Lee Seoyeon POV
Estavamos terminando o que seria nosso terceiro filme. Já estava até escurecendo, anunciando que a noite já havia chegado. Queria poder ficar totalmente focada no filme, mas meus olhos apenas queriam saber de olhar a Nakyung, e eu não estava mais lutando contra isso.
Hayoung e Saerom já dormiam agarradinhas em um dos colchões que colocamos ali na sala – já que meu quarto era pequeno demais para nós e minha mãe iria ficar de plantão, como sempre –, e elas ficaram de boiolisse o dia todo. Eu apenas pensava em como seria se eu e Nakyung fizéssemos o mesmo...
Fico longos minutos pensando nisso que nem havia percebido que o filme tinha acabado. Só percebi quando o motivo de eu estar perdida em meus pensamentos balançou os meus ombros levemente, nos dizendo para dormir, já que estávamos extremamente cansadas pelo dia de hoje. Eu concordo rapidamente, mas então travo ao perceber que dormiria ao lado de Nakyung, que por sua vez estava tranquila sobre isso.
Claro que ela está tranquila, Seoyeon! Ela não está confusa com os próprios sentimentos que nem você, até porque ela só te considera uma amiga – Penso, brigando comigo mesma.
Fecho os olhos tentando dormir, mas minha cabeça não desligava de forma alguma. Nela só se passava Nakyung, e isso estava me deixando louca. Tentava mudar de posição, mas não estava funcionando também. Isso até eu me virar para o lado de Nakyung e perceber que ela estava me olhando curiosa, o que me deu um baita susto.
— Que susto, Nakyung! – sussurrei e coloquei minha mão em meu coração, respirando fundo para me recuperar do susto.
— Desculpa – riu baixinho e me olhou — Apesar de que não tenho culpa se você não parava de se mexer. Por acaso você tem insônia?
— Não é isso.. É que tô um pouco nervosa por ter gente nova em casa, sabe? Mas é apenas coisa boba – minto descaradamente, e espero que ela não perceba isso.
— Entendi... – olhou para cima como se estivesse pensando em algo, me deixando em um leve desespero — Quer que eu te abrace? O meu abraço é bem confortável, aposto que você dorme rapidinho.
Travei.
Garota, se você soubesse que estou assim por sua causa, não teria proposto algo assim!
— Pode ser – NÃO, NÃO, NÃO
Nakyung me abraçou, e eu senti meu rosto esquentar pela vergonha, mas então minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, e por mais que eu tentasse lutar contra o sono que repentinamente veio, meu corpo decidiu por si só se entregar, me fazendo dormir tranquilamente nos braços da mais nova.
Acordo repentinamente com a voz de, te juro, mais de uma pessoa. Decido me espreguiçar um pouco, e assim que parei, comecei a olhar o nada, entrando em um transe louco. Assim que saio do mesmo, decido olha para o lado, notando que Nakyung ainda dormia.
Você precisa mesmo ser tão fofa até dormindo?
Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos e me direciono a cozinha, dando de cara com seis pessoas no cômodo, me fazendo franzir a testa em confusão.
— Hmm... Gostou de dormir agarradinha com a Nakyung, Seoyeon? — Chaeyoung brincou sorrindo maliciosamente para mim.
— Imagina o nosso espanto ao acordar e dar de cara com essas duas abraçadinhas? Nem faz tanto tempo que elas se odiavam. — Saerom disse e Hayoung acenou a cabeça em afirmação enquanto preparava o que seria nosso café da manhã.
Tento roubar um pedaço do que já tava pronto, mas Hayoung nota e dá um tapinha em minha mão, me fazendo fechar a cara e as meninas rirem.
Converso mais um pouco com as meninas, e ao lembrar que Nakyung ainda estava dormindo, decido acorda-la. Assim que chego perto dela, passo a observar cada detalhe de seu rosto. Essas pintinhas em seu rosto me faz morrer de amores, além de deixá-la ainda mais charmosa.
Percebendo que estava a encarando demais, saio de meu transe e coloco minhas mãos em seu ombro, passando a chacoalhar levemente.
