Miraculer Mess

2K 252 411
                                    


Marinette parou na frente da escola e se surpreendeu por ter chegado antes dos seus amigos. Então ficou ali esperando nas escadas, porém logo viu os alunos saírem correndo de dentro do prédio e ficou em alerta.

- O que aconteceu? – perguntou para Juleka.

- Um akuma. Corre, Marinette! – alertou e a azulada correu, porém para encontrar um lugar para se transformar.

- Hawk Moth sempre atormentando a minha vida. – disse para Tikki, assim que se escondeu.

- Verdade. Mas agora é hora de acabar com isso!

- Tem razão. Tikki, spots on!

Ladybug saiu do esconderijo e se deparou com uma garota de cabelo rosa correndo para fora da escola.

Era Sabrina novamente, ou melhor, Miraculer.

- A Chloé vai ver só! – Marinette suspirou, mesmo mudada, Chloé ainda é Chloé. E fazer as pessoas serem akumatizadas, mesmo que sem querer, era quase que um dom da loira. Pelo menos era o que parecia.

Miraculer saiu correndo para algum lugar e Marinette rapidamente mandou uma mensagem do seu celular para Adrien e Alya – os únicos que sabiam sua identidade – e seguiu Sabrina até o hotel Le Grand Paris.

Ladybug viu Miraculer entrando pela janela do quarto de Chloé e logo foi atrás.

- Acho que não é educado invadir o quarto dos outros. – Ladybug parou na janela e chamou a atenção da vilã.

- Você... Eu sou a melhor amiga da Chloé e assim que eu te destruir, ela gostará apenas de mim! – Sabrina avançou e Marinette se jogou para fora novamente. Chloé provavelmente não estava mais no quarto, no entanto, não queria arriscar.

A heroína jogou seu ioiô na estrutura do hotel e pousou no chão em segurança. Miraculer desceu com um pulo e caminhava devagar na direção da azulada. Ladybug recuou, sabia que se Miraculer encostasse sua mão – já que não ela não usava nenhuma arma dessa vez – nela, roubaria os seus poderes.

- Com medo? – Sabrina sorriu e avançou.

- Imagina! – respondeu irônica e usou seu ioiô para se locomover pela cidade tentando distraí-la até que alguém da equipe aparecesse.

Da última vez que lutaram com Miraculer, não foi muito fácil derrotá-la e se a tendência é o akuma ficar mais forte da segunda vez, não era bom arriscar e a enfrentar sozinha.

Não demorou muito para que a heroína encontrasse com Chat Noir.

- Procurando por mim, my lady? – sorriu ladino.

- O que você acha? E cadê a Alya? Ou sei lá, alguém da equipe?

- Não sei, não vi ninguém. – deu de ombros. – E a Sabrina?

- Acho que despistei ela. Mas precisamos encontrar...

- Cuidado! – Chat Noir abraçou Ladybug e a girou, trocando de lugar com ela e se colocando na frente antes que Miraculer encostasse nela.

- Cataclysm! – a vilã exclamou depois de roubar o poder de Chat Noir. No entanto antes que acertasse no gato, Ladybug o empurrou para o lado e acabou sendo atingida no seu lugar.

- Ladybug!

- Então essa é a sensação. – tossiu, caída no chão e Miraculer riu.

- Totalmente patéticos! – antes que ela avançasse em Chat Noir que estava mais próximo, algo envolveu os seus pés a puxou, fazendo com que caísse no chão.

Miraculous: Secret WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora