Autora (POV)
Taehyung estava com Jimin treinando, a função principal dos mimicos é entrar no palco nas apresentações alheias e fazer graças, fingir assustado, atrapalhar a apresentação dos outros, dependendo da apresentação, uma reação.
O sucesso dos mimicos é tão grande que se eles não aparecem em uma parte, o público reclama. Então eles são os que tem que treinar com todos.
Depois do treino, Taehyung e Jimin vinham voltando para a direção do seus trailers, quando viu Jungkook encostado no trailer do Jimin.
Jimin: o que faz aqui? - pergunta nervoso.
Jungkook: o único trailer que eu sabia de quem era, é o seu Jimin, então eu esperarei aqui.
Jimin: o que quer?
Jungkook: falar com o V.
Taehyung estava assustado, se falasse Jungkook podia descobrir a verdade.
Jimin: o que quer falar com o V?
Jungkook: é só com ele.
Jimin: V é mudo, vai ter que falar pra mim , e eu repasso.
Jungkook: não precisa, eu sei a linguagem de sinais, esqueceu que fiz o curso com Taehyung? Na verdade eu só queria que o Minho ficasse longe do que era meu, aí entrei nesse curso. Pode ir Jimin, eu quero falar com o V às sós.
Jimin sai, e deixa Jungkook frente à frente com Taehyung.
Jungkook: eu sou Jungkook, qual é o seu nome?(imaginem eles conversando na linguagem de sinais, vou colocar um 《LS》 pra vocês saberem quando é linguagem de sinais)
Taehyung: eu sou o V 《LS》
Jungkook: V eu queria saber mais de você, posso te pagar um café, ou um suco? 《LS》
Taehyung: acho melhor não. 《LS》
Jungkook: é importante, eu sei que é estranho mas você faz parte da nova fase da minha vida. 《LS》
Jungkook pega a máscara e entrega para o Taehyung. Os dois vão para uma cafeteria perto do circo. Taehyung estava assustado, será que Jungkook havia descoberto a verdade? Era o que o loiro pensava.
Jungkook: no começo eu fiquei na dúvida se a máscara era sua ou do Jimin, aí depois de olhar bem vi que tem seu nome na parte interna da máscara. Então eu tive certeza de que era você. 《LS》
Taehyung: certeza do que? 《LS》
Jungkook: a pessoa certa para mim 《LS》- Taehyung que estava bebendo suco, afoga.
Taehyung: não quero nada com você, pode ir embora 《LS》
Jungkook: eu não vou desistir, pode me mandar embora o quanto quiser, não vou te obedecer, vou conquistar você V, pode me dizer seu nome? 《LS》
Taehyung: Vernon. 《LS》
Jungkook: prazer em te conhecer Vernon. Agora eu virei sempre ao circo, só pra ver você. Até amanhã V. 《LS》
Taehyung ficou sem reação, sabia que não adiantaria manda-lo embora, Jungkook nunca escuta, é muito teimoso e faz o que quer. O loiro tinha certeza de que seu marido iria voltar muitas vezes.
_xxxxxxxxxxxxx_
Jimin: o que o Jungkook queria?
Taehyung: disse que V é a pessoa certa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus (Vkook) Concluída.
FanficJeon Taehyung estava cansado de ser humilhado e traído por seu marido Jungkook, decidiu fugir com o circo após um engano e todos pensarem que Taehyung estava morto. Jungkook só percebeu que amava Taehyung depois que o perdeu. Depois de muito tempo...