Estou Cansado

7.9K 713 262
                                    

Taehyung (POV)

Me chamo Jeon Taehyung, sou casado com Jeon Jungkook, quando completei dezoito anos meu pai me fez casar com ele. Aceitei meu destino sem reclamar, nosso casamento foi decidido pelos nossos pais no dia em que nasci. Era a união de dois impérios, nossos pais ficaram satisfeitos quando nos casamos.

Jungkook é um ano mais velho que eu, eu sempre achei que podíamos fazer dar certo, mas Jungkook já tinha alguém, eu era só seu bonequinho de exibição para a alta sociedade.

Ele me beijava na frente dos outros pra manter as aparências. Mas quando queria alguém na sua cama, corria para o Jimin, meu ex melhor amigo, que peguei com meu marido na cama, dois dias depois que nos casamos.

Ainda bem que tive que ficar na casa de meu pai uns dias depois que me casei, senão eu teria me entregado para aquele imbecil. Eu nunca deixei ele me tocar, afinal ele e o Jimin namoravam antes de se casar comigo.

Eu briguei, eu juro que fiz tudo que podia, mas sempre voltava pra casa com ele por não ter opção.

Flashback on.

Eu: pai, eu quero me separar, não aguento mais as traições do Jungkook.

Sr Kim: Tae volte com seu marido, pare de birra, não faça escândalos que possam prejudicar as nossas famílias, divórcio está fora de cogitação.

Sr Jeon: eu conversarei com meu filho, ele não pode te tratar assim.

Eu: por favor me deixa me divorciar do seu filho. - imploro chorando.

Sr Jeon: não chore, você pertence a essa família, vamos cuidar de você, vou brigar com o Jungkook, ele tem que te tratar bem.

Sr Kim: pare de frescura Taehyung, volte para seu marido agora, ou eu vou te levar pelos cabelos.

Sr Jeon: é o meu filho que está errado, não brigue com o Tae.

Sr Kim: não passe a mão na cabeça dele, Taehyung vá pra sua casa agora.

Fui para a casa, eu queria me livrar daquele inferno, mas acho que nunca conseguiria, nossas famílias nunca aceitariam a separação.

Jungkook: conseguiu o que queria, meu pai ligou muito bravo comigo, dizendo pra cuidar direito de você. - fala bravo.

Eu: eu só quero o divórcio, não aguento mais as traições suas.

Jungkook: até parece que vai conseguir alguma coisa, você nunca vai conseguir o divórcio, está preso a mim para o resto da sua vida, vai ter que me aguentar assim mesmo.

Eu: eu te odeio Jungkook, você e o Jimin, eu nunca vou aceitar isso. Ainda vou conseguir o divórcio.

Jungkook: não, você não vai, sabe porque? Porque você foi criado para ser o meu bonequinho de luxo, que apresento para a alta sociedade. Você não tem escolha, vai ter que me aguentar com amante querendo ou não.

Eu: eu ainda vou me livrar de você. - digo subindo as escadas.

Jungkook: SÓ A MORTE VAI NOS SEPARAR. - grita.

Flashback off.

Hoje eu estava mais triste, ontem tinha saído de casa com minhas malas, meu irmão mais velho Jin e seu marido Namjoon, havia me oferecido abrigo para me livrar do Jungkook, meu pai brigou com meu irmão, e voltei para a casa do meu marido puxado pelos cabelos e levando alguns tapas.

Jungkook me puxou do meu pai e me levou pra dentro. Fui direto para o meu quarto e me tranquei.

Mas hoje terei que escutar todo aquele discurso do Jungkook.

Desci para tomar café, e lá vamos nós de novo:

Jungkook: Taehyung espero que seja a última vez que você saí de casa.

Eu: você devia me agradecer, teria mais tempo para seu amante.

Jungkook: minha vida sexual eu cuido muito bem fora de casa, mas estou falando do meu casamento, você é meu marido, tem que dar o bom exemplo ficando quietinho dentro de casa, me esperando.

Eu: pra que? Não temos uma vida de casal. Não somos um casal.

Jungkook: já disse que posso resolver seu problema de falta de sexo.

Eu: você nunca vai tocar em mim.

Jungkook: sabe que se você não me deixar te tocar vai morrer virgem, não sabe?

Eu: eu prefiro morrer virgem.

Jungkook: é uma pena, você iria gostar.

Eu: vai largar o Jimin?

Jungkook: não.

Eu: morrerei virgem.

Me levantei e fui até o meu carro, peguei as chaves e minha carteira e saí, Jungkook nunca vem atrás de mim. Sabe que se eu não voltar por minhas próprias pernas, serei arrastado de volta.

Meu irmão tevê mais sorte do que eu, se casou com um cara decente, apesar de ser casamento de negócios, meu irmão é feliz.

Parei meu carro na praça da cidade, desci e sentei no banco, gosto de ver as pessoas passando, e fico imaginando se a vida delas é melhor que a minha.

De repente, um palhaço de circo para na minha frente, me entregando o panfleto do circo, ele tinha sua cara pintada e um sorriso muito contagiante.

Peguei o panfleto e vi que a apresentação era à noite, resolvi me divertir um pouco, eu iria assistir a apresentação do circo Anpanman...

Circus (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora