A semana passou sem outros percalços, felizmente. Comecei a sair mais cedo e acabei não me encontrando mais com Carlos logo pela manhã. E, à tarde, ou ele continuava trabalhando até depois de eu ir embora, ou ele saia antes. Certamente para ir à academia, dada a mochila que levava.
Não era à toa que meu magnífico vizinho exibia aquele corpo lindo.
Ele não era excessivamente musculoso, mas era possível perceber, através da camisa, seus belos contornos e o corpo enxuto. Aquele homem, nu, devia ser a visão do paraíso.
Por que diabos eu não conseguia tirar aquilo da minha cabeça? Era só olhar para o Carlos que imediatamente minha imaginação fértil já lhe arrancava toda a roupa. Acho que algumas vezes eu fiquei olhando por tempo demais, pois quando dava por mim, ele também estava me encarando com aquele sorrisinho sem vergonha, fazendo-me ruborizar.
Não ficamos mais sozinhos, algumas vezes almoçamos juntos, mas com outras pessoas por perto. Notei que ele era bastante carismático e articulado. Falava sobre tudo e sempre tinha algo a dizer, a opinar. Por isso que Elaine estranhou o fato de ele ter ficado tão calado naquele dia, quando almoçamos juntos pela primeira vez.
Também não escutei mais barulhos vindos do quarto dele do outro lado da parede. No entanto, na sexta-feira, quando tive que descer até a portaria para pegar a pizza que eu havia pedido, escutei vozes dentro do apartamento dele ao passar pela porta.
Fiquei frustrada, porque, na verdade, estava pensando em convidá-lo para comer um pedaço de pizza comigo, mas não seria daquela vez. Na volta da portaria, minha curiosidade falou mais alto e parei por alguns segundo diante da porta dele tentando escutar algo e ouvi algumas risadas. Uma delas era de mulher, certeza.
Pelo visto ele estava se dando bem com a companhia. Um muxoxo tomou conta de mim. Entrei em meu apartamento e devorei a pizza quase inteira. Depois fiquei passando mal...
Enfim... Engoli minha frustação naquela noite e no dia seguinte resolvi aproveitar o fim de semana para visitar a cidade, que eu ainda não conhecia direito. Andei pelo centro, visitei um museu e uma galeria de compras. No domingo, fui ao parque e ainda consegui pegar um cinema à tarde. À noite liguei para minha mãe e ficamos mais de meia hora papeando.
Eu não tinha uma "melhor amiga" para conversar, daquelas que sabem de tudo sobre a nossa vida e de quem não desgrudamos. Quando eu era mais nova, as meninas eram muito competitivas na minha cidade e, como eu era considerada bonita pelos garotos, sempre fui alvo de inveja e maledicência; apesar de não ter os olhos claros, nem os cabelos loiros.
Como nunca gostei de encrenca ou falsidade, acabei por me afastar das garotas e as minhas amizades passaram a se concentrar mais no campo masculino, mas também nunca foram amizades profundas. Então, quem costumava fazer o papel de melhor amiga, de vez em quando, era a minha mãe.
Outra semana se iniciou na M&M e, com ela, a cobrança de alguns prazos. Para ajudar, quando o projeto já estava quase pronto, o cliente pediu algumas alterações. Assim, eu estava trabalhando feito uma louca e, por dois dias, nem saí para almoçar. Pedi um lanche e comi na minha mesa mesmo.
Elaine havia me dado um prazo, que era até a manhã do dia seguinte, para entregar o logo e a marca finalizados, pois ainda precisava ter a aprovação do cliente para poder disponibilizá-los para o pessoal de criação da campanha.
Olhei no relógio. Já estava dando 17 h e ainda tinham alguns detalhes a serem finalizados. Detalhes que pareciam pequenos, mas que faziam diferença no final. E perfeccionista do jeito que eu era, ficaria ali a noite inteira se fosse necessário.
Lá pelas 18 h, Henrique passou por mim e se despediu. O vizinho gostoso apareceu logo depois.
— Ainda falta muito para finalizar? — perguntou Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos: contos eróticos - DEGUSTAÇÃO
Romantikconto 1- MEU CHEFE, MEU VIZINHO DELICIAAA...- Esse livro é uma coletânea de três histórias, porém só a primeira está disponível nesta publicação. As demais você poderá ler na Amazon! Contos: #1 Meu chefe, meu vizinho... deliciaaa! #2 A garota da...