=_5_=

5.3K 337 30
                                    

Acordei já eram 5:00 da tarde. Me levantei e fui no banheiro fazer minhas igienes.

Sai do banho e coloquei a roupa.(multimidia)

Sai do quarto e fui procurar o refeitório,até que acabei esbarrando em alguém.

_aii poha olha por onde anda garota.-- falei sem olhar pra menina na minha frente.

_olha você. Não sou obrigada a ficar andando e pessoas desnaturadas esbarrando em mim.-- retrucou

_ ah fodac,se as pessoas daqui são tão desnaturadas você é oque então Hem?!-- debochei

_ hahaha. Aí gostei de você. Qual seu nome?-- eu ein bicha bipolar

_Emilly Stuart e voce?-- perguntei.-- a propósito gostei do seu cabelo!! Cor de muito bom gosto!!-- ela tem os cabelos roxos e na raiz é um pouco azul.

_obrigada. Meu nome é Geovana Rodrigues!!-- falou.

_peri você que é parente de um tal de Diego?-- perguntei toda curiosa.

_sim,sou irmã dele infelizmente.-- falou e eu ri.

_eu conheci ele em uma festa de um amigo meu. Você deve conhecer,o nome dele é Brayan.-- falei e ela pensou um pouco e depois me olhou.

_aa eu conheço esse doido ai. Ele é meio que bets do meu irmão. Aliais meu irmão falou que tinha conhecido uma garota na festa e que ela foi a única que não quis ficar com ele.-- ela falou e meu queixo caiu.

_meu deus esse menino é muito idiota!! Eu ein-- falei

_mas então onde você tava indo?-- perguntou

_refeitorio só que não sei onde fica!!-- falei e ela me puxou pelo braço e saiu correndo corredor a fora.

Acabamos chegando naquelas portas que te duas partes e que e só você por a mão que ela abre.

Entramos e eu vi que era o refeitório. Fui pra da cantina e fiz meu pedido:

_moça eu quero um Doritos do saci grande,uma Nutella pequena,uma coca de lata sabor café,um pedaço desse bolo de chocolate e uma caixinha de leite pequena.-- falei e ela me olhou assustada-- não comi a tarde toda sabe? Haha.

_okay espera só um pouquinho que eu já venho com seu lanche.-- falou e saiu pegando minhas coisas.

Ela pegou tudo e me entregou em uma bandeija. Peguei e fui me sentar em uma mesa que ficava mais afastada das outras.

Me sentei e tava comendo meu Doritos de boa até que três garotas de vermelho se aproximam de mim.

_nossa garota pra onde vai tudo?-- perguntou uma loira oxigenada. "Nada contra as loiras até porque meu cabelo é quase loiro",mas o cabelo dessa mina tá com cor de mijo.

_pra um lugar que não é da sua conta!!-- falei e ela me olhou com cara de cu

_como você ousa falar assim comigo Hem sua formiga?-- falou toda bravinha,aiii coitada.

_é como ousa?-- falou as duas meninas que ate a pouco estavam caladas

_calem a boca papagaias e antes formiga doque cobra com palha na cabeça!!-- debochei

Assim que falei isso ela jogou o suco que estava em seu copo e eu que não deixaria barato,peguei meu leite e joguei na cara dela.

_eita tomo mó leitada Hem putinha. Hahaha já pode lamber os beiços eu deixo!!-- cassuei da cara dela.

_sua putaaaaa!!-- gritou pulando Hem mim.

Fui mais rápida e empurrei ela pra longe. Depois peguei ela pelos cabelos e falei:

_olha aqui sua vadiazinha,presta bem atenção antes de vim falar alguma coisa pra mim okay?! Eu posso muito bem quebrar sua cara em vários pedaços e isso não vai me afetar se eu for espulsa daqui. Então pensa que quem vai se prejudicando mais,vai ser voce entendeu?-- soutei ela.

_isso não vai ficar assim.-- falou e saiu andando com suas papagaias.

Continua...

Eitaaa a Emilly é paviu curto Hem?!

Sei que é chato pedir,mas deem estrelinha e comentem pra mim saber oque estão achando da fic.

Hmm beijo pras minhas nutellinhas goxtozas 😍😘 e até maiiis!!

amizade colorida ❤💛💚💙💜Onde histórias criam vida. Descubra agora