Divided We Fall

1.8K 233 245
                                    

- Droga! – Nathalie murmurou ao perder a conexão com Gabriel. Em seguida, a mulher pegou seus óculos e os quebrou no meio, retirando o akuma.

O plano era que ele avisasse Nathalie de quando precisaria que ela agisse, no entanto, a mulher ficou com receio, visto que simplesmente ele havia se desconectado. Então, sabia que precisava agir logo.

Nathalie colocou o broche do Miraculous do pavão em sua blusa, fazendo com que o kwami azul surgisse.

- Aos seus serviços, Mestre. – Duusu disse com uma expressão abatida. Sabia perfeitamente o que estava por vir.

***

- Eu estou preocupada em deixar a Ladybug e o Chat Noir sozinhos lutando contra o Scarlet Moth! – Bunnix disse enquanto ela e Viperion corriam pela mansão Agreste, procurando por algum sinal da aliada do vilão.

- É eu sei, também fico com receio. Mas ela é a nossa líder e se nos pediu para fazer isso, então nós vamos fazer. – o herói disse com determinação, porém Alix parou no meio do corredor, chamando a sua atenção – O que foi? Encontrou alguma coisa?

- Não é isso. É que... – respirou fundo e olhou para o lado – Eu sei que é arriscado e que eu não deveria ter feito, mas eu usei os meus poderes para ir para o futuro e descobrir um jeito de deter Hawk Moth. – Luka arregalou os olhos e se aproximou dela.

- Você o quê? Quando fez isso?

- Há algum tempo atrás. Eu acabei encontrando a minha eu do futuro. – explicou – Ela não me disse nada, pois segundo ela, era arriscado que eu ficasse sabendo de alguma coisa. A interferência que Ladybug e Chat Noir fizeram, já era o suficiente, pois foi muito perigosa e quase os matou.

- Eu imagino. Mas também entendo o seu lado. Se eu pudesse viajar para o futuro e conseguir alguma informação sobre como acabar com essa guerra, eu faria. – Viperion admitiu.

- Antes de eu ir embora, a minha eu do futuro me disse que se eu estava visitando ela naquele futuro, significa que...

- Que estamos nos encaminhando para um futuro aonde nós perdemos. – Alix assentiu, enquanto Luka processava a informação em choque. – Mas algo pode ter mudado do dia que você foi ao futuro até agora, não é?

- Sim, pode sim. Mas eu mentiria se dissesse que não estou com medo.

- Entendo. – os dois ouviram um barulho e se colocaram em posição – Deve ser ela, cuidado! – Bunnix assentiu, pegando seu guarda-chuva e ficando de costas para Viperion.

***

Hawk Moth sentiu que Catalyst havia se livrado do akuma, logo, teria a chance de usar isso ao seu favor. No entanto, ainda estava atordoado no chão, ao descobrir que seu filho era Chat Noir.

As suas suspeitas estavam corretas.

- Surpreso? – o loiro questionou. Os três estavam tão concentrados no momento, que sequer ouviram o primeiro bipe do Miraculous de Chat Noir.

- Esse tempo todo... Eu estive tão perto.

- Estar perto não significa conseguir. – Adrien disse em um tom frio – Você perdeu, Gabriel. Estávamos um passo à sua frente.

- O que eu fiz? – o homem indagou atordoado – Adrien... – depois de uma longa pausa, Ladybug se abaixou ao lado de Hawk Moth.

- Você ainda pode consertar isso e vir para o lado do bem com a gente. – disse com um olhar compressivo, atraindo a atenção do vilão – Pode ser um herói. Ainda dá tempo de mudar. Pela sua família. – assim que Ladybug disse a última palavra, Gabriel pareceu acordar. Era pela sua família que estava fazendo isso, não podia desistir agora.

Miraculous: Secret WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora