Sehun olhava para seu amigo com preocupação. A enfermeira do campus disse que não era nada grave , era apenas um arranhão.
Luhan sabia disso. Sehun que era exagerado. Se preocupa atoa e chorava por nada. Este último que agora chorava em sua frente.
— Lu , você vai ficar bem? — fungou baixinho. Suas mãos limpavam as lágrimas.
Luhan revirou os olhos pela milésima vez.
— Eu não vou morrer , Sehun! Foi só um arranhão. Não é como se meu sangue fosse sair de todo o meu corpo.
Sehun o fitou incrédulo.
— SEU SANGUE VAI ACABAR?!?!?!
— Claro que não! — Sehun só aprendia se gritassem com ele.
"Como que uma mente tão pequena foi passar na prova do campus mais famoso de Seoul?..." , pensou.
— É porque eu me preocupo com você. Não quero que meu amigo morra... — choramingou.
Luhan suspirou vencido e se levantou do sofazinho no local.
— NÃO!!! — Luhan quase caiu pra trás por tamanho susto.
— O que é dessa vez?! — já estava impaciente.
"Por quê Sehun tem de ser superprotetor?" , se questionou.
Sehun nada disse , apenas carregou seu amigo nas costas e o levou para fora.
— Eu sei andar , sabia? — perguntou fazendo cafuné em Sehun.
— Não podemos arriscar. Se você se enfraquecer ou cair de novo vai ser pior. — disse.
"Por quê Sehun tem de ser superprotetor? Eu sei que ele sempre foi assim comigo , mas sou grande!" , pensara o menor.
🍁
— Abra a boca. — dizia Sehun , levando uma colher de sopa para o amigo.
Luhan , desanimado , cruzou os braços e uma expressão séria surgiu.
— Eu não sou um bebê!
— É sim! É o meu bebê. — depois de muita insistência , Luhan cedeu e abriu a boca. Sehun sorriu vitorioso.
— Isso não tem gosto de nada! — reclamou.
— Eu devo ter me esquecido de por sal. — Sehun era um péssimo cozinheiro.
Luhan se levantou da cama e pegou o controle. Sehun já tinha cedido à teimosia do menor. E vê-lo andando por aí sem se importar com a perna machucada , o deixou chateado.
— Vamos assistir TV! — ligou a televisão em um canal aleatório , que por seu azar , era o único que funcionava. — Só presta um canal! Que chato.
Luhan olhou para a tela da TV. Um filme passara no canal. Lá estava um garoto chorando e dizendo o quanto estava apaixonado , e que aos poucos esse sentimento o engole e o mesmo age por impulso. Disse que já tinha beijado o outro garoto na qual estava apaixonado , mas que o outro não se sentia igual.
— É um filme. — Sehun disse.
Luhan então se sentou ao seu lado na cama. Seus olhos não perdiam uma cena.
"— Você nunca vai entender! — esbravejava o protagonista para a 'sua paixão'. — Ser seu amigo me afetou! — chorava na tela. — Estou cada vez doente por causa desse amor!"
Sehun cutucou Luhan , que se virou para o primeiro.
— O amor é uma doença? — perguntou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de Papel
Fanfiction"Se apaixonar por um homem de papel não é fácil" - by Luhan🍁 N/T: Guardem essa fofura pro resto da vida de vocês^^