Não revisado
Minseok pov's
1 mês depois
-Como você conseguiu o endereço dela se não estão conversando?- Jongin perguntou assim que saímos do carro preto de vidros escuros junto a Baekhyun e um homem de nossa confiança.
-Tenho meus meios Kai.- lhe dei um sorriso lateral e fui ao porta malas pegar minha bagagem. -Hey, Baek!- o chamei e ele parou ao meu lado. -Tem certeza de que esse ajusshi não vai espalhar por aí o que estamos fazendo?- perguntei.
-Fica tranquilo, a gorjeta que ele ganhará vai é o suficiente para ele nunca mais falar na vida.- ele disse baixo para não chamar a atenção do senhor que conversava sobre algo com Kai.
-Se você diz.- me aproximei do ajusshi. -Está na hora de eu ir, não?- perguntei.
-Sim, o piloto já está o esperando e o avião está pronto para subir.- ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Me despedi de Jongin e Baekhyun e subi as escadas para adentrar o jatinho de porte médio que Kai alugou de alguém que, dizendo ele, lhe devia um favor, a pista é de um amigo de infância de Baek e a única coisa que eu consegui nesses dias foi uma esperança tão grande de reconquistar a Nathalia que não cabe no meu peito.
Eu só espero não chegar tarde demais.
Nathalia pov's
-Nath, parabéns pelo premio!- Carolina me abraçou assim que passei pelos portões da escola.
Ela se afasta e aí sim pude ver os meus colegas de trabalho, meu alunos, alguns ex alunos e meus pais e irmãos. Com os olhos cheios d'água fui direto ao encontro de meus familiares e os abracei como se não houvesse amanhã. Era meu primeiro abraço deles depois de ter saído de casa, o que tem cerca de três anos.
-Estou tão orgulhosa de você Nathalia!- minha mãe dizer isso foi o suficiente para eu poder começar a chorar.
-Minha bebê cresceu, estou tão orgulhoso!- Nícolas, meu irmão que é cinco anos mais velho que eu, falou bagunçando meu cabelo. Esse idiota continua me chamando de bebê mesmo tendo dois irmãos mais novos que eu.
Desformamos o abraço em família e cada um me deu os parabéns separadamente, assim como os outros presentes no local.
Enquanto cumprimentava todos não pude deixar de pensar em tudo o que fiz antes de chegar até aqui. Tantas noites em claro estudando para passar para o ensino médio com honra, tantas faltas no trabalho para estudar para o enem na primeira e na segunda série e na minha segunda vez fazendo a prova eu consegui passar para cinco faculdades de pedagogia com bolça de setenta por cento, com dezoito anos comecei meu tão sonhado curso e com vinte e dois me formei. Comecei a trabalhar na escola onde estudava enquanto fazia minha pós graduação e me especializava da área cientifica, fiz meu curso de inglês e hoje sou fluente, e também ensino para os outros. E foi com essas aulas de inglês que um dos maiores sonhos que tenho eu realizei. Com essas aulas de inglês, que, geralmente, não são muito interessantes para os alunos, o Prêmio Professores do Brasil vei para mim, tornar uma aula chata em uma aula cheia de possibilidades foi o segredo.
Minseok pov's
Depois de quase trinta horas de voo, o avião pousa em solos brasileiros e já havia um carro me esperando do lado de fora do avião. Pego minha mala e saio do avião e entro no carro o mais rápido possível. Entrego um pedaço de papel com o endereço do hotel onde ficaria e me aconchego no banco de couro de um Civic 2020 preto com os vidros da janela também escuros.
Bem que eu queria ir direto falar com a Nath, mas eu preciso de um banho primeiro e resgatar um pouco da coragem que se dissipou durante essas horas no avião.
Entro no hotel e faço meu check-in sem muito problemas, só os de comunicação mesmo, pego o elevador e em poucos minutos eu já estava debaixo do chuveiro tomando uma ducha quente enquanto pensava no que dizer a Nathalia quando a ver.
________________________
Eae meus consagrados!
Reta final, hein! Falta 3 capítulos apenas.
2 capítulos em um final de semana, vocês então sendo bem alimentadas(os), não? kkkkkkkk
Votem e comente, isso ajuda muito.
Good night, have good dreams
Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Instagram! |Xiumin|
FanfictionUma fã maluca e indecente comentava coisas um tanto obscenas nas fotos do Instagram de Xiumin. Início: 19/03/2019 Concluída: 05/11/2019