— Soo , abra a porta! — gritou Luhan. — Kaigin não tem interesse em um novo melhor amigo!
A porta do banheiro estava fechada. Dava pra se ouvir as leves fungadas de Kyungsoo.
— Não é por isso que estou assim! — defendeu.
Kyungsoo podia achar Luhan idiota demais , mas ele precisava conversar com alguém. E se esse alguém for Luhan , já está bom.
— Então é pelo quê? — perguntou. Luhan odiava não compreender as coisas.
Kyung pensou uma vez antes de abrir a porta. "Talvez alguém como o Luhan ajude" , pensou. Luhan entrou no banheiro e seguiu os passos do moreno. E por fim , se sentou com ele no chão , que graças a deus estava limpo.
— Sabe? O Jongin é... — não conseguiu explicar. Jongin o deixava sem palavras.
— ...seu amigo? — Luhan perguntou. — É por isso que você está assim? Jongin estava com o Kris?
O moreno assentiu com novas lágrimas nos olhos. Luhan o abraçou. Luhan não entendia os sentimentos mas sabia tudo sobre consolo humano. E nisso ele era bom.
— Eu sou assim com Sehun. Tenho ciúmes dele com qualquer pessoa. Isso me torna uma pessoa ruim? — perguntou.
— Não. Isso te torna alguém com emoções. — Kyungsoo disse.
— Mas que pena... — Luhan suspirou.
— Por quê?
— Eu sou muito ruim com emoções... — para todos que o vissem iriam dizer que Luhan não era normal. As lágrimas que surgiram em seus olhos foram diferentes do que as da última vez. Algo em Luhan doía , e ele não sabia o que ao certo. Diferente de todas as coisas que já sentiu , essa foi diferente. Entre todas as choradeiras de Luhan , o mesmo sempre estampava alguma expressão. A diferença se fez presente quando Luhan notou que sua expressão de agora é calma e menos histérica. Seus lábios estão sorrindo triste e seus olhos estão chorando. — Eu não sei nada sobre as emoções...
Era uma dor boa; o fazia sorrir. E uma dor ruim; o fazia chorar.
🍁
Baekhyun estava realmente muito irritado. Sehun estava mesmo falando sério quando disse que levaria Luhan junto na sorveteria.
"Luhan está fazendo lavagem cerebral no Sehun!" , acusou Baekhyun.
— Eu quero de chocolate! — exclamou Luhan.
Sehun o comprou um sorvete de chocolate e depois um , do mesmo sabor , para ele. Baekhyun estava esperando Sehun comprar um para ele também , mas quando viu que o maior nada fez , tirou sua carteira do bolso e pediu um de morango.
— O sabor de chocolate deve ser tão bom... — Baekhyun disse insinuativo , enquanto olhava para o sorvete de Sehun. — Me dá um pouco do seu? — perguntou fazendo beicinho.
Sehun não exitou em responder , já que a resposta era meio que óbvia.
— Não.
Ao ouvir isso da boca do maior , Baekhyun entrou em uma confusão mental. "Será que eu fiz algo de errado?" , se questionou.
— Não se preocupe , Baekkie! É que Sehun não gosta de compartilhar lanches , mas você pode provar o meu! — ofereceu a casquinha.
— Não , obrigada! — não conseguiu esconder a raiva que sentiu naquele momento. Por mais que ele tentasse , Sehun sempre estava tão distante. Tudo isso só deixava Baekhyun mais frustrado. Mas também com raiva.
E Luhan não entendia quando alguém estava frustrado ou com raiva. Luhan não entendia as emoções , apenas o ciúmes e a amizade. Pois eram coisas constantes que sentia.
E o mais engraçado disso tudo , pra ele , era que toadas essas emoções estavam ligadas à Oh Sehun. O grande causador disso tudo.
— Vamos algum dia no fliperama , né'? — Luhan perguntou. Ah... O fliperama! Memórias guardadas em seu enorme coração.
— Sim! — Sehun assentiu mais que animado. — Você vai também , Baekhyun? — perguntou ao loiro , que se animou com a ideia.
— Você pode vir com seu amigo , o Chanyeol! — Luhan disse. Palavras não são o suficiente para mostrar a raiva que o loiro sentiu após ouvir isso.
— Ele não é o meu amigo! — debateu. — Eu nem gosto do Park Chanyeol!
— Chanyeol gosta de você , ele me disse. Disse também que vai ficar com você. — Sehun jogou as palavras enquanto saboreava seu sorvete.
— Ele é muito idiota! — tamanha era sua raiva , pois o pequeno Byun jogou seu sorvete no chão com ignorância.
— Ele até pode ser , mas tirando isso... — Luhan inciou. — Admiro vocês por terem a mesma ideia que eu e Sehun! — disse enquanto dá um abraço apertado em seu amigo.
Baekhyun estava tão bravo que seu rosto se tornou um tomate. E Luhan estava apertando tanto seu amigo em um abraço que o mesmo se desequilibrou e começou a cambalear , ainda rodeado pelos braços de Luhan.
Baekhyun não pôde deixar de transparecer o ciúmes que sentia , então tentou empurrar o garoto de perto do Oh , e nada.
O que aconteceu depois foi uma cena digna de comédia. Luhan , "preso" ao corpo de Sehun , que estava quase caindo com o sorvete na mão , e Baekhyun que tentava ao máximo separá-los. O pivô do momento foi o sorvete , que aos poucos ia derretendo e escorregando da mão do Sehun , que por fim — já exausto e com as mãos sujas — o soltou.
Mas o problema não acaba aí! Como os três estavam juntos — a poucos milímetros de distância — , o sorvete , quase já derretido , caiu na direção de um dos garotos ao redor de Sehun , e este foi Baekhyun , que se afastou com o moletom sujo.
— Ah , não! — tentou limpar a mancha , mas a mesma não saía. Olhou para os dois , já separados pelo o susto , e encontrou o culpado disso tudo.
Cabelos castanhos , par de olhos arregalados , boca boquiaberta e uma — falsa — expressão de surpresa.
— Tudo culpa sua! — empurrou o pobre Luhan. Este parou no chão com a mesma expressão.
Sehun ficou surpreendido por tal ato , mas não demorou muito para — o azar de Baekhyun — o maior socorrer seu amigo caído ao chão.
No primeiro momento , Baekhyun reconheceu o erro e talvez tenha ficado com muito ciúmes quando viu Sehun ajudando seu inimigo , mas depois de ter presenciado o Luhan dizer que tinha se arranhado no "chão espesso e áspero" , à Sehun , e o mesmo dizer que iria o levar pra casa com segurança e ainda cuidar de seus machucados , o fez sair correndo.
Provavelmente ninguém iria sentir sua presença saindo daquele local. Ninguém iria se lembrar dele. Ninguém iria sentir nada por ele.
Quando chegou em um local seguro de não ser visto , chorou. Chorou por tudo. Chorou por ser um idiota impulsivo. Chorou por causa de sua vida desastrosa. E chorou pela sua posição nessa história toda.
— "Você deve aceitar a realidade" , era o que minha mãe falava pra mim antes de falecer. — uma voz profunda disse.
A voz que pareceu ouvir seus sentimentos. Sentir o que ele sentiu e perder o que ele perdeu.
Mas o dono da voz profunda o fazia chorar mais e mais.
Continua
.....
Acho que os personagens dessa fic correm demais , não???
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de Papel
Fanfiction"Se apaixonar por um homem de papel não é fácil" - by Luhan🍁 N/T: Guardem essa fofura pro resto da vida de vocês^^