01

1.8K 80 24
                                    

Lembranças e explicações.

"Eu podia sentir sua mão pesar sobre minha cintura para me puxar num beijo intenso e ardente".
Isso parece um típico trecho de livros de romance que particularmente nunca me imaginei vivendo.
Eu me chamo Julie Yahole, uma adolescente de exatos 17 anos que tinha uma enorme paixão por tudo que lhe parecia sair do padrão. Como me explicar? Costumo usar apenas roupas pretas ou cores quentes, meu cabelo vive mudando de cor assim como leio um livro novo à cada semana , meu gosto musical é bem eclético mas confesso que meus estudos tem como música de fundo Nirvana e Billie Eilish, bem como se vê meus favoritos. Amo filmes de terror e sou fascinada por toda história obscura de "fantasmas", oque faziam com que todos me achassem estranha , na verdade as pessoas nunca gostam do que aparenta ser fora do padrão mas como eu não dava a mínima mesmo.
Eu sempre desde de pequena tive problemas em fazer amizades, se bem que confesso que não sou uma pessoa muito fácil de lidar (temperamento baixo, meio intolerante, fechada para mim mesma , gostos estranhos , etc..), mas minha vida teve uma pequena mudança a partir do momento em que mudei de escola e conheci meus atuais melhores amigos: Cassie Wisherky ,Violet Blossom e Isak Argent. Eles eram meu porto seguro as pessoas que eu mais acreditava e amava que não fosse de sangue pelo simples fato de me fazerem bem e me compreenderem. Estávamos todos na mesma sala junto de outras pessoas que as vezes andavam com a gente também e dentre essas pessoas ... estava ele Dylan Lakewood , o cara mais famosinho da escola o típico padrão loiro irritante , aquele cara me dava nos nervos as vezes. Ao certo não sabia descrever Dylan, eu o odiava isso era o certo porém ele sabendo disso tentava a sorte falando comigo algumas vezes mas eu não dava muito lado para ele apenas ouvia e "tentava" usar da simpátia para poder manter um ambiente sociável. Antes de uma festa que minha amiga Violet havia dado eu não suportava simplesmente olhar para Dylan , eu achava que ele era pior do que já imaginava mas ele acabou conversando comigo naquela festa por eu estar meio isolada assistindo todos dançarem , ele foi um tanto engraçado mas nada que me surpreendeu até porque eu sabia que ele era simpático com todas as garotas até mesmo comigo a "estranha". Depois de um tempo oque me acabou deixando surpresa era que Dylan tentou a todo custo se aproximar cada vez mais de mim , parecia até que ele estava me estudando ou analisando mas eu sempre ainda tinha a idéia feita sobre ele na cabeça, não passava de um cara popular que tentava simpatia com todos.
Minha vida era resumida em todos meus amigos apostando que um dia eu iria ceder ao "charme" de Dylan mas eu continuava firme sem nenhuma vontade de ter algo com ele e sem criar sentimentos por um cara como ele.

*Flashback On*

23.03.2019 - Festa da Violet

Dylan: Esse talento é para poucos ok? (Rindo da cara de brava que Julie já estava fazendo).
Julie: Devia investir na carreira de idiota. (Acabei deixando uma risada frouxa sair sem querer e naquele momento ele olhou para os meus olhos de uma forma profunda que fiquei um tanto até mesmo surpresa então para não ficar sem jeito evitei olhar para seu rosto fixamente até o fim da noite).

*Flashback Off*

Dylan acha que pode me enganar com seus truques do tipo me fazer ver que temos o mesmo gosto musical , pensamos em coisas iguais , gostamos dos mesmos programas de tv dentre outras coisas que eu achava apenas uma coincidência mínima mas eu não era mais uma das meninas que ele iria manipular , não mesmo.
O motivo de eu saber sobres esses truques foi por motivos do meu último relacionamento frustrado que me serviu de grande lição.

*Flashback On*

12.09.2018 - Festa de Erick

Julie: Não acredito que conseguiu olhar em meus olhos e mentir desse modo Peter! (Eu dizia com muito ódio me segurando para não ficar mais alterada do que já estava).
Peter: Foi apenas um deslize Julie, não faça drama.
Julie: (Olho bem nos seus olhos pela última vez) Esqueça que eu existo seu escroto! (Jogo um copo de bebida nele. Eu peguei meu casaco e sai para fora da casa aonde era a festa para ficar esperando meu pai vir me buscar, eu confesso que estava me segurando para não soltar algumas lágrimas mas creio que já devia estar lacrimejando. Ouço um grupo de garotos do outro lado da rua bebendo até que um deles fala o meu nome , no momento eu gelei e olhei para frente para ver quem era).
Dylan: Ei você está bem? Parece estar com frio e meio triste. (Era Julie a aluna nova que parecia não ir muito com a minha cara mas eu não dava a mínima).
Julie: Estou bem. (Porque ele queria saber se eu estava bem? Ele era apenas um famosinho idiota que só se importava com si próprio. Para minha sorte meu pai chega bem na hora e sem olhar para aquele garoto de novo eu entro no carro).
Dylan: (Solto uma risada de lado , uau ela era uma tremenda grossa mas nada que me surpreenderia).

*Flashback Off*

Confesso que no dia que eu vi Dylan após meu término eu acabei sendo um pouco grossa mas quem liga? Eu já havia lembrado desse dia com ele e estava tudo bem afinal.

Muito bem a minha vida não era um mar de emoções no entanto sair com meus amigos final de semana era minha única diversão. Isak me fazia rir todos os dias e me ajudava a sair das minhas crises de ansiedade que me atacavam muito ,ele era tão importante para mim eu simplesmente não saberia viver mais sem ele.
As aulas iriam voltar e eu já estava planejando o como teria que preparar meu psicológico para as pessoas insuportáveis que também estavam na minha sala ... e também acabei tendo mais surpresas do que imaginava, muitas descobertas e revelações de pessoas que se menos espera.
Não se surpreenda com a minha vida ela é um porre.

How far can this love go?Onde histórias criam vida. Descubra agora