.

A barriga do Ômega já estava maior e mais evidente, precisou trocar algumas roupas e agora tinha mais cuidado com o que comia e por onde andava, estava evitando subir as escadas, logo um quarto térreo seria arrumado para ele.

Naquele Sábado teria mais um almoço fora com Sasuke, mas dessa vez não seria no Feudo Hatake, seria no Feudo Yamanaka. Sasuke, como sempre, não deu muitos detalhes, apenas informou que Shino e Kiba iriam também.

Não demorou muito para chegaram ao seu destino, o Feudo Yamanaka era vizinho de suas terras, mas com um clima totalmente diferente, parecia primavera ao invés de inverno, os casacos de pele foram deixados na carruagem, não havia necessidade alguma deles ali.

Naruto ficou encantado com todas as cerejeiras que circundavam o jardim de entrada da Mansão Yamanaka, nunca tinha visto nada igual, as montanhas eram completamente pintadas de rosa pelas flores, o ar era fresco, era incrível, nada comparado às primaveras que já presenciou.

O Monstro FeudalOnde histórias criam vida. Descubra agora