Adrien encarou Marinette, a garota estava totalmente imersa em pensamentos, encarando a vista do terraço do seu quarto. Ele desviou o olhar se sentindo um pouco intimidado, pois a garota era muito bonita.
O Agreste suspirou lembrando do motivo de estarem ali. Sabia como ela se sentia, estava praticamente do mesmo jeito. Mestre Fu infelizmente não poda ajudá-los e isso meio que trazia um certo pavor. Pois como o Guardião havia dito antes de saírem de lá, o futuro já estava escrito, cabia aos dois tentar mudá-lo.
- Eu estou com medo. – Marinette admitiu, fazendo Adrien olhar para ela. – Eu sei como derrotar um akuma. Por mais que seja complicado, eu sempre estou lá lutando e não me importo. Mas isso é diferente. Eu não sei como derrotar Hawk Moth. Como derrotar alguém que não pode ser encontrado?
- Se servir de consolo, também não faço ideia. – ela encarou o garoto loiro. – Também estou com medo, mas eu acredito na gente.
- O problema maior é que se nós dois do futuro não conseguimos derrotar ele, por que nós dois do passado conseguiríamos? Hawk Moth mesmo disse na nossa cara que éramos fracos, que não tínhamos preparo e que não conseguimos nem usar nossas habilidades sem ter um tempo até a transformação ser desfeita. – Marinette sentia que choraria há qualquer momento. Seus olhos estavam ardendo, com lágrimas prestes a sair.
- Ei, calma! – Adrien se aproximou e segurou o rosto da amada com as duas mãos, fazendo com que ela olhasse para ele – Eu sei disso, eu entendo o que está querendo dizer. Mas nós precisamos fazer isso, precisamos acreditar em nós mesmos, ok? Somos uma dupla, só vamos conseguir juntos. Tá bem? – a garota assentiu de leve, colocando suas mãos sobre as de Adrien.
Os dois ficaram se encarando, perdidos no olhar um do outro. Uma sensação esquisita tomou conta de seus corpos, algo novo e diferente. Nunca tiveram tão próximos sem as máscaras – não só fisicamente, emocionalmente também.
Eles sentiam que conheciam um ao outro como nunca antes. Tantas coisas que passaram juntos, tantas batalhas, tantos akumas derrotados. E ainda por cima se amavam.
E foi com o pensamento de que tinham seu amor correspondido, que se afastaram com as bochechas vermelhas, constrangidos ao lembrar do fato.
- Precisamos contatar a equipe e deixá-los à par da situação. – Marinette tomou a frente, não dando chance para falarem sobre a aproximação.
- Vamos contar nossas identidades?
- Acho que ainda não. No entanto, eles precisam no mínimo saber o que está acontecendo. Temos que dar o poder de escolha de lutar essa guerra ou não a eles.
Marinette entrou para dentro do seu quarto, seguida de Adrien. Os dois passaram pela cama dela com cuidado, para não acordar Tikki e Plagg, que dormiam graciosamente um do lado do outro sobre a almofada dela.
- Se Hawk Moth está planejando algo, precisamos planejar algo também. – olhou para Adrien com a famosa expressão que Ladybug fazia quando estava pensando em um plano para derrotar um akumatizado. Isso fez com que o loiro sorrisse involuntariamente.
- Á curto prazo o que podemos fazer é treinar a equipe. – sugeriu, enquanto Marinette puxava um banner que estava enrolado no teto.
A garota agradeceu mentalmente os conselhos de Tikki de tirar do banner o esquema com os horários de Adrien. A kwami convenceu Marinette a não ficar dependendo dele e deixar as coisas fluírem naturalmente, e felizmente ela tinha escutado.
Adrien se posicionou ao lado dela, encarando o banner enquanto Marinette escrevia sua sugestão no post-it e colava nele.
- O que mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars
FanfictionLadybug e Chat Noir resolveram formar uma equipe definitiva com os novos portadores dos Miraculous, mas o que eles não contavam é que na noite da primeira reunião, seus eus do futuro fizessem uma pequena visitinha alertando-os de uma ameaça iminente...