03

470 44 9
                                    

Mais tarde na casa de Isak.
Julie e Cassie estavam na casa de Isak por volta das 6 horas da tarde como de costume, colocaram música baixa e fizeram brigadeiro para ficar conversando.
Cassie encarou Julie e em seguida Isak também.
--- Ok, podem perguntar. "Ow Julie não me diga que saiu da escola para fumar" ai eu respondo "Sim" ai vocês "qual é Julie???"
Eles dão risada mas em seguida Cassie faz uma cara meio preocupada.
--- Já tínhamos conversado que quando se sentir mal era só falar conosco.
--- Tudo bem eu tento na próxima. [Julie].
Da uma piscada para Cassie.
Eles tentam mudar o assunto para o clima ficar mais leve e acabam indo até o assunto de que Dylan tinha limpado a barra de Julie na aula de álgebra mas ela acabou apenas falando "ah legal", eles ficaram zoando ela mas sabiam que não rolaria nada na parte de Julie.
--- Sério Lakewood me da náuseas. Blehhh! [Julie].
Tampa o nariz enquanto fala e quase cai no chão rindo.
--- Ah tadinha a maconha ta afentando o cérebro. [Isak].
Todos dão risada e logo em seguida Cassie da um tapinha em Isak.
--- Eai Isak vai falar sobre o Even para nós?
Julie olha com malícia quando Cassie aquilo.
--- Even é? O garoto que mora na rua fliperama?[Julie].
--- Esse mesmo! [Cassie]
Cassie e Julie ficam rindo muito da cara que o amigo estava fazendo do tipo "oque?", um belo desentendido.
--- Oque? Só somos parceiros de trabalho. Nada demais. [Isak].
--- Se você diz...
Diz Julie não muito convicta das palavras do amigo.
--- Imagino já ele daqui uns dias iludido.
Isak joga duas almofadas nas amigas.
--- Eai Cassie e você? Sem nenhum karma no seu encalce?[Julie].
--- Nem pensar, to na mesma de sempre.
Ela até chega a lembrar de uma pessoa mas era meio fora de cogitação.
Eles ficam conversando e zoando boa parte da tarde até que não se dão conta do horário e acabam saindo as pressas para irem fazer o trabalho de dupla.
Isak fora fazer com Even e Cassie com seu parceiro que ninguém sabia quem era.

6:00pm na biblioteca

Julie estava sentada já nas mesas de leitura mexendo em seu celular esperando o jogador chatinho de lacrosse chegar até que recebe uma mensagem de sua mãe.

"Precisamos conversar sério, quero você em casa hoje até pelo menos 11:00".

Ela fica meio preocupada com a mensagem mas apenas confirma que vai estar em casa naquele horário, digamos que por seus pais serem separadas e sua mãe sempre estar meio sozinha ela sempre deixava ela em primeiro lugar, podia não parecer mas ela se importava.
Alguém tampa os olhos de Julie e isso lhe assusta um tanto de momento a pessoa fala o clichê "adivinha quem é?" e quando ela ouviu aquela voz apenas bufou e tirou as mãos da pessoa dos seus olhos.
--- Sério Dylan? Vamos logo fazer esse trabalho não estou com tempo vago assim.
Ele olha para Julie com uma cara de tédio e rindo muito da cara de nervosa que ela fez.
--- Deveria relaxar mais. Aliás aonde se meteu hoje senhorita? Limpei sua barra na aula de álgebra se não sabe.
Disse se sentando ao lado dela e olhando a fixamente.
--- Dylan, olha aqui, nos só vamos fazer esse trabalho e ponto. Eu não suporto você e sabe muito bem disso então vamos tornar isso agradável ao ponto de não fazer perguntas sobre minha vida pois não te desrespeita isso.
Ela da um sorriso cínico e levanta para procurar livros sobre o assunto que iria ser o trabalho.
--- Au! Essa doeu.
Dylan da risada e simplesmente finge que não ouviu nada do que ela disse. Ele fica observando ela pegando os livros e não consegue disfarçar um sorriso de lado ao ver a paixão que ela tinha por leitura.
Depois de pegar os livros ela volta e senta na mesa, começa com o livro se introdução já logo passando tudo para o papel.
--- Vamos terminar isso até rápido.
Disse Julie enquanto copiava algumas coisas que ela havia grifado.
--- Você vai né, porque não deixou eu relar em nada.
Revirou os olhos com tédio.
--- Não tenho tempo para erros.
--- Então está praticamente me chamando de burro?
Disse rindo por começar a achar ela meio mala e egocêntrica.
--- É, estou.
Ela diz ainda sem olhar para ele e finalizando sua primeira folha.
--- Ok Yahole. Vamos ver.
Ele pega alguna livros e coloca na sua bolsa.
--- Oque está fazendo?
Ela olha rápido para ele sem entender oque estava fazendo por ter pego metade dos livros do resto do trabalho.
--- Você termina até o capítulo 3 e eu faço o 4, 5, 6, 7 e 8. E vou te mostrar o como vai ficar perfeito! E sim isso é uma aposta.
Olha convicto para ela tendo um pouco de ódio no seu olhar. Ele queria mais do que tudo provar para Julie que ele era mais que o jogador babaquinha que ela pensava que ele fora.
--- Ok!
Ela solta breve risos achando aquilo hilário.
--- Se ferrar nosso trabalho eu ferro sua cara mas tirando isso vamos ver oque você tem dentro dessa cabeça ai.
Ela dizia fechando os livros e guardando sua parte também.
--- Tem outro porém nisso também..
Ele olha para ela no instante que ela arqueia as sobrancelhas ao ouvir que tinha mais coisa.
--- Se eu fizer um trabalho que nos garanta um 10, você terá que ser meu par no baile desse ano.
Ele levanta a mão para eles selarem o acordo.
Julie arregala os olhos e percebe sua fala meio trêmula com tudo aquilo.
--- Quer acabar com sua reputação é? Já até prevejo vídeos de seus amigos e fotos zoando.
Ele leva os olhos em órbita.
--- Eu não me importo, você se importa?
Ela olha para ele agora bem em seus olhos.
--- Não. Está feito tem até semana que vem para fazer um trabalho bom e assim meu ódio por você diminuir.
Ela nem mesmo se despede dele apenas sai dali e deixa ele lá sozinho. Estava meio apressada para chegar em casa e saber oque sua mãe queria conversar com ela meio que parecia um tanto urgente, pois ela não costumava a mandar mensagem assim.
Antes de Julia pisar na rua de sua casa ela pegou o celular para mandar mensagem em um grupo que estava Isak, Cassie e Violet.

