Acordei com o celular despertando,fui pro banheiro toda animada "só que não",tomei banho,escovei os dentes,fiz oque tinha de fazer e fui por uma roupa pra ir pra escola.
Coloquei uma calça jeans apertadas mais que tudo,um all-star, a blusa uniforme, um moletom preto com uns nomes na frente e por último meu boné que é preto com umas caveiras desenhadas.
Desci pra cozinha e vi minha mãe fazendo o café da manhã,dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cadeira.
Vocês devem estar se perguntando "ué cadê seu pai?",bom meu pai e minha mãe são divorciados e ele está começando a namorar uma moça de mais ou menos 35 anos por aí.
Mas meus pais metem uma relação saudável, até porque eles só se separam,não tentaram matar um ao outro. Quem pediu o divórcio foi meu pai e ele explicou o porquê de estar fazendo aquilo e que tava se separando de minha mãe porque já não a amava tanto quanto antes,ele não queria ficar com uma pessoa sabendo que já não sentia a mesma química que antes,também não queria ver minha perdendo ele aos poucos e sofrendo por já não receber o mesmo carinho de antes.
No começo minha até sofreu um pouco,mas entendeu que seria melhor assim,sem contar que ela também tá começando a sair com um homem muito bom e que está dando o devido valor que ela merece. Ele até pediu pra mim e pro meu pai,se podia ficar com minha, sim ele pediu pro meu pai também porque meu pai me deixou bem claro que queria ver se o homem que minha arrumaria,iria dar todo o valor e amor que ela merece. No começo eu achei isso um absurdo,mas depois eu achei até que legal ver que meu ainda se preocupa com o bem estar de minha mãe e com o meu.
Mas mudando de assunto,eu e minha já estamos tomando nosso café da manhã, que está divino como sempre. Até que minha mãe começa a falar:
_filha você sabia que seu pai está namorando né?!-- ela pergunta e eu assinto
_sim mãe!-- confirmei-- mas pra que a pergunta?
_ a namorada dele tem dois filhos,um de 16,uma de 16 e a mais nova de 10!! -- respondeu
_humm tá mas o que tem?-- eu sei hoje estou cheia de pergunta haha
_o que tem, é que você tem que pegar esse boy querida!!-- brincou
_so você mesmo em mãe hahah-- ri
Sim minha mãe é bem legal e sempre que vê um garoto bonito diz que eu tenho que pegar. Acho que a única pessoa que eu respeito mais é minha mãe e meu pai. Até porque são eles me dão tudo,então eu não tenho que ter raiva e desrespeito. Mas meu temperamento marrento,veio todo da minha mãe.
Fui pra escola e encontrei meus amigos.
Anne Patielly
Vaguiner
Eduardo
Heloísa
Jean
Michelly
Conversei um pouco com eles e fomos pra sala.
Quebra de tempo...
O sinal do intervalo bateu e nós fomos pro refeitorio.
Comprei uma Nutella e um pão de queijo. Fui pra mesa mais afastada onde já estavam os meninos e fiquei esperando as meninas comprarem o lanche delas.
Elas chegam na mesa e nos começamos nossa farra/bagunça
_mano vocês já viram aquele garoto do 1°A? Cara ele se acha muito. Tem tanta bomba no corpo que eu até acho que pode esplodir!-- Vaguiner zuou,mas sério gente o garoto parece que realmente vai esplodir de tenta bomba
_verdade,mas pior que a Geovana não tem,pelo amor de Deus aquela garota parece uma sirigaita. Passa tanta máquiagem que parece até o Bozo!-- debochei e eles riram do comentário
Olhei pro lado e vi o Henrique,que no caso é o "bichão" da escola,batendo em um nerd da minha sala.
Não me aguentei e fui até lá tirar satisfação.
_AI OTARIO POSSO SABER PORQUE DIABOS VOCE TA BATENDO NO DAVID?!-- já cheguei revoltada.
_cala a boca garota e cuida da sua vida!-- na hora que ele mandou eu calar a boca,meus nervos estouraram de tanta raiva
_PRIMEIRAMENTE A BOCA É MINHA SEGUNDO QUE VOCE VAI SOLTAR ESSE GAROTO AGORA OU EU VOU QUEBRAR SUA CARA!-- dei ênfase no Minha.
Ele não soltou o garoto então eu peguei ele pela camisa e joguei ele pro lado.
Ele me olhou com raiva e veio pra cima de mim,pronto pra me dar um soco,só que fui mais rápida e dei um soco no nariz dele quebrando o mesmo.
O diretor chegou e separou a briga,depois nos chamou pra sua sala.
_mais que merda era aquela que estava acontecendo ali?-- perguntou já auterado.
_uma briga você não viu?!-- ironizei
_nao imagina,eu estava com olhos fechados!-- ironizou também. Mano adoro esse diretor
_que é hem,vocês vão ficar hai ironizando um pro outro ou ainda não perceberam que meu nariz tá quebrado?!-- Henrique se manifestou.
_acho bem melhor ficar conversando com o diretor,doque ficar olhando pra essa sua cara de cavalo abatido!!-- falei e o diretor se segurou pra não rir da cara de besta que Henrique fez.
_cala a boca sua idiota!-- "mandou"
_cala a boca você seu babaca! Ao invés de ficar aí pagando de bichão,voce devia refletir e ver o quanto que é fraco e acabou apanhando de uma garota!!-- debochei
_crianças parem de brigar!-- ordenou
_ok-- falou eu e o Henrique
_agora vamos para as consequências!!
_como assim consequências?-- perguntei
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida ❤💛💚💙💜
FanfictionEmilly Stuart, uma garota marrente,que foi espulsa de várias escola,seus pais cansados de ficarem trocando.ela de escola todos os meses,resolvem botar ela em um internato,na esperança de que sua filha melhore e faça novas amizades. Diego Rodrigues...