Fantasma.

4.5K 546 185
                                    

Autora (POV)

Jungkook chegou ao trailer de Jimin e bateu,  pouco tempo depois, a porta do trailer é aberta,  e Jungkook vê Jimin usando máscara.

Jungkook: Jimin?

Jimin: Jungkook o que está fazendo aqui? - olha para os lados para ver se Taehyung não está por perto.

Jungkook: o que foi?

Jimin: nada, fala logo o que você veio fazer aqui.

Jungkook: eu preciso falar com você,  é importante.

Jimin: entra.

Jungkook entrou e viu um cara musculoso só de short, sentado na cama, com o controle na mão trocando de canal.

Jackson: quem estava lá fora? - olha e vê Jungkook - quem é esse cara?

Jimin: Jack esse é o Jungkook.

Jackson: o Jungkook do Tae? Aquele Jungkook do rolo?

Jimin: Jack! - chama à atenção do noivo. -  Nos deixe conversar um minuto.

Jungkook: contou pra ele sobre nós?

Jimin: não tenho segredos com o meu noivo.

Jackson vestiu uma camiseta e saiu encarando o Jungkook. Foi até o trailer do Taehyung,  mas o mesmo não estava. Resolveu ir até onde Hoseok costuma ficar.

Jimin: fala logo o que quer, depois cai fora daqui, e não volte nunca mais. - fala bravo.

Jungkook: Jimin eu quero te pedir perdão,  por ser um babaca à cinco anos atrás. Eu nunca tive intenção de me casar com você,  mesmo assim me aproveitei da sua ingenuidade, e fiz você se apaixonar por mim.

Jimin: por que isso agora Jungkook?

Jungkook: eu sei que você sofreu, principalmente quando você me implorou para não casar com Taehyung,  agora eu sei que você sofreu. Eu disse na época que não tinha escolha,  mas a verdade é que eu sempre quis esse casamento com Taehyung,  eu nunca imaginei me separando dele, talvez por isso eu era tão seguro de mim,  ninguém me tiraria o Taehyung,  então eu podia fazer o que eu quisesse. E por causa do meu egoísmo você sofreu muito. Me perdoe Jimin.

Jimin: pra que você quer meu perdão?

Jungkook: para eu seguir em paz.

Jimin: se fosse outra época, eu realmente queria te ver sofrendo,  mas eu estou muito feliz,  tenho um noivo maravilhoso,  que fez minhas dores e mágoas sumirem todas, então eu te perdoo. Pode ir em paz, e não volte mais aqui. Meu perdão é sincero.

Jungkook: obrigado Jimin,  depois de hoje, você não me verá mais. Me perdoe mais uma vez por aparecer aqui de repente. Adeus Jimin. - fala e sai do trailer.

Jungkook vai embora, e Jimin saí procurar Taehyung, ele não estava no trailer,  então foi até onde Hoseok estava.

Chegando lá,  viu Jackson e Yoongi rindo do Taehyung andando de um lado para o outro,  e Hoseok tentando acalma-lo.

Jackson: Jimin o que ele queria?

Taehyung: ele pediu pra voltar com você?

Jackson: Taehyung queria que eu voltasse no trailer só pra bater no Jungkook.

Jimin: ele só queria pedir perdão. Ele pediu perdão, e eu perdoei de coração,  não tenho mais motivos pra odiar ele.

Taehyung: só isso?

Circus (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora