Intimidade é saber amar e ser amado. É dormir no sofá e acordar na cama. É saber que nas minhas músicas sempre terão de Chico Buarque até Pink Floyd e, também sentar junto pra escutar. É saber que se eu dançar na sua frente eu estou muito bêbada ou simplesmente, já temos aquela famosa intimidade. É saber que pra você chegar em qualquer nível de proximidade, basta apenas eu gostar do seu sorriso e, também saber que às vezes eu vou me dar demais e me enganar. É saber que de todos os loucos do mundo eu sempre vou escolher alguém com a maior média de insanidade. É saber que eu sou brisa leve e também furacão. É saber que eu grito bem alto para quem quiser ouvir que sempre tem espaço no meu coração. É saber que eu amo cantar no chuveiro. É saber que eu vou contar minha vida toda em um dia pra qualquer desconhecido que aparecer na esperança de este se torne meu amigo. É me ouvir por três horas seguidas, mas saber que eu sempre vou estar aqui por você, até mesmo quando você não precisar. É saber que eu não canso rápido, mas quando eu desisto, eu sempre volto atrás porque eu tenho uma mania insuportável de acreditar na humanidade. É saber que eu fico brava quando estou com fome e não consigo socializar. E que às vezes eu vou ser aquela pessoa chata que não se cansa de falar e vai querer sempre falar com todos ao mesmo tempo. É saber sempre me ouvir, mas também saber que de vez em quando eu vou me calar e querer ficar sozinha, mesmo que eu sempre diga que nunca quero que me deixe. É saber que eu odeio que mexam nas minhas coisas, que eu amo cantar no chuveiro, que os pequenos detalhes me encantam, que quase sempre eu me apaixono pelas letras da música mesmo não gostando da voz do cantor, eu sempre quero livros mesmo que eu não vá ler todos eles, eu gosto de cd's, eu gosto de enfiar os dedos nas sementes nas feiras, eu gosto de ir ao cinema e observar as pessoas se expressarem no escuro como se ninguém as pudesse ver, eu gosto de muita coisa que eu nem sei explicar. Ter intimidade é saber muito sobre o outro, mas principalmente saber que saber muito sobre o outro, não importa se você souber uma única coisa, ser sempre você.