Lee Seoyeon POV
— Desembucha... – Disse assim que notei que estávamos em um local da escola quase deserto.
— Seoyeon, me perdoa pelo que fiz. Eu sei o quanto você me amava, e eu gostava muito de você, mas eu fiz besteira e te machuquei. Sei que é difícil olhar para minha cara agora, mas eu também não consigo me olhar no espelho sabendo que fiz isso contigo – Respirou fundo — Eu gostaria de ser sua amiga, mas sei que isso é pedir demais, então apenas vim aqui para fizer que realmente estou arrependida e que você merece muito ser amada por alguém que não vá te machucar. Quero que você seja muito feliz.
— Eu te perdôo, Jisun – Respondi, sentindo um peso sendo tirado de meus ombros. — Mas ainda preciso de tempo para tentar ser sua amiga novamente, entende?
A garota assente prontamente. Conversamos um pouco, resolvendo tudo que estava nos incomodando. Pude perceber que ela realmente estava arrependida, então decidi perdoar. Lógico que não era tão fácil esquecer de tudo, mas ao menos eu pude tirar um peso de dentro de mim.
O sinal havia tocado. Me despedi rapidamente de Jisun e fui apressadamente para a sala de aula, encontrando uma Nakyung com o rosto levemente inchado, como se tivesse chorado, e uma Jiheon me encarando seriamente.
— O que aconteceu? – Perguntei, preocupada.
— Eu só... estou de TPM. Não precisa se preocupar – Respondeu a garota com um sorriso fraco. Ela definitivamente não estava dizendo a verdade.
— Quer ir em casa? Posso te mimar, caso queira – Nakyung me olhou por alguns segundos, parecendo pensar no meu pedido.
— Tudo bem, mas... E sua namorada? – Olho-a confusa, e ela percebe — Digo, a Jisun.
— Ela não é minha namorada. Só tivemos uma conversa e acertamos tudo. Ainda é difícil para mim olhar para ela sem lembrar do que aconteceu, mas também foi um ótimo passo para eu me permitir a superar essa história de vez, sabe? – Expliquei detalhe por detalhe, vendo que de certa forma, minha amiga tinha se animado mais, o que foi estranho, mas deixei para lá — Quer ir depois que as aulas acabarem?
— Sim, pode ser. Não vou te incomodar? – Perguntou receosa, me fazendo negar com a cabeça – Sendo assim, pode ser.
Sorrimos uma para outra. Não dissemos mais nada, pois a professora já havia chegado, me fazendo surtar internamente. Como eu odiava matérias de exatas...
•°•
O sinal tocou, indicando o fim das aulas daquele dia. Arrumei calmamente o meu material, afinal, não estava com pressa. Assim que terminei de guardar tudo, eu e Nakyung saímos da sala rindo de Chaeyoung, que havia sido uma das pessoas que saíram correndo da sala, mesmo não tendo nada para fazer o dia todo.
Ao chegar em casa, noto que Nakyung estava um pouco tímida, mesmo não tendo mais ninguém em casa, apenas nós duas. Guardo nossas mochilas em meu quarto, e logo volto para a sala, vendo que ela parecia pensativa.
— Olha, como eu não sou uma boa cozinheira e minha mãe vive no plantão, tenho apenas miojo, tudo bem? – Pergunto sorrindo sem graça, tirando-a de seu transe. Ela assente rapidamente, também sorrindo — Beleza!
Vou até a cozinha, sendo seguida por Nakyung, e peço para que ela escolhesse um sabor. Enquanto a mais nova estava ocupada pensado no que escolher, peguei duas panelas e coloquei água nelas, logo posicionando ambas no fogão, para esquentar a água.
Depois de um tempo, já havíamos almoçado, mas a garota em minha frente continuava estranha. Pelo menos não tinha mais resquício de tristeza, ou algo do tipo, porém eu era curiosa demais e não parava de imaginar sobre o que aconteceu para ela ter ficado daquela forma.
— Hey, sem querer parecer atrevida e tals, mas... – Começou Nakyung, chamando minha atenção — Que jogos você tem aí?
— Bom, faz tempo que não jogo, então a maioria dos que tem aí são um pouco mais antigos. Eu costumava jogar com meu irmão, mas agora ele anda ocupado já que arranjou emprego, estuda e só dorme no tempo livre – Expliquei, percebendo que ela prestava atenção em mim, o que me fez sentir um pouco intimidada, mas ignorei.
— Hmm... Nesse caso, da próxima vez trarei uns jogos que tenho, ai junto com os que já tem aqui e marcamos um dia de jogar alguns deles. Seria até melhor se chamarmos as garotas. Bom, se você quiser, não é? A casa é sua – Dizia tudo com um sorriso lindo, enquanto os olhos pareciam brilhar, quase suspirei ali mesmo.
— Acho uma ótima ideia! Poderíamos fazer isso quando marcarmos de um dia vocês posarem aqui – Concordo pensativa.
Vou a cozinha novamente, dessa vez para pegar duas barras de chocolate, levando para a sala. Assim que me sento no sofá, Nakko faz o mesmo, então entrego uma barra para ela, que sorri abertamente e agradece. Quando a garota deu a primeira mordida no chocolate, ela chacoalhou os ombros, toda feliz, me fazendo sorrir só por ficar ali, olhando-a.
Decidimos assistir a um filme. "Simplesmente Acontece" era o nome do mesmo. Eu estava gostando do filme, mas nossa senhora que enrolado tá sendo para esses dois personagens principais ficarem juntos, heim.
Depois do filme ter terminado, estavamos discutindo sobre o mesmo.
— Acho incrível como em muitos filmes sempre tem essa passagem enorme de tempo e todas essas enrolações para o casal ficar junto – Nakyung comenta, negando com a cabeça.
— Concordo! Sei que muitos tem obstáculos realmente compreensíveis, ou negam o sentimento para não afetar a amizade com alguém, mas depois de tanto tempo, acho que superaria a pessoa – Observei pensativa, mas logo discordei de mim mesma — Ou não, nunca se sabe, a vida é cheia de surpresa.
Percebi que estava tudo silencioso demais, e ao levantar o olhar, vejo que estava sendo observada por Nakyung, que sequer parecia notar, mas que me deixou envergonhada. Qual é? Ela é simplesmente linda! Não é sempre que garotas lindas me encaram dessa forma.
Por estarmos lado a lado, nossos rostos foram se aproximando devagar, naturalmente. Não conseguia me afastar, mesmo meu lado racional gritando para eu fazer isso. O emocional estava ganhando.
Nossos lábios finalmente se tocam. Meu coração começara a bater tão rápido, que eu nem sequer sabia que poderia fazer isso naquela intensidade. Sentia um frio em minha barriga. Sentia como se eu estivesse fazendo algo certo, depois de tanto tempo.Mas como nada de bom dura por muito tempo, a porta é aberta. Nos afastamos rapidamente, assustadas. Logo ouço uma voz masculina no local.
— Oi, maninha! Oi, amiga da minha irmã! Não se preocupem comigo, vim apenas para buscar algo – Explicou Chan, dando um sorriso sapeca, e sumindo, em direção a seu quarto.
Olho para Nakyung, percebendo que sua expressão de surpresa mudou para uma sorridente, o que me fez sorrir junto também, com meu coração batendo rapidamente em meu peito. Eu estava feliz, depois de tanto tempo.
Deixaria para pensar nos "poréns" em outro dia, porque não existe outra coisa além de Nakyung em minha mente agora. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Games & Music
FanfictionOnde Nakyung era viciada em jogos e Seoyeon era viciada em músicas. Um dia se esbarram pelo pátio da escola, mas um conflito de interesses as fazem criar um tipo de "ódio" bobo. Tudo irá mudar quando suas melhores amigas começam a namorar.