Não revisado~
Direct
Nathalia Mendes
Bem que tu podia falar mais de tu né? Só sei o que tem nesse sites na internetXiumin
Por que?Nathalia Mendes
Porque eu queroE também porque somos amigos, certo?
Xiumin
OkPosso te ligar? To com preguiça de digitar
Nathalia Mendes
Chamada por video?!Não, vlw
Manda áudio
Xiumin
Dá trabalhoNathalia Mendes
PreguiçosoBeleza então
Pode ligar daqui uns cinco minutos
Xiumin
Por quê?Nathalia Mendes
Deixa eu pentear meu cabelo, acabei de acordaE também porque não é todo dia que se tem uma video chamada com Kim Minseok
Xiumin
Não tem porque tu não quer porquê se dependesse de mim......Nathalia Mendes
Obrigado pela ilusão diáriaPronto, pode ligar agora
Xiumin iniciou um bate-papo por video
Nathalia pov's
-Oi Nathalia!- Minseok, vulgo meu ultimate e amor da minha vida disse com um sotaque meio enrolado assim que pude ver seu rosto através da tela do celular.
-Oi Xiumin!- assim que recuperei o fôlego depois do sorriso que ele deu, respondi.
-Tudo ok?- até falando esse ser o bonito, não tem base uma coisa dessas.
-Estou bem, bem cansada mas bem.- respondi com um meio sorriso. Como é que eu fiquei feliz assim do nada? Eu acabei de acordar, não era para eu estar feliz.
-Mas tu não disse que acabou de acordar? Como está cansada?
-Sei lá, só estou e nem venha discutir!- sorri por motivos desconhecidos.
-Vamos ao assunto principal disso aqui ou não?- fala em tom brincalhão.
-Você que sabe, estou sem nada pra fazer então já que tu ligou, tem que durar mais de uma hora.- me levantei da cama onde estava sentada e fui para sala de estar logo me jogando em um pufe que tinha lá.
-Tu não trabalha hoje? Aí é quinta, não é?
-É feriado por isso não tem aula, mas mais tarde eu tenho que corrigir alguns exercícios dos meus alunos.- me espreguiço.
-Não quer ir corrigindo enquanto eu falo?- assim eu morro, nem meus amigos são gentis assim.
-Não, deixa isso. Vamos conversar!- sorrio ganhando um sorriso dele.
(...)
-Minseok, preciso falar com você!- ouvi alguém gritar ao fundo da chamada.
Eu já estava conversando com Minseok a quase duas horas e o assunto ainda não havia acabado.
-Quem é?- pergunto.
-É o JongIn.- ele desvia o olhar do celular e foca em um ponto atrás dele.
-Mano, como assim é o Kai?!- falo aumentando meu tom de voz.
-Simplesmente é o Kai. Quer que eu o chame?- pergunta gentil, como sempre.
-Mas é claro que quero!- uma nostalgia enorme percorreu meu corpo quando ouvi a voz de Minseok chamando o JongIn em coreano. Comecei a ter meu típico ataque de quando um grupo que eu gosto lança um clipe novo. Minhas mãos ficaram geladas e trêmulas. Eu não acredito que vou conhecer meu bias supremo.
Quando finalmente o Kai apareceu na minha tela não evitei sorrir, era um sonho se realizando.
-JongIn, essa é a Nathalia. Nathalia, eu acho que já conhece ele.
-Oi Nathalia!- JongIn disse em inglês com aquele sorriso fazendo com que meu ataque aumentasse.
Fiquei paralisada por uns segundos, apenas apreciando a beleza de Kim Minseok e Kim JongIn que apareciam na tela de meu celular.
-Nath, você tá aí?- Xiumin me acorda do transe -Tudo bem?
-Ah, oi. Hm, tô ótima. É que eu estava apreciando a beleza de dois seres que não vou falar o nome mas estou olhando para eles agora.- brinco e os dois coram -Aí que fofos vocês dois, vontade de aperta!
-É essa de quem você tanto falava?- Kai se direciona a Minseok e ele confirma -É bonita!
-Hey, eu tô aqui. Mas podem continuar me elogiando, eu não me importo!- os dois sorriram. -Desculpa, mas se for para me darem tiros assim, eu vou desligar.- brinquei novamente.
Ficamos conversando alguns minutos e durante esse tempo meu sorriso não saiu do meu rosto, até Xiumin pedir para o Kai sair e ele o fez.
-Por que pediu para ele ir?- perguntei confusa.
-Nada, hm...- ele desviou o olhar.
-Você ficou estranho, esta tudo bem?
-Muitos sorrisos, enjoei.- disse indiferente.
-Ah senhor, meu ultimate esta com ciúmes de mim! Pode me levar agora, irei feliz!- brinco.
-Eu não estou com ciúmes, apenas quero encerrar a chamada.- fala sério.
-Affe, então beleza, isso não é ciúmes. Tchau, eu tenho que trabalhar.
-Tchau!- ele acena.
Bate-papo de vídeo encerrado
(:)
Hey galera
Depois de séculos eu to de volta
FÉRIAS FINALMENTE
Desculpa a merda que ta o cap mais foi o que saiu, não queria passar mais tempo sem att pra vcs
Votem e comentem
Tchau~
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Instagram! |Xiumin|
FanfictionUma fã maluca e indecente comentava coisas um tanto obscenas nas fotos do Instagram de Xiumin. Início: 19/03/2019 Concluída: 05/11/2019