O dia vai raiar.

369 14 0
                                    

O dia vai raiar, disseram. Mais um dia vai começar e os mesmos pensamentos vem a florescer novamente.
Nunca foi um opção acordar e ter você como minha primeira visão, sempre foi o natural de acontecer e eu nunca ter o controle das horas, minutos e o tempo em geral de quando e aonde acontecer.
Você aparece, e eu não tenho como segurar isso.
Mas tenho que aceitar, ou caberá o nosso amor eterno. Se for preciso eu pego um barco e navego como um peixe pra te ver. Se for preciso eu crio uma máquina mais rápida que a duvida, mas súbita que a lágrima, viajo a toda força e todo instante de saudade e dor eu chego pra dizer que estou com saudade e que quero te ver. Eu quero partilhar a vida boa com você.
Dizem que no começo, no raiar, tudo é perfeito como o sol se expondo no país e trazendo sorrisos e passos rápidos, mas esses mesmos passos rápidos são os momentos em que estou e estarei com você, isso mesmo, no presente e no futuro do pretérito. Passos rápidos, abraços e beijos rápidos só se for uma opção, porque com você quero a calmaria como acordar em um raiar do sol, e ter a certeza que é com você que eu quero inventar a nossa vida, e falar o quanto a vida é boa.
Eu vou te acompanhar de fitas, te ajudo a decorar os dias, te empresto minha neblina, vamos nos espalhar sem linhas ver o mundo girar de cima, nesse tempo de preguiça.
O medo percorre meu corpo, e minha mente ficar no escândalo em acordar em um dia de chuva e não ter você no pensamento. Mas tá tudo bem, porque todos os dias vão raiar pra gente se inventar de novo. E o meu mundo (você) vai florescer novamente.
Hora da manhã, eu vi você sair do mar, e todo sentimento que rodeia, foi a luz do sol ou foi o vento que soprou, um macio dessa areia. Eu sei lá, se vi você mais tarde, eu vou até o dia clarear.
Se você jurar, eu posso até te acostumar como pensamentos de uma vida mais atoa, é só você querer que tudo pode acontecer.

Incêndios Internos.Onde histórias criam vida. Descubra agora