Jungkook (POV)
Mais um dia como outro qualquer, minha vida é insuportável, não sei porque tenho que viver tanto tempo.
Hoje acordei um pouco mais melancólico do que os outros dias. Era pra ser nosso aniversário de casamento, estaríamos casados a sete anos se eu não fosse um escroto.
Comprei rosas, as preferidas do Taehyung, e fui visitar seu túmulo. Também levei bebida, sou um covarde que não consigo encara-lo sóbrio.
"Oi Tae meu amor, hoje faria sete anos que nós nos casamos. Você estava tão feliz naquele dia, sorria muito, me abraçava, eu olhava pra você, e imaginava nossa vida inteira juntos, não me passou pela cabeça, em nem um segundo me separar de você. Você ainda está com raiva de mim? Já me perdoou? Está me vendo de onde está? Pode me levar até você?"
Toda vez que venho no túmulo do meu marido, fico horas aqui, eu sou idiota em pensar que Taehyung terá pena de mim, se ele ver minhas lágrimas sinceras, me levará com ele.
"Tae sou desnecessário nesse mundo, se já me perdoou me leva com você, eu era um irresponsável que acreditava que nada iria estragar minha vida perfeita. Jimin foi mais uma vítima da minha irresponsabilidade, quando percebi o que realmente importava, que era você que eu amava, não me importei em magoar seus sentimentos. Acho que devo um pedido de perdão à ele. Talvez seja isso, você está esperando eu pedir perdão ao Jimin, aí você me leva. Tae eu não sou forte, está difícil pra mim, cada ano que passa essa dor só aumenta, você sempre foi o amor da minha vida, eu só demorei para perceber, eu te amo"
Fiquei horas ali, fui embora pra minha casa já era noite, dirigi bêbado até minha casa, mas por ironia do destino, não sofri nenhum acidente.
Cheguei no meu quarto e apaguei...
Autora (POV)
No dia seguinte, Jungkook levantou tomou um banho e saiu, foi atrás da mãe de Jimin, que por sinal ainda morava no mesmo endereço.
A mãe de Jimin atendeu a porta e viu Jungkook, como Jimin nunca contou o que aconteceu, ela tratou Jungkook com muito carinho.
Sra Park: Jungkook a quando tempo, entre vamos conversar um pouco. Eu não te vi mais depois da sua perda.
Jungkook: Yoona, eu precisava muito falar com o Jimin, é urgente.
Sra Park: você não sabe? Jimin foi embora com o circo, e está noivo de um trapezista gato.
Jungkook: eu precisava mesmo falar com ele, qual circo ele está?
Sra Park: Anpanman, ele virá com o circo, tem apresentação hoje na sua cidade. Pode procurar ele lá, mas ele vai trazer o noivo pra mim conhecer.
Jungkook: Yoona, eu preciso ir, estou muito atarefado, se der procurarei Jimin no circo, obrigado.
Sra Park: vá ver a apresentação do meu filho, tá bom? - Jungkook assentiu.
Jungkook voltou para a casa, mas não ia desistir de pedir perdão ao Jimin, pra ele esse é seu assunto inacabado.
No circo...
Os artistas ainda estavam se instalando, quando um homem entra no circo, um sobretudo enorme e óculos pretos, chamando a atenção de todos.
Hoseok: em que posso te ajudar?
Sr Jeon: estou procurando um mimico.
Hoseok: qual é o seu nome?
Sr Jeon: Donghae... Jeon Donghae. Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus (Vkook) Concluída.
Fiksi PenggemarJeon Taehyung estava cansado de ser humilhado e traído por seu marido Jungkook, decidiu fugir com o circo após um engano e todos pensarem que Taehyung estava morto. Jungkook só percebeu que amava Taehyung depois que o perdeu. Depois de muito tempo...