Sixteen

698 55 38
                                    


Minseok pov's

Covarde. Eu sou um covarde! Por medo de me entregar ao amor eu perdi uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Por medo de amar e estragar tudo de novo. Por medo! 

-Minseok hyung!- Baekhyun me tirou de meus devaneios gritando parado em minha frente.

-Oi Baek.- deixei o celular ao meu lado em cima do sofá voltando minha atenção ao mais novo.

-Você não ouviu nada do que eu falei, não é?- ele colocou as mãos na cintura me olhando repreensivo.

-Desculpa, eu estava pensando em outro assunto. Mas pode continuar, prometo prestar atenção!- tentei dar pelo menos um meio sorriso apenas para tranquilizá-lo.

-Deixa, não era tão importante assim. Em quê estava pensando? Era naquela garota que o Kai falou para mim?- arregalei os olhos. Não acredito que o Jongin contou para o Baekhyun sobre a Nath.

-Sim, Baekhyun. Eu estava pensando nela, mas agora eu tenho que conversar com Jongin.- me levantei indo para cozinha, onde Kai ajudava Kyungsoo a preparar alguma comida que nem tentei identificar. -Jongin, preciso falar com você a sós.- o puxei para meu quanto e tranquei a porta.

-O que foi? Está tudo bem?- ele se senta na minha cama.

-Por que contou ao Baek sobre a Nathalia?- perguntei.

-Era segredo?- reviro os olhos assentindo -Não sabia, você não falou nada sobre não contar. Mas veja o lado bom, eu só falei para o Baekhyun, agora, eu não sei se ele falou para os outros.- ele apoia em suas mãos se inclinando para trás -Mas eu sei que essa sua cara não é só por isso. Vamos, pode ir contando.

Solto um suspiro e me sento ao lado do mais novo, me ajeito de uma maneira confortável e lhe explico tudo que a Nathalia falou, até mostrei as mensagens para ele poder entender direito e me ajudar com o que devo fazer.Eu amo a Nath e eu vou fazer todo o possível para ela, pelo menos, saber disso.

-Iaí? O que você acha?- perguntei esperançoso.

-Acho que você fez merda Minseok. Tu é burro ou se faz? Porque, pelo amor de Deus!

-Ok Kai, disso eu já sei. Eu quero uma solução, não um fato.- pego meu celular de suas mãos.

-Vai para o Brasil.- ele falo como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Não posso sair do país, meu alistamento está próximo Jongin!- me levantei já frustrado com a situação.

-E se ninguém souber? Só nós do grupo mesmo. Aproveita que estamos de férias.

-E no aeroporto? Pode ter fans, imprensa e essas coisas. Como eu vou passar despercebido?

-E se os outros e eu formos pegar uma avião, para qualquer lugar, no mesmo dia e horário que você só que em outro aeroporto? A imprensa não vai saber que você não estará lá e você pode ir sem causar muito alvoroço.- paro para pensar um pouco.

-Pode até dar certo. Mas ainda sim pessoas me veriam indo.- me sento novamente.

-Então contratamos um jatinho particular para você, usamos uma pista particular e está tudo certo.

-Até que você pensa as vezes Jongin!- sorrio.

__________________________________

Eae meus consagrados!

Tudo bom?

Como dito antes, atualizações só aos fins de semana.

Votem e comentem por favor.

Tchauzinho

¡Instagram! |Xiumin|Onde histórias criam vida. Descubra agora