Confronto.

4.7K 506 260
                                    

Autora (POV)

Jungkook ao puxar a máscara vê o rosto de seu marido.

Jungkook: nossa Vernon, você é igualzinho ao meu falecido marido. - fala ironicamente.

Taehyung: Jun-Jungkook.

Jungkook: achou que eu nunca iria descobrir Taehyung? - pergunta enfesado, as lágrimas do moreno saíam contra sua vontade.

Taehyung: vai embora Jungkook. - diz nervoso.

Jungkook: eu quase me matei pra seguir alguém que não estava morto, como pode fazer isso comigo, sabe o quanto sofri? O quanto a sua morte me enlouquecia? Essa dor rasgando meu peito, essa culpa, esse remorso, eu sofri tanto a ponto de pensar que só a morte era a solução.

Taehyung: você acha que eu não sofri? Jungkook eu me sentia morto casado com você.

Jungkook: e por isso forjou a própria morte?

Taehyung: eu não forjei nada, meu carro foi roubado, e a pessoa que roubou não teve tanta sorte.

Jungkook: porque não voltou pra casa?

Taehyung: foi minha chance de me livrar de você, desse casamento, de realmente viver. Esse circo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Jungkook: foi você no cemitério, não foi?

Taehyung: sim, fui visitar o túmulo da minha mãe, e vi você quase se matar.

Jungkook: porque não deixou? Você estaria livre agora.

Taehyung: qual é o seu problema, porque eu deixaria alguém morrer se eu posso ajudar? Jungkook não quero que você morra, apenas viva longe de mim.

Jungkook: somos casados.

Taehyung: por favor me deixe em paz, vá viver sua vida com alguém que goste de você.

Jungkook: você está com alguém? Teve alguém importante na sua vida?

Taehyung: eu não tenho um namorado fixo.

Jungkook: quantas pessoas você deixou te tocar?

Taehyung: vários, perdi a conta. Achou que eu iria morrer virgem, se enganou.

Jungkook: pra se vingar de mim, você dormir com um monte de desconhecidos?

Taehyung: sim.

Jungkook: parabéns Jeon Taehyung, você conseguiu o que queria, eu estou morto por dentro, eu vou te deixar em paz. Adeus Taehyung. - fala com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e sai do trailer.

Taehyung com medo de Jungkook tentar alguma besteira, ligou para seu sogro e contou tudo.

Jungkook chegou no hotel que estava, arrumou suas malas e voltou para sua cidade. Já na sua casa, seu pai o esperava.

Sr Jeon: Jungkook que alívio, você está bem?

Jungkook: você sabia? - pergunta triste.

Sr Jeon: Jungkook tente entender, eu...

Jungkook: SABIA OU NÃO?

Sr Jeon: sim filho.

Jungkook: porque você me odeia? Sabe que eu estava morrendo por dentro, que eu não queria viver sem ele.

Sr Jeon: Jungkook você também tirou a alegria de viver do Taehyung, ele estava morto por dentro como você.

Circus (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora