Sabe quando você finalmente acha que alguém vai fazer sua vida mudar mas no final se torna apenas mais uma decepção para você? E o que piora é que se torna algo que destrói você todos os dias por ter que conviver com isso.
Olá eu me chamo Julie Yahole, nasci em New Orleans aonde vivi até meus
cinco anos de idade até que meus pais por problemas financeiros e muitas brigas se separaram, eu obviamente escolhi em ficar com minha mãe pois eu tinha mais conexão com ela.
Eu e minha mãe fomos morar em Norfolk-Virgínia , uma cidade amigável e boa de se morar eu diria entretanto demorei à fazer amizades.
Hoje em dia eu estou no colegial com meus 17 anos e sinceramente está sendo a pior fase da minha vida, eu odiava minha sala, bom "quase toda a sala" eu tinha meu grupo de amigos que faziam aquele inferno ser mais tolerante. Violet, Cassie e Isak eram meus melhores amigos, nós éramos completamente diferentes uns dos outros porém isso fazia com que tivéssemos uma conexão forte, eu não sabia explicar.
Quando entrei na escola fiquei por muito tempo sem saber como me adaptar e foram eles que me fizeram ficar viva novamente (passado ferrado) e eles até hoje tentam me ajudar com alguns vícios meus. Que vícios? Não se surpreenda não sou uma patricinha mimada sem problemas que tem como hobbie fazer compras, após ter fortes intrigas em casa eu acabei criando vários problemas em mim mesma além de que fora de casa eu também criei muita coisa em minha cabeça (anorexia, distúrbios mentais, paranóica, crise de ansiedade.. inseguranças) nada é perfeito certo? E oque mais decepcionava eles era o fato de descontar meus problemas em cigarros ou me entupir de remédios que me passavam para "tranquilizar", aquilo me fazia um mal enorme mas já estava sem fé mesmo.
Eu costumava a sair mas sempre voltava para casa chapada quase tendo uma overdose ou seja minha vida já estava uma completa merda atolada.
Bem as férias tinham acabado e com isso meus dias calmos também.Segunda Feira/06:30 am
Eu abro meus olhos logo com uma luz forte atacando meus olhos que vinha direto da janela aberta, bato a mão no meu despertador que não parava de tocar e fico parada olhando para o teto.
--- Merda! [Olho o relógio e saio correndo para banheiro].
Para variar estava atrasada então logo me apresso tomando um banho quente. Deixo meus cabelos soltos e coloco um moletom cinza escrito "Harvard" junto de um jeans rasgado e uma bota preta, coloco meus óculos e minha mochila e já saio descendo as escadas de casa sem dizer nenhum "a" para minha mãe apenas saio e deixo um recado para ela no papel.
Recado:
"Não volto hoje nem para o almoço e jantar então não me espere".Desço do ônibus e ando direto para meu armário aonde guardo meus livros e sento na frente dele, coloco meus fones (ouvindo tove lo- habits) e abro meu livro de história para dar uma olhada na matéria nova. Eu percebo a presença de algumas pessoas que sentaram ao meu lado e ficaram olhando para mim, olho para frente rápido e dou um sorriso de lado.
--- Eu jurava que você ia faltar hoje [Cassie].
Disse aquilo logo rindo e tirando os fones de Julie para que ela falasse com todos.
--- Não vou negar que essa ideia passou por minha mente [Julie].
Eu olhei para todos e fechei o livro.
--- Qual é gente, é o último ano na escola. Vamos fazer dele inesquecível. [Violet]
Disse aquilo tentando animar os amigos.
O sinal bateu bem no instante que Violet estava falando e com isso também o corredor ficou movimentado com a entrada de alguns alunos.
--- Pra que esse tumulto todo? Alguma radiação brigando? [Isak]
Julie e as outras meninas dão risada.
Aquele tumulto todo eram os garotos do time da escola entrando na escola. Julie revira os olhos e pega seus livros.
Um dos meninos do time, Dylan, anda até Julie e seus amigos.
--- Sabem qual é primeira aula? [Dylan]
Com um sorriso no rosto estava olhando todos quando prendeu seu olhar em Julie e à olhou de cima a baixo mordendo o lábio inferior.
Julie por sua vez fica de braços cruzados esperando os amigos saírem dali.
--- Acho que Filosofia. [Cassie].
Isak cutuca Julie para que ela também olhasse Dylan mas ela não ligou e ficou ainda parada.
--- Vamos até a sala? Ah aliás eu preciso achar o Noah. [Violet].
Julie começa a andar com Isak na frente de todos até a sala de Filosofia.Finalmente todos estão na sala e com isso a professora começa a conversar com a sala sobre um trabalho que já iria passar valendo nota. Julie já olha para Isak dando a entender que eles já seriam uma dupla. A professora da o sinal para todos sentarem perto de sua dupla.
--- Isak aqui! [Julie].
Chamou o amigo sorrindo mas percebe que outra pessoa senta ao seu lado invés de Isak oque fez seu sorriso se desfazer, era Dylan Lakewood.
--- Acho que errou o lugar colírio da escola. [Julie].
Julie disse aquilo com um tom de sarcasmo.
--- Porque você é tão estressada Julie Yahole? [Dylan].
Disse aquilo rindo dela e olhando ela fixo.
Isak volta para trás rindo quando vê que Dylan havia sentado com Julie e até mostra para as amigas que também deram risada.
--- Ei cara! [Even].
Isak leva um susto com uma pessoa chamando ele e vira rápido, quando vê quem era ele gela por um instante e fica sem reação.
--- o..oi [Isak].
--- Estou sem uma dupla e você é bem inteligente né.. [Even].
Disse aquilo com um sorriso bobo.
--- Ah sim. [Isak].
Deu uma risada fraca e se sentou ao lado de Even.
Julie estava de braços cruzados ao lado de Dylan sem dizer nada.
--- Hoje depois do meu treino nós podemos ir fazer o trabalho na biblioteca da escola, oque acha? Posso buscar você em sua casa lá para as 6 horas da tarde. [Dylan].
--- Não precisa, 6 horas estarei na biblioteca, esteja lá.[Julie].
Disse aquilo já guardando seu material na bolsa.
--- Ok mandona! Eu vou estar, vai ser divertido Julie. [Dylan].
Quando Dylan terminou de falar deu uma piscada de lado para Julie e saiu da sala ao bater o sinal.
Julie se encostou na cadeira e respirou fundo tentando não surtar.
Os amigos de Julie já estavam rindo e quando ela se aproximou deles já estava na limite de nervoso.
--- Acho bom não começarem as piadinhas. [Julie].
Isak se aproxima das amigas depois de combinar de fazer o trabalho com Even na lanchonete do centro.
--- Ok gente aquele menino ter me chamado para ser a dupla dele foi muito aleatório. [Isak].
--- É foi mesmo, eu nunca tinha percebido esse menino na sala. [Violet].
--- Ele é amigo dos caras do time mas não é tão popular. [Cassie].
--- Julie ...[Isak].
Isak olhou para a amiga rindo.
Julie jogou um livro em Isak e saiu da sala sem dar tchau para os amigos, estava indo para rua, sim já iria começar a matar aula no primeiro dia.O motivo do ódio que Julie sentia por Dylan era meio vago, ele estressava ela de um jeito que ela não sabia explicar talvez o fato de ele ser um mesquinho popular e se achar um pouco. Para completar ele amava provocar Julie, era meio que uma diversão para ele.
Julie andou até o mercadinho perto da escola e foi para trás dele, pegou seu isqueiro e acendeu um cigarro, aquilo iria acalmar ela de toda tensão.
Se sentou na chão e ficou ali ouvindo música enquanto fumava.Aula de Álgebra
O professor estava fazendo a chamada.
--- Julie Yahole..
Os amigos de Julie olham para sua mesa que estava vazia.
--- Ah não Julie. [Cassie].
Cassie olhou para Violet e Isak já presumindo oque Julie estava fazendo.
Dylan olhou para mesa de Julie vazia e ficou meio pensativo, olhou para os amigos dela e depois voltou à olhar para frente.
--- Julie Yahole faltou professor. [Isak].
--- Yahole está perdendo a noção de faltas mesmo! Terei que falar com os pais dela pois o bimestre passado ela já tem muita ausência.
--- Ela passou mal professor, ela me pediu para avisar. [Dylan].
Todos olham para Dylan naquele instante sem entender o porque Julie falaria isso para ele.
--- Oque? Ela é minha amiga. [Dylan].
Os amigos dele dão risada e ele mostra o dedo do meio para todos.
Isak olha para as amigas sem entender.Quando finalmente a aula acaba e todos saiem da escola Dylan vai atrás dos amigos de Julie.
--- Ei aonde ela se meteu?
Todos se olham.
--- Acho que ela realmente passou mesmo. [Violet].
--- Sim deve ser isso. [Cassie].
--- Tchau gente![Isak].
Sai de lá em questão de segundos.
Dylan anda até seu carro e fica parado lembrando que desde do ano passado Julie vivia sumindo em algumas aulas e aquilo pertubava ele, era muito estranho e o deixava curioso, porque ela era tão "misteriosa"?
--- Eu vou descobrir quem você é ainda Julie Yahole.
Ele girou a chave do seu carro e saiu dali.Vamos aguardar para ver até aonde Dylan vai conseguir saber sobre Julie.. ele pode descobrir outras coisas que não tem nada haver com o mistério dela e sim sobre sentimentos.
O fato de Dylan começar a ficar perto de Julie vai incomodar algumas garotas..
XXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
How far can this love go?
Novela Juvenil× Esse livro é uma parceria entre quatro autores. Não é preciso ler os outros livros para entender esse mas o entendimento será melhor. Se decidir ler os três vá de acordo com sua preferência pois não tem uma ordem certa. How far can this l...