=_6_=

5K 224 12
                                    

Voltei pra minha mesa e terminei de comer meu Doritos,comecei tomar minha coca.

Até que um garoto e uma garota sentam na minha frente.

_nossa você arrasou ali Hem miga. Meu deus eu queria fazer aquilo faz tempo,só não tive coragem!!-- olhei pra frente e vi que era a Geovana.

_verdade mas ou pra onde vai toda essa comida?-- foi aí que percebi que o garoto que tava ali,era o Diego.

_quer mesmo saber?-- perguntei já pensando na minha resposta se ele quisesse mesmo saber pra onde a comida vai. Muahahaha

_nao obrigado!-- falou sorrindo.

_entao pra que perguntou pra onde ia?-- sou gonorante gente kkk

_WOUUUU RECEBAAAA!!-- Gigi gritou debochando dele.

_uiii ela é toda marrentinha ela!!-- falou ele.

_ai cala a boca garoto.-- falei revirando os olhos.

_vem fazer?!-- me provocou

_ta duvidando?-- intimidei

_duvidooo!-- provocou de novo

Peguei uma colher e enfiei na boca dele. Ele se calou na hora.

_ aaah bestao achou que ela ia te beijar né?! Caiu do cavalo idiota!!-- Gigi suou o irmão. "Gigi é a Geovana tá gente?!"

_ ah cala a boca Geovana!!-- falou estressado.

_uii bravinho!!-- zuei

Ele ia falar alguma coisa,mas antes de falar um cara chega e da um tapinha na cabeça dele.

_iai cara.-- fala o desconhecido,fazendo um toque com Diego.

_iai cuzao!!-- falou Gigi fazendo o mesmo toque com o garoto.

_quem é a gatinha?-- perguntou

_Gabriel essa é Emilly e marrentinha esse é o Gabriel.-- Diego nos apresentou.

_prazer em conhe-la!!-- falou e me dou um beijo na bochecha

_satisfaçao, prazer é só na cama!-- falei e pisquei pra ele,que sorriu pra mim,e que sorriso meu deus.

_da pra pararem de falar como se não tivesse duas pessoas aqui?-- reclamou Diego

_osh tá achando ruim e so sair daqui!!-- falou Gigi-- tô amando ficar de vela,assim vou ter mais um casal pra mim shippar.

_huuu RECEBAAAA!!-- eu e biel falamos ao mesmo tempo.

_nossa vocês tão tudo contra mim.

_gente-- chamei eles-- oque vocês acham de ir lá pro nosso quarto "meu e do chato aí",pra gente ver uns filmes?-- convidei.

_pode ser,eu cuido das comidas e bebidas, é Milly você pode arrumar o quarto pra deixar mais confortável,Diego você escolhe os filmes,mas pega filmes bons e biel você se quiser pode chamar o Victor, Léo, a Alice e a Clara.-- falou e a gente foi cada um pro nosso "posto"

Eu fui até o quarto e comecei arrumar. Coloquei uma coxa de cama mais aconchegante e apresentavel,peguei uma mesinha redonda que tinha no canto do quarto e coloquei entre as camas, liguei a tv e conectei o dvd na mesma.

Depois fui no banheiro,mas antes peguei meu pijama de unicórnio. Tomei banho e sai do quarto.

Andei até o refeitório e vi a Gigi com dificuldade de carregar a comida que estavam em quatro bandejas.

Fui lá e ajudei ela com as bandejas,fomos pro quarto,entramos e colocamos as comidas na mesa.

_hey se você quiser ir tomar um banho eu te empresto meu pijama igual esse que eu tô!!-- falei

_claro vou só pegar a toalha do meu irmão emprestada e já vou entrar!-- falou animada

_enquanto isso vou procurar os meninos e ver se eles precisam de ajuda!-- falei já na porta do quarto

_ okay!-- falou e entrou no banheiro.

Sai do quarto e fui andando pelos corredores do colégio.

Vi o Biel andando com uns meninos de costas pra mim,então resolvi pular nas costas dele.

Corri e como eu tava com as pantufas do pijama,nao dava pra ele ouvir meus passos. Assim que pulei em sima dele,ele se assustou fazendo os amigos dele se assustarem também.

_IRRUUU PARA O ALTO E AVANTEEE!!gritei apontando pra frente.

_ai é voce,pensei que fosse um efante que tinha invadido o colégio!-- me zuou.

_hahaha,falou o tucano ambulante,que fala que nem papagaio.-- ironizei.

_nossa Biel nem vai apresentar a gatinha pra gente Hem?!-- falou um garoto de cabelos castanhos claros.

_poisé ele quer a mina só pra ele!!-- falou um outro menino de cabelos pretos.

_primeiramente meu nome é Emilly e não "gatinha ou mina", segundo eu não sou de ninguém!!-- falei fechando os olhos e depois abrindo e olhando feio pra eles.

_vai de novo seus bestas. E podem ir tirando os olhos de vocês da minha amiga!! Eu sou um amigo muito possecivo e não quero urubu vuando em cima dela!!-- falou fazendo cara ameaçadora pra eles.

_ta bom cara,a gente não vai fazer nada com ela não. Mas se ela quiser a gente parte pra cima!!-- falou o de cabelos pretos.

_ nossa tá me chamando de carnissa é Gabriel? E pra vocês dois. Eu não quero nada com nenhum e esperem sentados que eu vá querer,porque pode demorar séculos pra isso acontecer.-- falei

_isso aí é assim que se fala Milly.

_ta mais qual o nome de vocês?-- perguntei para os meninos

_eu sou o Victor mas pode me chamar de vitinho.-- falou o de cabelos castanhos claros

_e eu sou Leonardo,mais conhecido com Léo-- falou o de cabelos pretos

_okay.

Sai de cima do Biel e nós continuamos andando até chegar em um outro quarto.

Biel bateu na porta e uma menina de cabelos loiros e rosa nas pontas abriu a porta.

Ela me olhou e deu um sorriso.

_amei seu pijama!!-- falou.

_arigatou-- falei obrigado em japonês

_de nada-- respondeu

_entao Emilly essa é a Alice mas pode ela só de lice.-- falou Léo

_satisfaçao!-- falei

_prazer é só na cama.-- falou ela-- então satisfação também.

_eita bicha tarada HAHAHA-- falou Victor.

_escandaloso eu Hem!!--falou Biel.

Chamamos a outra menina que se chama Clara e fomos pro quarto onde já estavam o Diego e a Gigi.

Continua...

Eita gente quase mil palavras Hem?

Beijo pras minhas nutellinhas goxtozas 😍😘😊

amizade colorida ❤💛💚💙💜Onde histórias criam vida. Descubra agora