05

369 26 18
                                    

*Flashback On*
Julie: Você tem noção do como esse jogo é perfeito? Cara eu surto.
Jeffrey: Eu já joguei (solta breve risos) podemos jogar novamente amanhã.
Julie: (sorrio do outro lado da chamada e desligamos).
Jeffrey era um amigo incrível me fazia um bem enorme, eu e ele jogávamos quase sempre por sempre que eu estava entediada ficar mexendo em meu notebook.

*Flashback Off*

Eu acordo em meio a aula de Geografia com Isak me cutucando. Olho para ele meio adormecida ainda querendo morrer por estar cansada ainda.
Violet fica um tanto preocupada e olha para Cassie.
--- Parece que não dormiu nada essa noite, não é mesmo?
Eu olho para Violet e penso em ocultar aquilo mas provavelmente elas já sabiam oque era.
--- Talvez eu reduza a dose da próxima vez para não pesar no sono.
Digo abrindo meu caderno.
Cassie faz uma cara de reprovação.
--- Você não está só usando maconha, você ta usando mais coisa Julie.
Cassie diz isso cruzando os braços.
Isak percebe que aquilo iria terminar em discussão então tenta mudar o assunto.
--- O baile está próximo né, eai? Acharam um par?
Eu presto atenção em Isak e dou uma curta risada de lado.
--- Não vou ao baile.
Violet arregala os olhos para Julie.
--- AH VOCÊ VAI SIM!
Cassie e Isak também acabam gritando com Julie e bem na hora o sinal bate para o intervalo.
Julie, Isak, Cassie e Violet andam juntos até a mesa que costumavam ficar lanchar e se sentam logo comentando sobre as "radiações" melhor dizendo sobre as pessoas tóxicas da escola que sempre desejavam o mal para quem não fosse como eles quisessem.
Julie estava comendo uma maçã e olhando para aonde Violet apontava sobre falar do local do baile e percebeu uma risada amarga atrás dela oque a fez virar imediatamente, era de se esperar mesmo que fosse Amélia a cobra mais radioativa que pegava no pé de Julie.
--- Olhem para trás disfarçando.
Os três olham bem rápido sem disfarçar nada porque eles não sabiam disfarçar e Julie já havia se conformado.
Isak revira os olhos e bufa.
--- Dur dur vou rir aqui porque sou idiota.
Cassie presta mais atenção em quem estava ao redor de Amélia.
--- Ela está com aquelas amigas estúpidas delas e os jogadores de lacrosse.
Violet observa oque Cassie havia dito e faz cara de nojo, logo Julie olha também e percebe que Dylan Lakewood estava ali então apenas revira os olhos mas percebe que alguém jogou um papel em sua cabeça isso faz ela se virar rápido e pegar o papel. Ela abre e lê.

"Eai esquisitona já fez algum pacto hoje para arrumar um namorado?"

