09

362 20 11
                                    

A garota deixa a água morna cair lentamente em seu corpo enquanto leva suas mãos até sua face, todo o caos estava ali dentro daquele instante, bem oque pensar? O seu pai que não a visitava desde a infância aparece do nada lhe chamando para passar uma temporada em Londres, não era algo de se aceitar por impulso porém estava tudo um caos em Norfolk.
Julie iria a sua "despedida" incerta que seria o baile, ela não havia escolhido um par ou se importou de ir com alguém pois com tanta coisa rodando em sua mente isso nem sequer chegou a passar em um momento.

Jeffrey
Até quando vai me evitar Julie? Não fala comigo a quase três dias sem notícia. Me diga pelo menos se irá ao baile.

Julie
Eu irei.

Ela deixa o celular de lado e começa se arrumar.

...

Logo que ela entrou no salão do baile Cassie veio abraça la e a garota sentiu um aperto no coração por saber que iria demorar para ver a amiga após o baile. Não demorou muito e ela avistou Isak e Jeffrey chegando.

- Meu Deus lindaaaa, metaaaa. - isak faz uma voz de zoação por ser uma piada interna de Julie e ele.

Ela da risada e abraça ele sem contexto.
- Obrigada por lembrar que eu existo Yahole. - ele da uma risada irônica.
- Haha Jeffrey hilário. - ela revira os olhos e abraça ele muito forte e sem querer deixa um sussurro escapar. - Vou sentir sua falta.

Ele se afasta dele confuso mas antes que ele pudesse dizer algo Julie e seus amigos vão todos para a pista dançar.
Enquanto a menina de cabelo azul estava na pista como se não houvesse o amanhã sentiu alguém esbarrando na própria.
- EI! Toma cuidado. - diz nervosa arrumando o vestido.
- Opa foi mal ai nervosinha. - solta um riso de lado bem irônico.

Julie olha para cima e pensa "ah não", aquela voz, aquela risada ... Dylan.
- Bem antes que me mate por respirar perto de você, o que não está longe de acontecer, me concede uma dança? - ele estende a mão para ela olhando bem profundo em seus olhos.
A garota fica meio paralisada na pista olhando para ele e sua mão ali estendida, ela pensou que não teria mal nisso afinal talvez fosse bom ter lembranças boas quando estivesse sozinha em Londres.
- Ok Lakewood lhe concedo dançar comigo. - ela segura na mão dele e ele a puxa para dançar bem no meio.
- Olha só não que é a gótica trevosa sabe dançar. - eu puxo o corpo dela contra o meu deixando eles bem mais próximos e dando um choque nela.
Julie fica assustada com o impulso que ele tinha dado mas da um sorriso de lado meio envergonhada.
- Pode querer me bater depois disso mas que se dane. - ele puxa ela mais uma vez bem perto só que agora dos lábios e leva ela para um beijo molhado e intenso.

....

- Isak você viu a Julie? Queria chamar ela para dançar. - ele diz olhando em volta.
- Mano ela sumiu, to desespero, garota louca. - diz zoando porém real sem saber aonde a amiga estava. Vou procurar e qualquer coisa te aviso.

Isak olha para o meio da pista e fica de boca aberta com a cena que encontra naquele instante, ele começou a ter um surto interno.
- Ei? Você ta bem? - pergunta por ver que ele estava bem distante.
- Oi a oi meu deus. É... vamo tomar um ponche acho que ela pode estar lá. - ele não podia ver aquela cena iria magoar muito ele ainda que eles deram um beijo na última festa.

Jeffrey percebeu que ele havia ficado bem estranho mas não questionou apenas começou a andar até o ponche com Isak porém..

...

Julie se afasta do beijo de Dylan um pouco chocada.
- É.... - ela dica corada e sem jeito olhando para ele depois.
- Wow senti toda a força do mal nesse beijo agora. - diz rindo e segurando na mão dela.

Ela acaba rindo do que ele havia dito e apenas abraça ele sem dizer nada, Dylan ficou surpreso com o abraço repentino dela mas apenas retribuio com mais força.

...

Ela estava lá, beijando ele, abraçando ele. Oque eu pensei? Que um dia ela ia me tirar da friendzone? Eu devia ter aceitado apenas que somos amigos eu me iludi nisso sozinho.
Pego meu ponche e vou para o banheiro, senti meus olhos encherem de água mas eu me mantive e sai do banheiro de cabeça erguida fingindo que estava bem.

Isak
MEUUU DEUS RESPONDE ISSO RESPONDE VOCÊ BEIJOU O DYLAN OU ELE TE BEIJOU FODASI TO SURTO
AAAAAAQ
a calma
O Isak viu e saiu correndo
Preocupado
Não sei aonde ele ta

Visualizado ...

...

Pois bem, eu iria sentir falta de todos ia mesmo mas poderia ser a chance da minha volta ser diferente e talvez eu pudesse mudar muita coisa. A minha escolha foi não contar a ninguém que eu iria ficar alguns meses fora pois iriam tentar me impedir e eu odiava isso.
Desci as escadas com minha mochila e olhei nos olhos do meu pai.
Está pronta? - diz sorrindo.
Ela respira fundo.
- Estou. - diz tentando mostrar segurança de suas palavras mesmo estando assustada ainda com muita coisa.
Eles partem da casa da vó de Julie e vão em direção ao aeroporto para pegar o próximo vôo.

Me desculpem a demora para postar capítulo novo estava com problemas de criatividade mas agora estou de volta.
SEGUREM ESSE CAPÍTULO, BEIJOSS 🖤

How far can this love go?Onde histórias criam vida. Descubra agora