Eight

12 3 5
                                    

Luhan tem estado estranho depois do acontecido no dormitório.

E para o menor , o melhor a se fazer é se distrair com algo. Então quando o menor escolheu "invadir" as aulas da turma de enfermagem , foi tudo pensado.

Se sentou na cadeira dos fundos , encontrando Kyungsoo e um garoto chinês com olheiras , mas não deixava de ser bonito e charmoso ao seus olhos.

Kyungsoo viu o menor e o cutucou , consequentemente chamando sua atenção.

— O que você faz aqui?! Não só estava de passagem? — perguntou em um sussurro de voz para não chamar atenção.

— É. Só que eu precisava esfriar a cabeça. — explicou.

— Você é a única pessoa que escolhe aulas de medicina 'pra' "esfriar a cabeça"! — o censurou e continuou: — Se te pegarem , você 'tá' frito!

Luhan bufou. Ele sabia.

— Prometo ser cauteloso , Soo. — prometeu. — Só fico esse horário , juro.

A professora que estava na sala , começou com a chamada de nomes por números.

"É incrível como nada mudou. Ainda fazem chamada?" , Luhan se questionou internamente.

Após a sequência , Luhan tira da mochila um caderno e estojo.

Como Luhan era desajeitado , quando posicionou o estojo na mesa errado e o mesmo acabou caindo.

Tudo bem se estivesse em uma sala barulhenta no ensino médio. Mas ele estava em uma aula de medicina na UNIVERSIDADE!

Todos estavam calados e atentos , então não é surpresa nenhuma quando digo que todos os olhares estavam sendo direcionados para ele. Até o olhar indesejado de Baekhyun , da fileira na frente , pra si.

A professora também o fitou , e ousou perguntar:

— Quem é você? Não devia estar aqui! Essa é a turma de enfermagem. — a mulher baixinha o censurava.

Bem ao lado de Luhan estava Soo sussurrando um "Promete?".

O menor não tinha onde esconder a cara. Então foi até a professora e disse:

— Me desculpe , senhorita. — e fazendo uma reverência.

Dava para se ouvir os murmúrios do alunos:

"Senhorita? Quem é ele? Um garçom?" e "Ratos não sabem onde fuçam!"

A mulher o fitou furiosa.

— Pra sala da diretora Kim agora!

E o menor saiu.

A última cena que viu foi Baekhyun sorrindo em sua direção como se tivesse vencido um jogo.


🍁


— De onde você é? — perguntou a tal Kim da diretoria.

— Eu sou de Pequim , senhorita.  Me mudei pra Coréia , em Busan , por causa do trabalho do meu pai.

— Do que o seu pai trabalha? — perguntou.

— Meu pai trabalhava em uma empresa , que não me lembro o nome , e que estava fazendo negócios aqui na Coréia.

— O que quer dizer com "trabalhava"? — perguntou descaradamente.

— Ele morreu em um acidente de carro quando estava à caminho da reunião de negócios. — Luhan falou o que haviam lhe contado.

A mãe dele havia o contado essa história. Luhan não chegou a conhecer o pai , e já ousou perguntar o porque de não terem voltado para o país natal. A mãe sorriu triste e disse que quando descobriu que o amado faleceu , ainda com um Luhan bebê nos braços , lembrou de todos os momentos felizes em que passaram juntos , e consequentemente , todos estavam ligados à terra natal.

Sentimentos de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora