Hope

4.7K 494 165
                                    

Autora (POV)

Duas semanas se passaram após a descoberta de Jungkook sobre seu marido.

Jungkook não procurou mais Taehyung, e ainda insistiu no divórcio,  o pai de Taehyung aceitou não queria falhar com o filho de novo, mas o pai do Jungkook foi parar no hospital.

Era tudo teatro, mas o Sr Jeon faria qualquer coisa para manter esse casamento,  não aceitaria outra pessoa na família dele.

Taehyung tentava não demonstrar,  mas estava triste,  o que fez Hoseok entrar no meio do assunto da família.

Hoseok em seus trinta e seis anos,  tem mais experiência de vida do muitos por aí. Então ele foi falou com o pai de Taehyung,  descobriu que apesar do pai deixar o filho se divorciar,  ele é totalmente contra a separação,  mas não quer perder o filho novamente.

Hoseok também falou com o pai de Jungkook, viu que ele daria a vida pra Taehyung não sofrer, mas também era totalmente contra a separação dos dois.

Depois de conversar com os pais, Hoseok foi atrás de Jungkook.

Jungkook: o que faz aqui?

Hoseok: vim conversar com você,  pode ser?

Jungkook: sobre?

Hoseok: tudo.

Jungkook deixou Hoseok entrar, os dois se sentaram na sala pra conversar.

Jungkook: então o que quer falar?

Hoseok: primeiro eu quero que me ouça com atenção,  e veja o meu ponto de vista.  Depois você se pronuncia, tudo bem?

Jungkook: pode falar.

Hoseok: você errou feio com Taehyung,  mas Taehyung também não está totalmente certo. Eu sei que você está sofrendo, e com razão,  é difícil perder a pessoa amada, Taehyung se passar por morto não foi legal, te machucou bastante. Mas se coloque no lugar dele. Ele fez planos com você,  e te pegou na cama com outro depois do casamento. Como acha que ele se sentiu?

Jungkook: eu sei que fui um canalha.

Hoseok: você agiu como um perfeito idiota, só porque não aceitaram que vocês se separassem, não quer dizer que podia trata-lo de qualquer forma. Taehyung queria este casamento,  muitas vezes quando você tentava agarra-lo, ele te perguntou se você abandonaria o Jimin, como você dizia não, ele se recusava a ser seu.

Jungkook: Taehyung te contou isso?

Hoseok: sim, ele contou basicamente tudo da sua vida pra mim.

Jungkook: deu até uma vergonha lembrar do que eu falava para o Taehyung.

Hoseok: a certeza de que vocês nunca iria se separar fez você agir como um babaca com a pessoa quem você se casou. Só percebeu que amava depois que perdeu.

Jungkook: é verdade. Eu enlouqueci quando me disseram que ele tinha morrido no acidente.

Hoseok: o que o Taehyung fez, também não foi certo, eu não queria aceitar ele no circo,  mas ele se ajoelhou na minha frente,  e implorou como se sua vida dependesse daquela chance. Eu acabei aceitando.  No início não achei que ele fosse ficar muito. Era um garoto rico que estava num circo com sérios problemas financeiros. Tinha poucos artistas, que por sinal estavam com os salários atrasados,  mas ainda se apresentavam por amor a vida no circo. Mesmo com todos os problemas,  ele ficou, depois investiu,se tornou meu sócio,  e ainda começou a se apresentar como mimico. Taehyung me disse que estava começando a viver a partir daquele momento.

Jungkook: eu fiz muito mal ao meu marido.

Hoseok: não só a ele, Jimin quando chegou no circo,  era uma pessoa triste, chorava muito pelos cantos. Taehyung perdoou Jimin, porque viu que ele também havia sido enganado.

Jungkook: eu pedi perdão ao Jimin.

Hoseok: eu sei,  a questão é: eu quero que veja que você errou,  porque não pode perdoar Taehyung por ter errado também.

Jungkook: eu sei, não estou culpando ele por nada.

Hoseok: então porque o divórcio?

Jungkook: quero deixá-lo livre pra amar quem ele quiser. Quero que ele seja feliz,  casado comigo ele nem pode ter um relacionamento sério com alguém. Seus relacionamentos são todos passageiros, quero que ele tenha uma vida de verdade ao lado de alguém que ele ame.

Hoseok: relacionamentos? Taehyung não teve nenhum relacionamento,  eu apresentei alguns amigos, Jackson apresentou seus amigos, mas Taehyung recusou todos,  não deu chance pra ninguém, Jimin acha que é lavagem cerebral que o pai fez nele, mas eu acho que o Taehyung lá no seu inconsciente ainda quer ser amado pelo seu marido, não por outros.

Jungkook: ele me disse que teve vários,  tantos que perdeu a conta.

Hoseok: Jackson ainda zomba dele por ser virgem aos vinte e cinco anos.

Jungkook: ele não me quer por perto,  já disse isso várias vezes pra mim.

Hoseok: agora vem a parte que eu queria chegar, se você quiser uma chance para conquistar Taehyung eu ajudarei, porque sinto que lá no fundo, mesmo ele não dizendo,  ele quer esse casamento,  ele quer tentar, só não quer ser o primeiro a dar o passo, tem medo de sofrer tudo de novo.

Jungkook: pode me ajudar?

Hoseok: se me prometer que vai fazer certo dessa vez. Eu te ajudo.

Jungkook: eu prometo. Como vai fazer para o Taehyung me aceitar por perto,  se ele quer distância de mim?

Hoseok: eu resolvo isso.

_xxxxxxxxxxxxx_

A noite no circo...

Hoseok bate na porta do trailer de Taehyung,  e o mimico abre, como sempre de máscara.

Hoseok: V temos um novo integrante no circo,  o seu trailer é o único que tem vaga. Pode aceitar uma companhia por uns tempos?

Taehyung: claro Hobi, você sabe que é você que manda aqui.

Hoseok: ótimo, vou me lembrar disso...pode entrar.

Jungkook entra no trailer com uma mala, e mochila, deixando Taehyung espantado, de boca aberta com a audácia.

Hoseok: bem, amanhã conversaremos direito,  arrume um lugar para ele dormir, até amanhã.  - saí as pressas do trailer.

Taehyung: ah não, não, não.  Hobi volta aqui,  nem pense nisso. - segue Hoseok.

Hoseok: como você mesmo disse, eu é quem mando por aqui. Boa noite V.

Hoseok vai para seu trailer,  e Taehyung volta para dentro do seu...

Circus (Vkook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora