2.589.324 curtiram isso
e_xiu_o Obrigado exol!
Ver mais comentários
Xiumin-stan aí meu Deus! Como pode ser tao lindo?
nina_chan 多可爱啊(que lindo)
Kim_JG 아름다운(lindo)
_cmn_br Man, me arromba
. . .
Narrador on
Foram tantos comentários do user _cmn_br em português que Xiumin ficou curioso. Afinal, tinha uma pessoa do outro lado do mundo se dando o trabalho de comentar em suas postagens, mas quando viu o conteúdo dos mesmos não pensou duas vezes antes de apaga-los. Essa exol, que não era burra, percebeu que ele a notou, já que havia apagado seu comentário, continuou aquilo que no início para ela era só uma brincadeira.
Passaram se meses e Minseok continuava ganhando comentários de baixo calão desse user do instagram e ele sempre apagava. Ele tentou entrar no perfil para ver se conhecia a pessoa mas para a infelicidade dele a conta era privada. Minseok chegou a declarar em um programa de variedades depois que foi perguntado sobre o assunto que se sentia constrangido com o tipo de "elogio" que recebia dessa fã brasileira. Em menos de vinte e quatro horas depois de ter se pronunciado, a conta que deixava mensagens obscenas para Minseok em sua rede social foi banida do instagram.
E se você acha que isso foi o suficiente para essa fã maluca parar, me desculpe mas você esta errado. Não é tão difícil assim criar uma conta no instagram, em dois click's ela voltou a comentar nas fotos de seu ultimate e ele não demorou nem um segundo para perceber que era a mesma pessoa. Entrou no perfil e para sua sorte essa conta não era privada.
Minseok stalkeou um pouco a garota do comentários e "Nossa, ela é linda!" pensou ele. Sua pele morena era em um tom tão único, seu corpo com curvas atraentes, seus enormes fios negros brilhantes, um incrível brilho no olhar e um sorriso estonteante.
Ele optou por ser direto e mandou-lhe uma mensagem pedindo para que cessasse com os comentários e não demorou para que uma mensagem de um ataque cardíaco virtual chegasse.
/.\/.\/.\/.\
Podem me dizer se eu escrevi essa pequena narração bem?
Próximo cap as coisas vão desenrolar
Vlw
Flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Instagram! |Xiumin|
FanficUma fã maluca e indecente comentava coisas um tanto obscenas nas fotos do Instagram de Xiumin. Início: 19/03/2019 Concluída: 05/11/2019