"O padrão babaca Lakewood quis fazer uma aposta comigo, do tipo que se ele fizer a outra parte do trabalho nos garantindo um 10 ele quer que eu vá no baile com ele".
"Prevejo o meu 0 vindo galera, porque ali tudo deve ser bem oco".

Depois que ela manda aquelas duas mensagens os amigos vão a loucura principalmente Isak, dizendo que estavam torcendo para Dylan Lakewood encontrar o cérebro e ir bem só para eu aprender a lição e ir com ele no baile mas eu apenas ri. Quero dizer era bem engraçado um cara popular tentar provar algo para a garota estranha da escola que os meninos tinham até medo de chegar perto.
Julie entra em sua casa e ouve um barulho de choro vindo da sala, isso lhe preocupa e ela vai correndo até a sala.
--- Mãe?
A mãe de Julie olha com os olhos cheios de lágrimas e até mesmo vermelhos para ela tendo no fundo um sentimento de tristeza pela filha.
--- Eu entrei hoje em seu quarto para procurar nosso álbum juntas mas quando a abri a gaveta filha eu encontrei isso.
Ela levanta uma caixa de cigarro malboro e um embrulho fechado com um cheiro péssimo que associava à maconha. A mãe de Julie começa a chorar mais ainda.
Julie fica paralisada sem reação alguma olhando aquilo nas mãos de sua mãe, ela segurou firme pois também queria chorar.
--- Isso alivia alguns pensamentos meus ..
A mãe dela se levanta e joga aquelas coisas no lixo.
--- Eu não vou suportar você assim, não mesmo Julie.
Ela pega o telefone e liga para o pai de Julie, sim oque mora em New Orleans.
--- Oque você está fazendo?
Julie olha para a mãe já quase entrando em desespero.
--- Eu? Eu estou ligando para sua vó, você vai ficar na casa dela por alguns meses, eu não vou suportar olhar para você e pensar que você fuma e usa essas coisas que nem seu pai. Se quer saber fique feliz sua vó mora perto da sua escola.
Depois de ligar a mãe dela vai até seu quarto e começa a arrumar as malas da filha.
Julie fica olhando a mãe arrumar suas coisas e lacrimeja.
--- Está expulsando sua própria filha de casa? Essa é sua solução?
Ela cruza os braços tentando conter as lágrimas.
--- Agora tudo faz sentido, foi assim com o papai também, você não sabe lidar com os problemas você apenas se livra deles, fez isso com meu pai e vai fazer agora comigo. Bela mãe você é.
A mãe de Julie olha para baixo.
--- Termine sua mala e saia amanhã de manhã.
Ela sai do quarto da filha e entra no seu batendo a porta forte mas Julie ainda conseguia escutar ela chorando alto.

Podemos esperar que agora com essa briga com sua mãe Julie piore um pouco mais porém ela pode se surpreender com oque lhe aguarda morando na casa de sua vó.
No próximo capítulo veremos que Julie não vai contar disso para seus amigos, e vai acabar gerando confusões para completar alguns garotos e garotas idiotas vão começar a intervir na vida de Julie por conta de outra pessoa.
XXX

Olá amores, eu estou vindo aqui apenas para dizer que se vocês querem saber sobre os outros trabalhos do tipo Isak, Violet e Cassie estará disponível no livro deles. Vale ressaltar que esse book é apenas focado na vida de Julie mas acabamos fazendo menções do que está acontecendo com os outros.
Beijos!!
XXX

How far can this love go?Onde histórias criam vida. Descubra agora