Logo depois que ela lê percebe que as risadas aumentarem, até mesmo Dylan rindo. Isak pega o papel da mão de Julie e lê também junto de Cassie e Violet.
--- Ah mas eu vou lá!
Julie barra Isak e faz ele voltar a ficar sentado.
Eu ando até aquele grupo de babacas e paro em frente à Amélia.
--- Me desculpe este papel é seu, certo?
Dou uma sorriso.
--- Óbvio que é, por se tratar de um "namorado" tinha que logo vim da desesperada por um pênis.
Eu ouço todos os jogadores da lacrosse rirem. Amélia cruza os braços rindo de nervoso.
--- Uau a estranha sabe sair da caverna e conversar que nem um ser humano.
Julie sentiu um nervoso subir em seu corpo todo que não estava sabendo conter e como se não bastasse Amélia continuo falando.
--- Algum corajoso aqui para beijar a bruxinha?
Julie pegou um suco e jogou por impulso na blusa de Amélia. Todos ficaram de boca aberta e os amigos de Julie começaram todos a rir em seguida Dylan ainda de boca aberta com oque Julie havia feito solta breves risos olhando para ela.
--- Ei! Calma Julie ela só estava brincando.
Ele disse por ter achado um pouco de graça no que Amélia havia dito.
Julie Dylan então vira para ele e sorri.
---- Ah claro Dylan! Me desculpe. Então pega brincadeira e vá se foder com ela.
Julie sai dali mostrando o dedo do meio para Dylan oque faz todos os amigos dele rirem. Dylan faz uma expressão nervosa e fecha a cara na hora sem falar mais nada.
Os amigos de Julie tentam ir atrás dela mas não encontram ela pela escola, se é que ela ainda estava lá.
Julie havia ido até a parte de baixo da arquibancada, era o único lugar que ela ia na escola que ninguém à procurava exceto ...
--- Sua cara está meio inchada sabia?
Eu olho rápido e quando vejo quem era eu dou uma pequena risada, era meu amigo Jeffrey.
--- Algumas pessoas são idiotas demais.
Jeffrey se senta ao lado de Julie.
--- É são mesmo, por isso essa escola é quase que um mar de exclusão.
Ele segura no rosto dela.
--- Não gosto de te ver assim Yahole.
Ela tira a mão dele do rosto dela rindo.
--- Eu vou ficar bem, enfrento esse drama desde da infância.
Ele ri.
--- E desde da infância eu te chamo para irmos na biblioteca jogar alguma coisa nos computadores para você esquecer tudo.
Ele se levanta estendendo a mão para Julie e com um sorriso de lado meio tímido. Ela pega na mão dele sorrindo e eles andam até a biblioteca.
Julie tinha de verdade um grande carinho pela sua amizade com Jeffrey era algo que eles construíram em pouco tempo pois ambos se preocupavam um com o outro e havia ali uma conexão além dos jogos de computador.
Julie e Jeffrey estavam já na biblioteca aonde tinha uma janela enorme de vidro para o corredor e muitas pessoas passavam olhando.
Dylan estava andando com dois de seus amigos pelos corredores esperando dar a hora do treino e teve uma idéia em sua mente para tentar conversar com Julie sobre o ocorrido no intervalo, ele queria pedir desculpas e voltar a ficar próximo dela porque provavelmente ela deveria estar o odiando naquele momento.
--- Ei caras podem irem indo para a quadra eu já volto.
Dylan anda em direção a biblioteca, pegar um livro para ela sobre coisas obscuras seria perfeito até mesmo para puxar assunto.
Ele entra na biblioteca e compra oque achou de melhor que ela iria gostar porém quando estava saindo da biblioteca encontra Julie e outro cara e que nem nunca havia visto em sua vida. Eles deviam ser amigos, bem oque seja. Dylan pega um papel e escreve um bilhete para ela.

"Quero que saiba que eu me amarro nesse jeito gótico de bruxinha"

Dylan deixa o bilhete em cima da mochila de Julie que estava jogada ali junto com o livro e sai dali sem que ela o veja.

Depois de mais de duas horas jogando com Jeffrey acaba que Julie lembra que ainda tinha muita tarefa para fazer.
--- Bom, já vou indo. Tenho três folhas de redação para amanhã e já cansei de ganhar de você.
Ela diz rindo e indo até sua bolsa.
--- Ha ha ha, muito engraçada você, um dia você me alcança ok.
Ele diz rindo e se levantando também.
Julie ao pegar sua bolsa percebe um livro cair junto de um papel, ela pega o papel e logo que lê apenas fica sem reação e esconde aquilo dentro de sua bolsa. Jeffrey vê que ela colocou algo dentro da bolsa rápido.
--- Ta tudo bem?
Ela assenti com a cabeça para positivamente.
--- Preciso ir, byeee.
Sorri saindo dali rápido.

Ela estava chegando na casa de sua vó quando vê Lakewood também chegando na sua casa, ela anda rápido para que não tenha que olhar para ele, sobe as escadas até seu quarto e avre sua mochila, quando abre e vê o livro que ele havia comprado solta uma risada nervosa.
Ela pega o celular e manda uma mensagem para Lakewood.

"Mesmo que tenha acertado no livro que gosto saiba que ainda tenho nojo de você Lakewood".

Dylan estava deitado na sua cama quando ouve seu celular vibrar e quando lê a mensagem que era de Julie solta um sorriso e a responde com "que bom que gostou trevosa" ele desliga a tela do celular e apaga as luzes do seu quarto.

NEW!

Jeffrey Phillipyn

*Jeffrey é amigo desde de infância de Julie que tem uma "mini" queda por ela porém ela nem desconfia disso por ambos nem ligarem para isso de sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Jeffrey é amigo desde de infância de Julie que tem uma "mini" queda por ela porém ela nem desconfia disso por ambos nem ligarem para isso de sentimentos.

Eai? Agora vai ser um pouco difícil decidir com quem torcer para Julie ficar junto, Dylan meio estúpido porém sempre dando um jeito de conquistar no final e agora Jeffrey sendo quase que perfeito a adorável.
Veremos aonde isso vai terminar.
XXX

How far can this love go?Onde histórias criam vida. Descubra agora