=_3_=

6.1K 353 38
                                    

O Vaguiner chegou e nós fomos pra festa.

Chegamos e o som estava muito alto,dando pra ouvir já no lado de fora.

Entramos e já vimos pessoas bêbadas,algumas dançando,outras fumando narguilé e algumas se pegando.

Fui até o bar e pedi uma dose de vodka, comecei beber e olhar pras pessoas,um garoto bonito se aproximou e se sentou do meu lado e pediu o mesmo que eu.

Se virou para mim e começou puxar conversa:

_iai gata.-- falou ele

_oi-- eu sei fui bemm seca

_ meu nome é Diego e o seu?-- garoto chato,será que não percebeu que eu não quero conversar?!

_Jubscreuda,prazer em te conhecer!!-- tentei zoar e fazer ele sair de perto de mim.

_nome peculiar gata!-- meu deus ele é burro ou tá fingindo?

_obrigado fofo!-- nossa meu deus me tiraa daquii

_quer subir lá pra cima?-- já até sei pra que. Aí que garoto chato

_ue oque tem lá?-- inocente eu kkkk

_uma cascata de chocolate com uva e manga!-- tá eu até senti sinceridade na voz dele

Mas porque diabos teria uma cascata de chocolate em pleno uma festa em que as pessoas só vão pra beber e pegar geral?!

_entao você vai subir comigo?-- eu ein,ata que vou subir com esse aí e eu nem conheço ele.

_se encherga garoto. Eu nem te conheço e outra,quem garante que você não vai tentar me estuprar?!

_marrentinha voce Hem? Eu ein garota doida!!-- a ele não me chamou de doida.

Peguei meu copo de vodka e joguei na cara dele,que me olhou furioso

_da próxima vez,pensse melhor antes de me chamar de doida. Garoto problema!-- falei e sai pra pista de dança.

Começou passar uma música brasileira que eu amooo. " Vai rebola pro pai".

Comecei dançar e percebi que o mesmo garoto que eu acabei de jogar vodka,estava me observando.

Mandei língua pra ele e ele virou a cara. Percebi que tinha vários garotos me olhando,mas nem liguei e continuei dançando.

Depois me sentei em um dos sofás da festa e fui fumar narguilé,que claro só tinha essência.

Vi o Brayan se aproximando de mim,ele se sentou do meu lado e pegou o outro canudo do narguilé.

_iai marrentinha,fiquei sabendo que você foi espulsa da escola, é verdade?-- perguntou e me deu um beijo na bochecha.

_iai viado, é verdade sim. Vou pra um colégio interno.-- falei na maior calma e retribui o beijo que ele me deu.

_tendi,mas cê num tá chateada que vai sair de perto dos parça nao?!-- surpreso

_nao, desde pequena eu sempre quis ir pra um colégio interno pra saber com que é!!-- falei e traguei um pouco.

_ata, mas não é pra esquecer dos seus amigos aqui de fora e virar um patricinha igual aquelas minas lá de dentro não tá?!-- falou e me olhou sério

_claro xuxu, como que eu vou esquecer do meu parceiro de balada?-- perguntei

_sei lá hahah-- ele riu e depois me olhou

Ele e eu tratamos o narguilé ao mesmo tempo e ficamos nos encarando. Ele foi se aproxima de mim e nós nos beijamos e no meio do beijo soltamos a fumaça que tínhamos na boca.

Ele segurou minha coxa com uma mão e com a outra ele passou por minha nuca,fazendo eu me arrepiar.

Ele beijou meu pescoço e depois voltou a me beijar. Por falta de ar,paramos o beijo e ele me olhou e sorriu.

_nosso último beijo antes de você ir pro novo colégio!! Minha irmã de outra mãe!-- eu e Brayan sempre ficávamos nas festas,mas nunca rolou outro tipo de intimidade. A gente se considera irmãos,mas os irmão que se pegam de vez em quando.

_claro,maninho!-- falei e voltamos a nos beijar.

Quebra de tempo...

Eu e Vaguiner já estávamos voltando pra casa e como eu não tava tão bêbada,estava dirigindo.

Parei em frente a casa dele e depois fui ajudar ele descer do carro.

_ VAI MALANDRAAA,EU QUERO MARQUINHAAAAAA, HEY QUEM ÉS YOU?-- viu só essa é a consequência de ter amigos bêbados.

_da pra parar de gritar poha?!-- me revoltei,tinha um tanto de visinho curioso olhando pra nós.-- QUE FOI VOCES NAO TEM COISA MAIS IMPORTATES PRA FAZER,NAO?! BANDO DE DESOCUPADOS DO CARALHO,VAO CUIDAR DA VIDA DE VOCES! INSOLENTES!!--briguei com os vizinho que se espantaram com minha atitude

Entrei na caso do Vaguiner e levei ele pro banheiro. Tirei a roupa dele e enfiei-o debaixo da água gelada.

_AI minha bunda tá tremendo de friooo-- choramingou.

_cala a boca VAGUINER!-- me estressei.

Coloquei uma roupa nele e depois descemos pra cozinha. Fiz dois sanduíches um pra mim e outro pra ele e dei o remédio de dor de cabeça pra ele.

Levei ele pro quarto depois que ele comeu e mandei ele ir dormir.

Fui pra casa e depois fui dormir também.

Continua...

Iai nutellinhas 💗💟

O cap tá horrivel,mas dei meu melhor.

Sei que é chato pedir. Mas deem estrelinha e compartilhem com os coleguinhas.

Ummmmmm beiiiiijoooo pra minhas nutellinhas goxtozas e até mais!!💋💋

amizade colorida ❤💛💚💙💜Onde histórias criam vida. Descubra agora