Eu estava sentada tipicamente nos bancos do refeitório no período do intervalo com meus amigos quando começam a falar sobre uma festa que Erick iria dar, normalmente as festas que ele dava sempre ficavam lotadas por ele ser popular e ele costumava chamar até mesmo quem ele não conhecia para a festa por ser bem sociável. Eu olhei para Cassie que falava com Violet sobre a festa e resmunguei baixo.
--- Não tenho certeza se vou.
Dava uma mordida na minha maçã e percebo o olhar das duas de fúria cair sobre mim.
--- É óbvio que você vai Yaole, eu te puxo pelos cabelos se não for.
Disse Violet de braços cruzados.
--- Ownnn que meiga!
Disse Isak tomando seu suco e imitando a voz de um garoto de anime irritante.
--- Ok irei pensar, pode ser?
Antes que elas pudessem responder Julie percebem uma figura familiar se sentar com eles na mesa, era Jeffrey com sua bandeija.
--- Eai galera.
Ele sorri em especial para Julie.
--- O-oi ....
Isak diz querendo descontrair o momento. Julie solta um sorriso fraco para Jeffrey pois começa a sentir uma dor no estômago um certo enjoou que ela já sabia que era pelo oque ela andava consumindo.
Jeffrey ao olhar Julie percebe algo de estranho e a encara.
--- Então... vocês vão na festa que tanto estão à falar? Erick né?
Julie iria responder que "não" mas foi interrompida por Violet.
--- Sim TODOS nós vamos e sim incluindo a Julie.
Jeffrey começa a rir olhando para Julie.
--- Amo o jeito que meus amigos falam por mim.
Sorri ainda fraco.
Depois de uns 10 minutos o sinal bate e eles se levantam para já indo ao corredor.
Todos percebem que os microfones do corredor foram ligados pelo barulho insuportável oque fez Julie e seus amigos olharem entre si.
--- Lá vem bomba.
Ela disse de braços cruzados já preparada para ver qual cara furou o pneu do professor de física de novo.▪ FAVOR JULIE YAHOLE E AMÉLIA SMITH COMPARECER NA MINHA SALA!▪
(desliga o microfone).Julie nem olha para seus amigos e já logo revira os olhos e quando fou perceber todos os caras do lacrosse outrage pesos estavam rindo.
Dylan mesmo estava rindo daquela situação constrangedora. Julie passa pelo corredor de cara fechada quando ele resolver abrir a boca.
--- Só não ataca o professor em!
Diz isso causando mais risos de seus amigos. Ela apenas ignora pois não iria perder tempo com um mongolóide daquele nível.
Jeffrey percebe oque Dylan havia dito com isso vai para perto dele.
--- Ei cara bem menos que você não ta com essa bola toda. Olha como fala com ela!
Dylan encara o garoto e solta um risada alta bem cínica.
- Foi mal aiii uhhhh, o dia que Julie passar a te ver como mais que um amigo a gente conversa.
Todos do corredor que ouviram aquilo ficaram com uma expressão do tipo "wowww".
- O dia que ela parar de te ver como uma merda sem cérebro a gente também conversa Lakewood.
Jeffrey sai de lá.
Os amigos de Dylan ficam zuando ele pois havia ficado sem resposta.Diretoria
Julie e Amélia estavam sentadas nas poltronas sem se olhar e o diretor estava passando um enorme sermão nelas mas Yahole nem ao mesmo estava prestando atenção.
--- Entenderam?
Amélia que parecia ter ouvido algo tenta forjar um choro bem merda.
--- Diretor eu já disse que estava quieta em meu canto ela que arranjou briga comigo.
Na hora que ela disse aquilo a garota de cabelo azul sentiu que iria explodir de raiva.
--- Ah sério? Que tal chamarmos todos que estavam lá para contar isso também?
A ruiva já iria responder Julie quando o diretor bate na mesa.
--- O castigo de vocês será ajudar nos preparativos do baile e ponto final. Dispensadas.
Julie arregala os olhos de braços cruzados.
--- Ótimo a morte.
Ela de levanta da cadeira e sai da diretoria batendo a porta forte, ela passa pelo corredor que já estava vazio e da um soco no armário.
--- PORRA!
A dor de cabeça dela volta a ficar forte e ela acaba sentando no chão tentando limpar as lágrimas.
O corredor que era tomado pelo silêncio das lágrimas de Julie ganhou passos calmos que ao chegarem perto dela se abaixou e a abraçou.
--- Eu sei que não está chorando por ter que ajudar no baile.
Cassie olha nos olhos da amiga e não demora muito para Julie não aguentar mais e acabar contando tudo sobre o caos que estava sua vida para ela.
--- Eu sinceramente acho que não pode piorar Cass.
Dizia um pouco mais calma.
Cass ouve bem a amiga e tentar acalma la mesmo não sendo a tarefa mais fácil ainda se encontrava sem saber oque dizer exatamente por ser algo delicado mas acabou encontrando algumas palavras para pelo menos amenizar tudo aquilo.
--- Desculpa não ter contado antes, você sabe que odeio ficar falando dos meus problemas familiares.
Ela diz se levantando.
--- Tudo bem, eu entendo de verdade.
E quanto a ajudar no baile eu vou estar lá. Não vai ser tão ruim.
Ela sorri para amiga que corresponde.isak insuportável 💛
cade
cade
sumiujulie
voltei
oiisak insuportável 💛
AONDE VOCÊ TAVA?
even foi um desgraçado dps contojulie
ala o hetero fez merda
eu tava na diretoria e dps fiquei conversando com a Cassisak insuportável 💛
jeffrey discutiu com o dylan hoje
por você
nss ele te ama muito
meu pai
dylan é sempre idiota
mas eu ainda shippo
fazer oqueJulie estava um pouco cansada do dia então apenas leu as mensagens de Isak e subiu as escadas da casa de sua vó.
Ela abre a porta e se depara com algo diferente, havia um jogo em cima da sua cama "layers of fear" era o jogo que ela mais queria entre anos e atrás tinha um bilhete.
"Se divirta hahaha ♡"
Ela sorri ao ler e vê a assinatura de Jeffrey, ele era tão fantástico.
As vezes me perguntava como tive a imensa sorte de ter Jeffrey na minha vida ele sempre me deixava bem. Me jogo na cama e começo a jogar o game pelo meu notebook quando recebo uma notificação de mensagem no meu celular, a princípio achei que era Isak enchendo o meu saco por não ter respondido ele mas provavelmente ele estaria ligando então não era ele.dylan lakewood
ficou sabendo da festa do erick?Julie olha a mensagem e bloqueia o celular novamente, ela realmente estava ultimamente achando ele um babaca mais do que o comum.
Olaaa 💛 este capítulo foi focado na incrível amizade que tenho com minha amiga escritora também jessiebeckie , apesar de brigarmos muitas vezes e ela me dar puxões de orelha sei que fala para o meu bem e sempre me da ótimos conselhos. Te amo gata!
Se quiser saber mais sobre a conversa de Cassie e Julie recomendo que leia "Can we be lovers?"
No próximo capítulo teremos as emoções da festa do Erick aonde tudo pode dar errado e certo dependendo de quem você for.
XXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
How far can this love go?
Roman pour Adolescents× Esse livro é uma parceria entre quatro autores. Não é preciso ler os outros livros para entender esse mas o entendimento será melhor. Se decidir ler os três vá de acordo com sua preferência pois não tem uma ordem certa. How far can this l...