=_2_=

7.3K 193 26
                                    

Tá eu fiquei muito assustada com essas tais "consequências",mas presumi que não seria algo tão pesado.

Foi isso que pensei até ouvir sair da boca do meu diretor favorito até hoje,que eu seria espulsa.

Fiz um show de escândalos e birras,tava até parecendo uma criancinha mimada que queria um brinquedo,que o pai não podia dar no momento.

O diretor chamou minha mãe na escola e deu a notícia maravilhosa pra ela. Que ficou muito chateada e desapontada comigo. Mas cara eu só queria proteger o nerd e acabei me fodendo.

Sem contar que só eu seria espulsa daquela espelunca. Dá pra acreditar nisso?!

Sério eu queria morrer de tanta raiva que pulsava a cada respiração que eu dava. Meu Deus porque aquele babaca também não foi espulsa?

Sinceramente eu não sei o que fazer,só sei que fui na minha sala de aula,peguei meus materiais e me direcionei para o estacionamento,onde estava o carro de minha mãe.

Esperei minha mae,que não demorou muito pra adentrar no carro e logo começar o sermão:

_poxa filha por que você teve que brigar com aquele garoto Hem? Você podia ter apanhado dele sabia?!-- ixxi vai começar

_maee ele tava batendo em um amigo meu,você queria que eu ficasse igual uma estátua olhando ele apanhar sem motivos?!-- falei me alterando

Ok eu tava errada em me meter em várias d.r,mas cara eu não ia ficar ali parada feito uma idiota, enquanto aquele idiota batia em um colega meu!!

_ta mas,ash esquece!!-- desistiu-- mas acho melhor por você em um colégio interno,por pelo menos 2 anos ou 1!!

_pera aí oque mãe? Você não tá falando sério né?

_claro que estou filha!!-- é ela tá falando sério

_ok!!-- não seria tão ruim estudar em um colégio interno,até porque eu sempre quis ir pra desde de criança.

_oxxe assim tão fácil?-- se surpreendeu

_sim, porque sempre quis estudar em um desde criança e você sabe disso muito bem!!

_ok né!!

Chegamos em casa e minha mãe ligou pro meu pai,pra falar que eu iria pro internato.

Ele aceitou com muita dificuldade,porque dizia que não iria me ver mais com tanta frequência.

Eu hein bicho meloso kkkk

Fui pro meu quarto e troquei de roupa e depois fui dormir,ainda era 9:30am.

Quebra de tempo...

Acordei e olhei as horas no meu celular,eram exatamente 12:40, nossa dormi muito caramba.

Vi que tinha uma mensagem no grupo do meu bonde.

Porão 🌚😒😛/ on

O melhor do baile🌞💯/ Vaguiner: iai grupo.

Pitelzinho meu😍😉/Jean: iai viado.

                                  Eu: fala ae pohaaa!

Minha piranha 💋💝/patielly: oiii seus viados 😛

O melhor do baile🌞💯: aí cês ficou sabendo da social que vai ter lá na casa do Bryan?

Pitelzinho meu 😍😉: PSE fii eu fiquei sabendo. Cê vai?

O melhor do baile 🌞💯: claro eu tô doido pra pegar a Sabrina. Minha nova meta ela. Mas e vcs "meninas" vão?

                           Eu: logico que vou,não perderia essa festa por nada,ainda mais que é festa na casa do Bryan o cara da as melhores festa mermão.

Minha piranha💋💝: eu tbm vou. Tô ficando com um carinha lá e ele tbm vai.

                           Eu: tá mas iai,que horas vai ser?

O melhor do baile 🌞💯:  23:00 até o outro dia.

                             Eu:  Vaguiner tem como vc me buscar já que é meu vizinho?

O melhor do baile 🌞💯: okay te pego 23:40

                                                     Eu: okay

Porão 🌚😒😛/ off

Desci pra sala onde minha mãe estava deitada no chão assistindo tv.

_oi mamãe!-- sim eu chamo minha mãe de mamãe e ela odeia quando chamo ela só de mãe

_oi meu amor!-- me mandou um beijo no ar.

Avisei pra ela que iria na festa do Bryan e ela deixou, também só deixou com mais facilidade porque conhece ele e os pais dele. São amigos de infância!!

Quebra de tempo...

Já era 23:30 e eu já estava arrumada multimídia.

Continua...

amizade colorida ❤💛💚💙💜Onde histórias criam vida. Descubra agora