— Nakko, acorda. Hayoung preparou o café da manhã para nós~
— Hã? O que é que tem amanhã? — Acordou perdida enquanto coçava seus olhos com as costas de suas mãos.
— Que? Não, a Hayoung preparou café da manhã!
— Yay~
Ela simplesmente se levantou e correu até a cozinha, me deixando para trás enquanto eu ria da mesma. Assim que chego onde todas estavam, me sento onde estava livre e começo a comer também. Sem querer, dava olhares discretos na direção de Nakyung. Ela tinha mesmo que ser tão fofa?
Assim que todas terminamos de comer e lavar a louça, nos espalhamos pela sala. Os colchões ainda estavam ali, até porque não caberia todas no sofá e ninguém queria ficar com a bunda doendo por ficar sentada no chão, certo?
— Seoyeon, seus pais vão chegar quando? – Nakyung me perguntou curiosa, e eu gelo por um momento.
Ao notar que minhas novas amigas me olhavam todas curiosas, respiro fundo e decido contar.
— Meus pais são separados. Minha mãe é médica e vive fazendo plantão. Meu pai nem vem me visitar. O único da minha família que se importa comigo é o meu irmão gêmeo, o Bang Chan. — Falei, e claramente menti sobre o Chan ser meu irmão gêmeo.
É claro que parecemos ser mesmo gêmeos, mas ele é da idade de Saerom, Hayoung e Gyuri, ou seja, um ano mais velho.
— Você tem um irmão gêmeo?! — Jiwon gritou e eu assenti.
Hayoung, Gyuri e Chaeyoung me olhavam de uma forma como se estivessem rindo pelo olhar, pois elas sabiam que não era verdade, ao contrário de Saerom, Jiwon, Nakyung e Jiheon que estavam me olhando curiosas.
Para elas acreditarem na mentira, peguei meu celular e mostrei uma foto de nós dois.
— Meu Deus eles são iguais mesmo! — Saerom disse arregalando os olhos.
— Olha a covinha, e o sorriso.. — Jiwon complementou.
— Eles não são gêmeos... — Jiheon comentou e eu a olhei sem reação.
— Também acho... — Nakyung concordou e continuou — Como ele é alto e você é uma anã?
— E ele me parece ser mais velho... Chuto a idade da Saerom, Hayoung e Gyuri. — Jiheon observou com um sorriso confiante em seus lábios.
Nisso Hayoung, Gyuri e Chaeyoung não se seguram mais e explodem uma gargalhada. Loucas.
— A cara da Seoyeon foi a melhor! — Chaeyoung disse enquanto apontava para minha direção, Hayoung e Gyuri concordavam.
— Ta, mas como vocês descobriram que eu tava mentindo? — Perguntei emburrada.
— Eu e a Jiheon vimos a foto de aniversário de vocês, que por sinal estavam lado a lado. Como você é irmã gêmea dele se o ano que aparece nas fotos é o mesmo, mas as idades nas velas e as datas são diferentes? — Jiheon concluiu e todas nós a olhamos supresas. Essa garota repara nas coisas bem rápido, até porque as fotos que ela citou estava em um lugar que seria bem difícil alguém perceber, mas ela percebeu.
— Mudando de assunto, que tal jogarmos alguma coisa? — Nakyung propõe e uma Jiwon afobada acenava positivamente.
— Sai daqui sua gaymer fedida.
—Fedida eu sei que não sou — Isso é verdade, ela tem um cheirinho de morango tão bom — E mais, não finja que não joga nada, até porque vi seu videogame ali.
Fui pega mais uma vez...
— Nossa, que saco! Vocês não deixam passar nada — Concluo e as meninas riem, o que acabou me fazendo rir também.
Passar o tempo com essas garotas é tudo para mim, de verdade. Até me esqueci do fato de que meus pais não são presentes. Mas tudo bem, elas são minha mais nova família agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games & Music
FanfictionOnde Nakyung era viciada em jogos e Seoyeon era viciada em músicas. Um dia se esbarram pelo pátio da escola, mas um conflito de interesses as fazem criar um tipo de "ódio" bobo. Tudo irá mudar quando suas melhores amigas começam a namorar.