Nine

6 3 0
                                    


Um dia depois...

— Então eu tenho que passar pelo mesmo teste? — Luhan perguntou para a diretora Kim.

— Sim. É só para termos certeza do resultado.

Luhan se lembrou de Sehun o perguntando todas as vezes nas vésperas das provas. Luhan sempre respondia a mesma coisa:

"— Não preciso estudar" , dizia.

E não precisava mesmo. Ele sempre foi inteligente. Prestava muita atenção nas aulas — quando ele as não matava , claro — , e sempre passava nas provas — quando as não perdia.

E em tempos , terminou-a e entregou-a para a diretora.

Em segundos , pediu licença e se retirou.


🍁


No dia seguinte...

Os alunos formavam alvoroço nos corredores. Baekhyun se aproximou para dar uma olhada na confusão. E se tratava da grande "Tabela dos 100". Baekhyun congelou. Aquela tabela é o seu futuro. Os cem melhores alunos das turmas de enfermagem do campus. Tao , seu colega de classe gritou bem alto:

— Wow! Baekhyun tá em segundo!

A vida de Baekhyun está acabada!

"'Segundo'?! Eu sempre sou o primeiro!" , pensou.

Se aproximou da tabela e sua alma quase saiu do corpo. Haviam o ultrapassado.

"Como me passaram?! Foram os resultados do concurso!" , se questionou. "Eles não podiam ter se enganado... Então?"

Empurrou o amontoado de gente e pôde finalmente ver. Na tabela no terceiro lugar estava o Kyungsoo; no segundo , Baekhyun , e no primeiro estava Luhan.

"Não pode ser!" , exclamou internamente.

Todos os alunos o fitavam.

— E agora? O que vai fazer? — um garoto da turna disse , levando a varias risadinhas alheias.

— Byun Baekhyun , O Humilhado da Sala! — um engraçadinho proferiu , levando a vários comentários a respeito.

Como , "Você sempre foi tão inteligente..." , "Ser ultrapassado por aquele chinês idiota?!" , "A prova de que Byun Baekhyun não é esforçado!" , os piores: "O que vai fazer da próxima vez? Vai pedir para o papai subornar a diretora?" e "O garotinho riquinho tá humilhadinho , tá?". Cada vez mais e mais cruel com o garoto loiro.

Fugiu chorando , cobrindo os olhos com as mãos. Correu sem enxergar , e acabou esbarrando em um garoto ruivo e muito confuso.

— Baekhyun... — fitou seu rosto vermelho e seus olhos que aos poucos eram rasgados pelas lágrimas pesadas. — O que aconteceu?

O maior segurou suas mãos e o mesmo recuou.

— Ao menos me diga o por quê de estar chorando.

O loiro limpou as lágrimas , novas se formavam.

— Yeol , veja com seus próprios olhos! — e se afastou rapidamente de um Chanyeol perplexo.

Ouvir questionamentos era a última coisa que queria no momento. Mas o que ele queria mesmo é acabar com um certo chinês.


🍁


— Esse será o seu novo quarto! — a diretora Kim abriu a porta com a chave extra , que se encontrava no molho de chaves.

Sentimentos de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora