.....
Mais um cap cheio de confusões!
.
Adorooo~
.
😘
...O chinês acordou sem se lembrar do acontecido na noite passada. Estava dormindo abraçado ao amigo — igual ao que sempre faziam quando pequenos — no chão do quarto com mais um garoto que não reconheceu de primeira por conta do lençol em seu resto.
Se levantou e retirou o lençol do rosto do outro que não reconheceu.
Para sua infelicidade , era Do Kyungsoo.
Luhan ainda não esqueceu do que ele disse para o mesmo. E Luhan jurou que iria sim ficar com Sehun até o fim. Ele iria conseguir!
Sehun foi o primeiro a acordar.
— Bom dia , Lu. — Se sentou ao seu lado.
— Bom dia! — sorriu. Mas algo pairava sobre sua cabeça. — Como viemos parar no chão?
— Eu não sei... — botou a mão no queixo , demonstrando pensamento. — Será que o Kyung sabe?
— Provavelmente não! Kyungsoo é burro e tem um cérebro pequeno demais. — Luhan não escondia emoções. Se ele dizia algo que achava errado em alguém , não se importava com que estivesse ouvindo , por mais que parecesse ignorante.
— Se o cérebro dele é pequeno , como fica o resto do espaço na cabeça? — perguntou. Luhan adorava perguntas. Adorava ser questionado para depois responder de forma certa e parecer mais inteligente.
— Deve ser preenchido por ar ou moscas... — Luhan disse incerto. — Mas do que isso importa? O cérebro vai continuar pequeno!
Sehun pensou no que o menor acabou de falar e assentiu.
— Tem razão.
— Vamos comer algo? Estou com fome. — Luhan perguntou com as mãos na barriga.
— Vamos. Deve ser dez da manhã. Os alunos devem estar tomando o café da manhã no refeitório.
Então Luhan assentiu e foi junto de Sehun para comerem algo. Enquanto Kyungsoo dormia pesadamente.
O adormecido só acordava meio dia.
🍁
Baekhyun acordou se espreguiçando. Abriu seus olhinhos e a primeira coisa que viu foi seu amor de costas pra si. Sorriu com o pensamento.
Enlaçou os braços ao redor da cintura do maior. "Eu te amo mais que tudo!" , pensou. O afeto e aproximação que eles tiveram na noite passada o lembrou que eles não deveriam ter mais barreiras no relacionamento. Então o pequeno Byun depositou um beijo nas costas do maior.
Fechou seus olhos novamente. Não queria dormir , só sentir a respiração do maior adormecido.
Minutos se passaram , e Baekhyun ainda estava acordado. O maior se virou e viu o menor com os olhinhos fechados. Sorriu com a noite passada. Se lembrou do afeto e beijou os lábios do menor — que ele achava que este estava adormecido — , e o último abriu os olhos e os arregalou quando o viu.
O menor se levantou assustado.
— V-Você... N-Nós... — não conseguiu formular uma frase. Aquele não era o Sehun. — O que está fazendo aqui , Chanyeol?!
O maior o fitou confuso.
— Ué , como assim? Eu dormi aqui. — explicou. — Eu entrei no quarto ontem , depois você entrou , eu te beijei , você me correspondeu e nós... — foi cortado na última parte.
— O quê?! Isso não pode ser verdade! — se levantou , mas rapidamente sentou na cama novamente.
O menor estava sem roupas.
— Você não lembra de ontem? — o ruivo perguntou. — Baekhyun , você está bem? Digo , ontem você parecia bem ciente.
— Não , eu não estou bem! — berrou. — Eu dormi com a pior pessoa do mundo! — começou a desferir tapas no maior , e o mesmo tentou contê-los.
— Calma , Baek! Você só está confuso. Tenho certeza de que logo lembrará. — dizia calmo.
— Como é que vou ter calma! ME DIZ?! Eu realmente pensava que era outro! Realmente! — esbravejou o Byun enquanto desferia mais e mais tapas no maior. Até que por fim , o último conseguiu pará-los.
O ruivo o prendeu em seus braços musculosos. O imprenssando na cama de solteiro.
— Quem? — perguntou.
— Quando eu dormi com você ontem , eu achei ser o Sehun.
Isso doeu. O maior o soltou e encarou o chão do quarto , já com lágrimas nos olhos.
— O Sehun?! Eu faço de tudo por você! E você nem considera isso... — disse ainda de cabeça baixa.
— Eu não pedi pra você fazer nada! E mesmo que pedisse... Sehun é único! E é ele quem amo. — cada palavra afetava o maior.
Uma ferida ia se formando no seu coração. Ferida esta que nunca se cicatrizará. Nem um dos mais fortes curativos.
— Oh Sehun não é homem pra você. — o maior disse como um sussurro. Mas pôde ser ouvido pelo menor.
— Se ele é ou não , não é problema seu. — debateu. — Mas sabe de uma coisa , Channie?
O maior se virou para ouvir.
— Eu percebi que só posso ficar com você quando a luz estiver apagada ou se eu estiver cego. Sua feiúra é tanta que me enoja. — foram as últimas palavras do menor.
Chanyeol nunca ouviu tamanha loucura vinda de alguém. Todos diziam que ele era bonito , outros o considera o garoto mais lindo do campus. Mas não conseguia entender o pensamento do Byun.
Chanyeol agora se sentia feio.
"Tudo por causa do Sehun!" , pensou o ruivo. Baekhyun quebrou Chanyeol. Chanyeol está quebrado , e a única coisa que quer agora é quebrar alguém.
🍁
— Vocês se lembram do que aconteceu com o Kris e o Kim Kaigin foram ontem? — Luhan perguntou.
Na verdade , Luhan não está nem aí pra onde o Kris esteve na noite passada. Seu foco era Jongin.
— Não sei. E você Chanyeol? — respondeu Sehun.
O maior evitou o encarar. O dia estava sendo péssimo , e também porque agora estava o odiando.
— Eu me lembro que eles tinham saído juntos. — respondeu seco.
— Ah... — Luhan suspirou. Por mais que tentasse se aproximar , ele sempre estava distante. Ele só o queria como amigo.
Depois de duas horas apenas conversando , Kyungsoo aparece na roda de amigos.
— Cadê o Jongin? — pergunta com os olhos atentos viajando para todos os lados do refeitório.
— Ele ainda não chegou? Será que ainda está dormindo? O que será que aconteceu? — questionou à todos.
Kyungsoo também tinha uma queda pelo maior. Ele sempre dizia que "Jongin é como um paraíso no mundo distorcido".
— Ele ainda não apareceu. — Sehun disse.
— Mas olha só , ele saiu com o Kris ontem a noite , então deve estar seguro. — Luhan iniciou. — Kris é enorme. É de certo afirmar que ele quebraria qualquer vilão com seus braços!
Kyungsoo nunca se sentiu assim.
Tudo bem que nunca sentiu ciúmes por alguém , mas a maneira com que Luhan fala faz com que Kyungsoo se sinta inútil e pequeno comparado ao maior.
Se isso era ciúmes , isso doía.
E começou a doer mais ainda com a nova presença dos dois rapazes , que vinham na direção da mesa , juntos.
"Isso dói..." , foram os últimos pensamentos do moreno quando partiu em disparada em direção à saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de Papel
Fanfiction"Se apaixonar por um homem de papel não é fácil" - by Luhan🍁 N/T: Guardem essa fofura pro resto da vida de vocês^^