Acordei já eram 12:00,fui no banheiro fiz minha igienes e fui pra cozinha ver se minha já estava por lá.
Cheguei e já estava com cheiro de comida.
_finalmente a bela adormecida acordou Hem!!-- falou minha mãe
_nossa a festa ontem foi muito boa, sério você precisava estar lá pra ver o quanto estava divertido!!-- falei dando um beijo em sua bochecha.
_da última vez que fui em uma das festas que você me chamou,eu quase morri de tanto rir daqueles adolescentes bêbados que vinheram pedir pra ficar comigo e com você!!-- falou e caiu na gargalhada junto de mim.
_iai gata você vem sempre por aqui? Nossa você caiu muito bem com essa roupa!! Eu até pensei que fosse minha mãe,levei um susto!!-- imitei a voz de um garoto que tinha ido falar com minha no dia que ela foi em uma festa comigo-- sai de perto garoto, vê se me erra,retardado eu ein!-- imitei minha mãe.
_ hahaha tá eu tratei super mal aquele menino,mas bem que ele era gatinho!!-- fez uma cara maliciosa.--foi muito bom falar com você,mas agora você tem que arrumar suas mala. Você vai pro novo colégio hoje às 15:00!!
_okay,okay...-- subi as escadas e fui arrumar minhas malas. Arrumei tudo e desci pra cozinha de novo.
Minha mãe já estava terminando de arrumar a mesa. Me sentei em uma cadeira e esperei ela por as panelas na mesma.
O almoço estava ótimo como sempre, que pena que eu vou ficar semanas sem comer essa maravilha.
_hmmm a comida está ótima mamãe!-- falei fechando os olhos.
_que bom que você gostou,pois aproveite e coma muito,porque você vai passar semanas sem minha comidinha divina!!-- agora ela me atingiu feio
_nao precisava lembrar disso tá?!-- fingi ficar irritada
Terminamos de comer e eu fui lavar os pratos.
Quebra de tempo...
Já eram 14:50 e eu e minha já estávamos pondo as malas no carro.
Entrei no banco do passageiro e minha mãe no do motorista.
Fomos pro colégio e chegando lá quase infartei,o colégio é muito lindo,sério.
Entramos e fomos até a secretária. Um moça muito simpática pediu para acompanharmos ela,assim fizemos e chegamos em uma porta de madeira que eu acho que seria a sala da diretora.
Batemos na porta e ouvimos um "entre",entramos e eu fiquei em choque assim que olhei pra pessoa que se sentava na frente da mesa da diretora. Era o tal Diego que estava lá. Ele piscou pra mim antes de sair da sala e eu mandei língua pra ele.
_senten-se por favor!-- a mulher falou e apontou para duas cadeiras que estavam na frente de sua mesa.
Nos sentamos e eu coloquei meus pés em cima da mesa. Minha mãe só me olhou e a diretora protestou:
_sera que você poderia tirar os pés da minha mesa mocinha?!--mandou
_claro coisa linda!-- ironizei e tirei os pés de lá.
_bom pelo visto você já foi espulsa de muitas escolas hein?-- perguntou
_nao magina eu tô aqui porque minha mãe quis me tirar da escola e achou melhor que eu viesse pra cá!!-- ironizei mais uma vez
_isso é verdade mãe?-- perguntou a diretora se dirigindo a minha mãe
_nossa diretora será que você não percebeu que eu fui irônica,não?! Meu deus que coisa!!
_logico que percebi! Bom já pode se despedir de sua mãe,e a secretaria está te esperando lá de fora pra te mostrar seu quarto!!-- falou.
_tchau filha até mais!!-- falou minha mãe me abraçando e me dando um beijo na testa-- e se comporte meu amor!!
_tchau mamãe...e tchau querida diretora!!-- ironizei pra diretora.
_esquenta não diretora ela é sempre muito irônica,com o tempo você se acostuma com isso!-- ouvi minha mãe dizer enquanto eu saia da sala.
A secretaria me mostrou meu quarto que no caso seria o 361. E eu teria que dividir meu quarto com outra garota,oque eu não achei muito legal,porque com certeza era uma patricinha aguada.
Oque eu achei mais legal foi que as camas eram de casal. E eu sou muito espaçosa.
Arrumei todas as minhas coisas no meu armário. E o uniforme era tipo aqueles de anime sabe?! Então eu achei ridiculo,porque eu sou do tipo de garota que costuma usar mais calsa e shorts,e saia tá longe de ser uma das minhas roupas prediletas. Mas se eu fizer amizades masculinas,eu vou mokar uma calsa deles. E foda-se a diretora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida ❤💛💚💙💜
FanficEmilly Stuart, uma garota marrente,que foi espulsa de várias escola,seus pais cansados de ficarem trocando.ela de escola todos os meses,resolvem botar ela em um internato,na esperança de que sua filha melhore e faça novas amizades. Diego Rodrigues...