O grande circo Anpanman.

4.6K 449 142
                                    

Autora (POV)

Hoseok olhava mais uma vez para os papéis, o negócio era extremamente lucrativo,  mas seu medo era o circo Anpanman perder sua essência. Mas por outro lado,  sabia que Taehyung não deixaria o circo, e Jungkook não iria se separar do seu marido, então também ficaria com o circo.

Se lembrou da pior fase do Circo.

Flashback on.

Hoseok tinha só dezoito anos quando seu pai se atolou em dívidas, não conseguia pagar mais os artistas do Circo,  por fim se matou. Ele encontrou o pai morto no seu quarto. Yoongi de vinte anos na época,  foi sua maior ajuda, seu apoio, acabaram se apaixonando e se casando.

Com a falta de pagamento,  muitos artistas foram embora. Hoseok entregou tudo que pertencia ao circo para os credores de seu pai. A única coisa que não abriu mão foi o nome do Circo. Essaera a única coisa que ele manteve, Anpanman era um nome único.

Os artistas que sobraram começaram a fazer show de rua junto com Hoseok e o Yoongi. Com muito esforço começaram a comprar as coisas para montar um novo circo Anpanman.

Jackson ficou órfão aos dez anos,  escolheu ficar com Hoseok e o Yoongi, e seguir com o circo, mesmo estando sem recursos financeiros.

Os que ficaram com Hoseok, passaram uma vida difícil. Mas ergueram de novo o circo. Tinha pouca estrutura, os salários sempre atrasados, mas eles eram fiéis ao Anpanman. Até a chegada do triste garoto rico, que ajudou a melhorar tudo no circo.

Flashback off.

Poucos sobraram daquela época, lembrando de como ainda tem amigos leais, e de como eles ajudam dar um coração ao circo, então Hoseok assinou.

Taehyung e Jimin já estavam com a gravidez avançada. Eles precisavam de descanso.

O prazo para o circo Anpanman voltar era de aproximadamente três anos,  até construir o grande circo.

O projeto também tinha um parque, e áreas de alimentação,  para famílias passarem o dia todo no Anpanman. O circo viraria um ponto turístico na Coréia.

Três anos depois...

Toda a Ásia ansiava pela estreia do novo Circo Anpanman. Muitos viajaram de seus países para ver a apresentação.

Hoseok olhava para aquele enorme ponto turístico que virou seu circo, muito antes da inauguração.

Hoseok: todos preparados? - todos assentiram. - Anpanman é a casa de todos aqui agora, vamos fazer nosso melhor.

Jackson: meus bebês vão entrar comigo.

Jungkook: você só tem um filho Jack.

Jackson: estou falando do Jinyoung e do Yeontan.

Taehyung: meu bebê é um traidorzinho.

Jimin: Yeontan é de todo mundo. Veja pelo lado bom, você tem gêmeos a Nayeon e o Taemin.

Taehyung: nenhum dos dois querem ser mimico, me sinto sozinho. Nayeon quer se apresentar com o Mágico. E pior Yugyeom encaixou ela numa parte de seu número. E o Taemin quer ser trapezista.

Jackson: acha que eu estou contente com o Jinyoung querer ser palhaço,  quem quer ser palhaço hoje em dia?

Hoseok: eu ouviu isso Jack.

Jungkook: você roubou meu filho com o trapézio,  e eu mostrei para o seu que fazer palhaçada é mais divertido. Sem contar que Jiny tem medo do trapézio.

Circus (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora