10. Tão certo

95 10 31
                                    

O quarto de Seoyeon estava todo bagunçado, com a mesma jogando suas roupas em cima da cama  de forma impaciente, enquanto Hayoung só observava a cena segurando o riso. A mais velha não conseguia acreditar que estava vendo sua amiga tão agitada daquela forma.

— Seoyeon, você é a pessoa mais estilosa que já vi na minha vida. Depois da Saerom, claro. Mas precisa mesmo desse surto todo? — Perguntou a mais velha, arrancando um olhar mortal de Seoyeon — Okay! Não está mais aqui quem disse.

— É só que.. Talvez, só talvez, eu quero tentar algo com a Nakyung. Quando Jisun conversou comigo e se desculpou, eu me senti mais leve. E quando eu passei um tempo com a Nakko, percebi que ela estava derretendo meu coração de gelo, e quando nos beijamos... Pareceu tão certo — Explicou Seoyeon, com um sorriso bobo no rosto. Percebendo que não havia ouvido nenhuma provocação de sua amiga, a Lee ficou confusa, e quando notou, deu de cara com Hayoung olhando de forma orgulhosa para si, enquanto chorava silenciosamente — Por que você 'tá chorando, unnie?

— Eu só estou feliz, pandinha. Pensava que você demoraria mais para se permitir gostar de alguém. Na verdade, pensava que você ficaria para titia, mas fico tão aliviada sabendo que você voltou a sorrir verdadeiramente e que está se dando uma chance para amar novamente — Dizia a Song, entre soluços, e a mais nova não pôde evitar de chorar junto. Também estava feliz com aquilo. — Mas dessa vez eu estou atenta, vou ficar de olho nela para a Nakyung nem pensar em quebrar seu coração. 

— Sei que vai... Mas acho que as coisas vão dar certo agora — Sorriu novamente, mostrando sua covinha

— Você está tão apaixonada... — Pontuou Hayoung, arrancando outro sorriso da mais nova — Meu Deus! Você nem negou!

— Não neguei, mas vamos com calma, certo? — Hayoung assentiu lentamente, logo estendendo uma roupa para Seoyeon, que a olhou confusa — Que isso?

— Veste — A mais velha disse, e a Lee decidiu apenas seguir a ordem da garota, ficando satisfeita com o resultado — Uau!

— Desde quando você ficou boa em montar look, Habbang? — Seoyeon provocou a Song, que deu um sorriso falso.

— Engraçadinha... Mas respondendo sua pergunta, desde quando comecei a namorar uma aspirante a modelo.

— Sapatão emocionada vocês duas. Enquanto eu e a Nakyung estávamos discutindo, vocês estavam no maior flerte — Disse se recordando do acontecimento.

— Vocês que ficaram perdendo tempo, agora estão aí, no maior love — Hayoung brincou e riu da reação de sua amiga. Assim que olhou para seu celular, notou que faltavam poucos minutos até o encontro — Acho melhor você se apressar. Faltam poucos minutos até o encontro.

— Meu senhor!

🌼

O tão esperado encontro teve seu começo. As duas garotas estavam andando dentro de um shopping, a timidez estava presente, tanto que trocavam poucas palavras, mas em compensação os olhares pareciam dizer tudo o que queriam, o que acalmava os corações de ambas.

Conversaram um pouco ao decidirem que filme assistir, logo comprando os ingressos e percebendo que demoraria uma hora para a sessão começar. Então, decidiram andar mais um pouco pelo shopping.

— Quer comer alguma coisa agora, ou prefere pipoca enquanto vemos o filme? — Seoyeon decidiu perguntar assim que observou a marca de fast-food que tanto gostava.

— Não faço ideia... As coisas do cinema custam um rim, não? — Perguntou Nakyung, receosa. A outra garota assentiu, fazendo uma careta. As coisas do cinema eram realmente caras — Vamos no Mc Donalds!

— Ah, mas eu prefiro Burguer King — Retrucou a menor com um bico no rosto. Nakyung sorriu com aquilo, deixando a outra confusa e admirando tal ato.

— Te conhecendo e me conhecendo muito bem, sei que não vamos conseguir escolher só um dos dois. Que tal Subway? A fila de lá não está enorme que nem a do Mc Donald's e do Burguer King.

Seoyeon não disse nada, mas assentiu com a cabeça lentamente. Andaram em direção ao estabelecimento, logo chegando a vez delas fazerem os pedidos. Assim que os mesmos estavam prontos, começaram a comer enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

A mais velha estava tão feliz com Nakyung, e se perguntava como a garota havia a conquistado tão rápido. Não chegava a ser algo arrebator, ao menos não ainda, mas a fazia se sentir bem. Nakyung havia conquistado a confiança de Seoyeon, coisa que ela nunca achou que fosse conseguir depois de tudo que aconteceu com Jisun. Então, agora, tudo o que ela esperava era não se arrepender de estar se entregando tão rápido.

Agora as garotas assistiam ao filme, totalmente concentradas no mesmo, ao menos é o que aparentavam fazer, quando na verdade estavam completamente nervosas pela presença da outra. O filme parecia ser bom pelo trailer e tudo mais, mas a realidade era bem diferente, já que tal obra cinematográfica era horrível e tedioso.

Nakyung sentia um frio em sua barriga apenas por imaginar como seria se elas entrelaçassem suas mãos, sorrindo logo em seguida. Ela não percebeu, mas estava sendo observada por Seoyeon, que vendo a mais nova sorrir, fez o mesmo.

— Seu sorriso é tão lindo, Nakko — Seoyeon não resistiu a vontade de elogiar a outra garota, que se assustou  por um momento, mas logo sorriu novamente.

— Olha quem fala... — Nakyung negou com a cabeça, atraindo um olhar confuso da menor — Seu sorriso é mais lindo ainda, principalmente porque quando você sorri, sua covinha aparece, e sério... Isso é muito fofo.

E se olharam fixamente, sorrindo ao passo que começaram a se aproximar sem mesmo notarem tal ato. Conseguiam até mesmo sentir a respiração da outra, e quando faltava pouco para fecharem a distância entre seus lábios, as garotas se afastaram rapidamente, assustadas com o barulho de tiro que tinha vindo do filme.

— Eu já não estava gostando desse filme, e agora eu posso dizer que odeio mais do que pensava — Comentou Nakyung risonha.

— Concordo... — Respondeu Seoyeon desviando o olhar de Nakyung pela vergonha ter atingido seu corpo repentinamente.

A mais nova notou como a garota havia ficado envergonhada, e pela primeira vez na vida, decidiu tomar atitude. Nakyung levou sua mão até a de Seoyeon lentamente, dando um leve aperto na intenção de tentar passar o máximo de conforto e segurança para a menor. Nakyung queria que Seoyeon confiasse nela, coisa que não passou despercebida por Seoyeon, que sentiu seu coração acelerar em seu peito, e decidiu, por fim, não dar ouvidos a sua insegurança, logo virando o rosto para o lado e encarando Nakyung, que parecia perguntar pelo olhar se ela de fato queria aquilo. E Seoyeon queria. Meu Deus, como queria.

Nakyung resolveu se aproximar com cuidado, mas de forma apressada do rosto de Seoyeon, fechando os olhos e enfim selando os lábios das duas de vez, acabando com toda aquela agonia. Sentiu Seoyeon sorrindo, que em seguida retribuiu o beijo, colocando suas mãos no rosto da outra.

Se antes as garotas pensavam ter uma queda, naquele momento perceberam que não era bem assim. Estavam completamente apaixonadas uma pela outra, e tal beijo ajudou a clarear as coisas.

Afastaram-se lentamente, os olhos foram se abrindo, e pela claridade do grande telão do cinema, pode-se notar o quanto os mesmos brilhavam.

— Isso foi... — Disse Seoyeon.

— Isso foi incrível — Nakyung sorriu — Eu quero mais.

Seoyeon sorriu, negando com a cabeça, aproximando-se novamente de Nakyung, ambas repetindo o ato anterior. Porque estar com Lee Nakyung, era como acreditar no amor novamente, mas isso só acontecia quando estava por perto da garota. E para Nakyung, estar com Lee Seoyeon era como se estivesse flutuando no céu.

Estar juntas... Parecia tão certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Games & MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora