• Prólogo •

180 21 5
                                    

Seoyeon era definitivamente uma amante da música. A melhor parte do dia era quando chegava em casa, colocava seus fones, e escutava suas músicas favoritas. Se estivesse sozinha, praticava com seu violão até que seus dedos quase chegassem ao ponto de formar calos.

Ela não era a única a amar música, e isso para Seoyeon era um alívio. Sua melhor amiga, Hayoung, era do terceiro ano do ensino médio, e tocava há muito mais tempo que a pequena garota. Pode-se dizer que Seoyeon se interessou ainda mais pela música por conta de sua amiga.

Seoyeon e Hayoung são amigas de infância, então já é esperado que as duas sejam um grude. Muitos na escola até chegaram a achar que elas namoravam, mas as garotas se consideram irmãs, apenas isso. A confiança é tanta que se sentem a vontade para falar sobre qualquer assunto. Não existe segredos entre elas.

Nakyung era amante dos jogos, não importando qual gênero eles sejam, ela gostava de todos. Todos os dias na escola, a mesma estava com seu inseparável vídeo game portátil preto.

Por jogar praticamente o dia todo, ela odiava quando perdia. Só não odiava mais do que o choro que muito macho fazia quando perdia para ela. Ah, a paciência dela se esvazia por completo quando isso acontece.

O que um violão e um vídeo game portátil preto poderiam ter em comum? Provavelmente nada além do fato de serem fonte de vício para duas garotas que juravam ser totalmente opostas.

Será que essa é a realidade de fato?

Games & MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora