Baekhyun não podia acreditar em tal barbaridade!Em que mundo , Oh Sehun ficaria com aquele pirralho?!
— Vo... — Baekhyun iria perguntar outra coisa , mas foi interrompido pelo Kyungsoo.
Kyung era um ótimo aluno no grupo de medicina. Era vegano e odiava maus tratos contra animais , já que o mesmo queria se tornar um veterinário. E estava estudando pra isso!
— Lu! Eu vi uns guaxinins muito fofos ali. Vamos ver! — perguntou eufórico.
Luhan largou rapidamente a fonte e correu ao lado do Soo. Se tinha uma coisa que Luhan adorava mais que chocolate são animais.
E do outro lado , Baekhyun explodia de alegria , pois Luhan estaria muito ocupado brincando com aqueles ratos imundos. Deixando Oh Sehun na pista só pra ele.
🍁
— Eles são criminosos? — Luhan perguntou.
O pelo dos guaxinins são listrados e Luhan não aceitava isso. Era confuso pra sua cabeça.
— Acho que sim. — Kyungsoo ria. — Mas porquê diz isso?
— Eles são listrados. Igual aquelas roupas de bandidos. — explicou.
— Mas as zebras também são listradas.
— É , mas só os guaxinins tem mascara na cara.
Kyungsoo mais uma vez se viu rindo dos pensamentos do garoto. Kyung se perguntava sobre isso , mas não sabia do certo. Aliás , Luhan é desse jeito inocente e curioso ou é apenas a maneira que ele gostava de interagir?
Não se sabe.
Alguns diriam que Luhan é infantil. Outros que ele é mentiroso e que só fazia , falava ou demonstrava suas idéias bobas para chamar atenção.
Mas Kyungsoo é diferente. Ele prefere acreditar que o mundo não é tão destorcido e que existem pessoas de almas puras , ao menos pra evitar o pessimismo no seu dia a dia.
— Você quer que eu conte uma história? — Luhan adorava histórias. E quando ouviu o moreno mencionar sobre isso , ficou ansioso por qual história ouviria.
— Sim! — começou a mater palmas como se estivesse comemorando algo. Tão fofo.
— Uma vez , eu estava correndo pelo laboratório de ciências na escola e acabei esbarrando em uma "máquina de encolhimento". Eu fiquei curioso e apertei um botão , e a máquina fez um barulho estranho , e sabe o que aconteceu? — perguntou e Luhan negou ainda ansioso. — Saiu um raio horrível que veio na minha direção. Eu não senti nada , mas só fui me dar conta de que estava pequeno quando olhei pros lados e percebi que estava dentro dos meus sapatos.
— O que aconteceu? — perguntou o inocente Luhan.
— Eu saí de dentro dele com a ajuda de um pernilongo e embarquei em uma jornada com um gato , um crocodilo e o meu melhor amigo pernilongo.
— E o que acontece no final? — Luhan perguntou entusiasmado.
— Nada. — aquele foi o pior final que Luhan já escutou.
"Como assim não acontece nada?!" , pensou o pequeno.
— "Nada"? — perguntou incrédulo.
— Sim. — Kyung assentiu com a cabeça. — É uma história intencionalmente inacabada. — explicou.
— Ela não tem final? — por mais que Luhan tentasse , ele não conseguia encaixar a ideia de uma história inacabada. Pois pra ele , o final é que define a moral da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de Papel
Fanfiction"Se apaixonar por um homem de papel não é fácil" - by Luhan🍁 N/T: Guardem essa fofura pro resto da vida de vocês^^